Um Amor Impossível - Deuses X Deusas escrita por LudyMii


Capítulo 5
Pegos No Flagra


Notas iniciais do capítulo

Oii, eu sei que demorei para postar, mas estou aqui... iae, ganharam presente de dia dos namorados ou ficaram pra titia? kkkkkk brinks, continuando... Esse cap sei-lá, é mais pra dizer o que aconteceu depois do restaurante, eu o achei muito chato, não leiam. - mentiram leiam sim - prometo que o próximo capítulo será melhor, mais criativo e emocionante de se ler.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369283/chapter/5

P.O.V. Ares

Depois de aquelas abusadas esculhambarem com o nosso dinheiro, fomos embora com a carteira vazia. E elas ainda disseram que manhã, quando Héstia e Medusa chegarem, teremos que pagar para elas irem ao SPA, vê se pode isso?

— Vão sonhando suas ingratas! Já não foi o suficiente o restaurante? — Disse Hermes, surtando.

— Ah! Gente, é só um SPA. Não custa nada, sejam bonzinhos, vai... — Implorou Hera fazendo bico só para convencer Zeus, que é um puxa saco dela.

— Custa nada? Custa ''DINHEIRO'' isso sim! — Retrucou Hades.

— Tudo bem... — Concordou Zeus não resistindo aos encantos de Hera. Panaca!

— Abraço no Zeus por ser bonzinho! — Gritou a louca da Afrodite e todas correram para abraçá-lo.

— EEEEEEEH! — Gritaram elas, esmagando-o.

— Ei, ei, ei, ei, ei! Podem largar o meu Zeus agora!

— Protestou Hera cheia de ciúmes.

— Não está mais aqui quem abraçou. — Disse Afrodite, e pelo que eu saiba não se fala assim.

— Bem... Gente, eu vou embora, não aguento mais nem ficar em pé. — Disse Hera bocejando.

— Eu também. Boa noite pra quem fica. — Se despediu Ártemis.

— Esperem aí, meninas, vamos com vocês. — Disseram Atena e Íris.

— Ok, e vocês três, não vêm? — Perguntou Ártemis para Perséfone, Deméter e Afrodite.

— Eu e Deméter vamos buscar as nossas bolsas que esquecemos no carro, já voltamos. — Disse Afrodite, puxando Deméter.

— E você Perséfone? — Perguntou Íris.

— Hã? É... Estou indo, boa noite amor. — Disse Perséfone, dando um beijo bem demorado em Hades.

Então elas se foram e como não tínhamos mais nada pra fazer, eu, Hefesto, Poseidon e Zeus fomos dormir. Amanhã teríamos um longo dia...

P.O.V Afrodite Como Apolo e Hermes foram guardar o carro, tínhamos que correr para pegar nossas bolsas que esquecemos lá dentro.

— Anda Afrodite, você corre muito devagar. — Me apressou Deméter.

— Estou correndo o mais rápido que posso!— Protestei. Depois de alguns minutos correndo os avistamos conversando perto do carro.

— Que bom que ainda estão aqui. — Falei exausta.

— O que aconteceu? — Perguntou Apolo preocupado. — Alguém se machucou?

— Não, é que esquecemos as nossas bolsas dentro do carro. — Explicou Deméter.

— Ah tá! Vou pegar pra vocês. — Disse Apolo.

— Nada disso, você pode pegar a da Deméter, mas a minha não! — Falei mexendo o dedo.

— Por quê? — Interrogou Hermes.

— Ele pode quebrar meus bebês! — Falei como se fosse óbvio. — Vem Dê.

— Estou indo. — Disse ela, tentando subir nas escadas do carro. Quem manda ser pequena.

— Não. — Impediu Hermes. — Deixa-a aqui.

— Por quê? — Perguntou Deméter.

— Eu quero falar com você. — Disse ele sério.

— Tudo bem então, vamos Apolo. — Falei o empurrando.

Não sei o que eles iam conversar, só sei que fiquei muito curiosa para saber — E olha que eu não sou desse tipo de pessoa —, mas depois arranjaria um jeito de ela me contar tudo.

P.O.V. Deméter

Fiquei um pouco nervosa, o que será que Hermes quer falar comigo? Espero que não seja sobre esse incidente de hoje cedo.

— Então? — Perguntei.

— Eu que te pergunto Deméter, por que você está estranha desde daquela hora? — Disse ele, olhando no fundo dos meus olhos. — Eu te fiz alguma coisa?

— Ah! É isso?! — Fingi estar surpresa — É que eu estava com muita pressa e não podia te dar atenção naquela hora.

— Mas no restaurante você nem olhou pra mim. — Respondeu ele um pouco decepcionado.

— Por quê? Você queria toda a atenção só pra você? — Falei sarcástica.

— Não! Eu apenas pensei que... Você... Deixa pra lá... Eu vou embora, quando eles voltarem avise que eu já fui pro meu quarto. — Disse ele andando.

Eu não queria tê-lo magoado, realmente aquilo doía no meu coração.

— Hermes, espere! — Gritei segurando em seu braço.

— O que você quer? — Perguntou ele tentando ser mal educado.

— Isso!

O puxei para mim e dei-lhe um beijo apaixonado e ele correspondeu, estava sendo um beijo doce e calmo, até alguém nos atrapalhar.

— Acho que não foi uma boa hora para chegar. — Disse Afrodite em um tom misto: surpresa, susto e com um sorriso bobo.

Rapidamente nos afastamos e ficamos completamente enrubescidos, Afrodite e Apolo estavam paralisados, sem saber o que fazer.

— Tenho que ir... — Falei rapidamente e estalei os dedos, parando em meu quarto.

Fui até a minha cama e me joguei nela. Fiquei ali pensando, pois não estava acreditando no que eu acabara de fazer, será que ele também gostava de mim ou ele só correspondeu por pena? E o que Afrodite e Apolo devem estar pensando agora? Fiquei assim por algumas horas até que peguei no sono sem perceber. Só que a única coisa que eu vou pensar quando acordar amanhã é ''com que cara eu vou falar com eles?''.

~P.O.V Deméter off ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpa por ficar fazendo muito Deméter + Hermes e não fazer tanto Posena, eu não esqueci deles, é que apartir do próximo capítulo vai ser mais criativo e vai rolar mais confusão. Prometo deixar vocês curiosos. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossível - Deuses X Deusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.