Um Amor Impossível - Deuses X Deusas escrita por LudyMii


Capítulo 2
Os deuses vão a praia


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores espero que não ter demorado a postar o cap. Eu queria agradecer as lindas que comentaram e a que favorito a história, vocês me deixaram muito feliz, cap dedicado a vocês :)

Obs: Leiam as notas finais

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369283/chapter/2

~POV Atena ~

– Poseidon e Atena ! o que estavam fazendo ouvindo atrás da porta ? - gritou afrodite.

Agora tínhamos que pensar rapidamente em uma desculpa, pois Afrodite quando fica brava não é legal de se ver.

–Eu pedi para Poseidon me ajudar a medir os ângulos da porta, não é mesmo Poseidon ? - falei o cutucando para concordar.

– É, claro .- disse ele mentindo muito mal.

– Devo acreditar neles ? - perguntou Afrodite para os outros, que descaramento.

– Creio que sim. - disse Apolo, o que me salvou. - Atena é toda ligada nessa coisas de geografia (N/Atena É matemática !!! ) com certeza queria saber sobre isso.

– Deixa de ser burro Apolo é matemática! - falou Iris (pelo menos uma pessoa inteligente)

– Já que estamos fazendo perguntas - comecei - o que vocês estavam falando nessa ''reunião'' de tão importante que não poderíamos saber? - peguei eles agora (N/A Pegadinha do Malandro kkkk desculpa...)

– Estávamos combinando de ir a praia ! - respondeu Afrodite e todos concordaram.

– E não poderíamos saber sobre isso ? - perguntou Poseidon.

– É que Atena não gosta muito de ir a praia então... - respondeu Iris

–Mas agora eu quero ir - respondi

– E como eu não ia querer ir a praia se eu sou o Senhor dos mares? - perguntou Poseidon incredulo

– Tudo bem então, o importante é que todo mundo tá feliz! - cortou Afrodite com um sorriso falso - vamos ir amanhã de manhã

Ela saiu e todos a seguiram.

– Não acredito neles, com certeza estão mentindo. - disse Poseidon.

– Então tramando alguma coisa, e eu vou descobrir - falei um pouco pensativa.

– Pode contar comigo, para o que precisar. - disse ele com um sorriso.

Apertamos as mãos em uma concordância e fomos para os nossos devidos quartos. Quando cheguei ao meu quarto fiquei lendo um livro até pegar no sono.

~POV Atena off ~

~POV Afrodite ~

Tínhamos que sair dali, Atena estava quase descobrindo que ir a tal da praia era mentira, esqueci que Poseidon adorava praia, então tive que corta-lo. Mas o importante é que eu vou poder estrear meu biquíni.

http://www.dicasnamoda.com/wp-content/uploads/2012/08/biqu%C3%ADni-branco-na-moda-2013-680x1024.jpg

Só quero ver se Artémis vai ter coragem de usar biquíni, ela é muito tímida e tals, falando em Artémis, nós duas temos uma implicância muito grande uma pela outra, pelo fato de eu ser a deusa do amor e ela da castidade, pura inveja. Tomei um banho, botei uma roupa confortável e fui dormir.

~POV Afrodite off ~

~POV Autora ~

Amanheceu e todos já estavam acordados, mas poucos empolgados, as deusas já haviam preparado suas bolsas, e estavam botando os seus biquínis. Enquanto isso os deuses estavam reunidos no quarto de Poseidon, como se não tivessem nada para fazer.

~POV Hermes ~

Estávamos todos reunidos no quarto de Poseidon, falando sobre coisas banais.

– E é assim que se rouba um Iphone - falei

– Então é melhor guardamos muito bem né ? porque você pode resolver nos roubar de noite né ? - falou Poseidon e todos riram da minha cara.

– Eu não acredito que vocês estão ai parados sem fazer nada ! - disse Deméter e... nossa ! ela estava muito linda.

Biquíni de Deméter:

http://www.dicarapida.com/img/fotos/biquinis%20com%20bojo%201.jpg

– Quem disse isso? eu estou aqui respirando - falei sarcástico e todos riram menos ela.

– Espero que os palhaços não se preocupem de eu avisar as meninas que vocês não estão prontos ainda. - ameaçou ela

– Não! me desculpe Deméter, já estamos indo nos arrumar - pedi, odeio me desculpar

– Então espero vocês prontos na sala. - disse ela sorrindo vitoriosa e foi embora.

– Mulheres! - dissemos em uníssono

~POV Hermes off ~

~POV Artémis ~

Ficamos esperando uns 15 minutos, nunca vi homens demorarem tanto para se arrumar para ir a uma praia .

– Graças aos deuses ! - disse Afrodite e todos a olharam como uma cara de '' What ?''

– O que foi ? - ela perguntou, (muito burrinha né ? )

Eles haviam chegado e meu irmão Apolo foi pegar o carro de sol dele para nos levar a praia. Não havia gostado muito da ideia de ir na praia, mas para não me chamarem de chata aceitei , mas não vou de biquíni, vou usar um maio, porque esses homens são muito safados.

Maio de Artémis:

http://www.pontoxp.com/wp-content/uploads/2011/12/MODA-MAIO-VERAO-2012-ESTAMPA.jpg

– Vamos ? - perguntou Apolo segurando as chaves do carro.

– Claro ! - dissemos em uníssono

Chegamos em uma praia onde tinha poucos mortais, então ninguém viu quando chegamos no carro, as meninas pegaram suas cadeiras e encaixaram na areia, então fiz o mesmo enquanto eles foram surfar, abaixei um pouco minha cadeira e fechei os olhos para pegar um pouco de sol - como se Apolo está surfando? - ele deixou um filho dele tomando conta disso para ele poder curtir, uma covardia por sinal. Depois de algum tempo surfando eles resolveram sair para nos perturbar.

– Vocês não vão ir nem um pouco na água? - perguntou Poseidon todo molhado.

– Não! - respondeu Atena - estamos muito bem aqui pegando sol, não é mesmo meninas?

– Siimm! - dissemos em uníssono

Eles se entreolharam com uma cara não muito boa e começaram a pegar as meninas no colo e as levaram (Leia-se jogaram ) na água.

* Zeus pegou Hera e ela começou a gritar algumas coisas em grego como ''άσε με τώρα αν δεν παίζουν στο πέτρας'' (N/A Traduzi tudo no google kkk)

* Hefesto pegou Afrodite e ela ficou tentando bater nele, como se isso fosse adiantar, pois ele é muito forte.

* Hades sequestrou Pesérfone de novo e em vez dela tomar uma providência contra isso ficou o beijando até que as ondas os separem.

* Poseidon pegou Atena, ela gritou, esperneou, mas a única coisa que importava era ( esse ponto foi para quem? )

* Ares segurou Iris no colo, e ela nem tentou bater nele, pois sabia que ia perder para o deus da guerra.

* Hermes foi tão rápido em pegar Deméter ( deve ser a pratica de roubo ) que só percebi quando eles estavam fazendo guerrinha na água.

Agora estava eu observando aquela idiotice e rindo da cara deles, que não percebi que faltava uma pessoa.

– Muito legal né? observar suas amigas sendo pegas e jogadas na água com tanta crueldade e não poder fazer nada. - disse Apolo ao meu lado o que me fez levar um susto.

– Você quer me matar do coração? - perguntei botando a mão na reta do coração. - e o que você quer dizer com isso?

– Que você vai ser a próxima maninha! - ele disse e rapidamente me pegou no colo indo em direção ao mar, que estava formando uma onda enorme.

– ME LARGA AGORA APOLO ! ESTÁ VINDO UMA ONDA ENOR... - não adiantou e a onda nos deu um caixote.

~ POV Artémis off ~

Biquínis :

Atena:

http://img.alibaba.com/photo/113407974/Vivacious_Swimwear_Maui_Purple_Bikini_with_rings.jpg

Hera:

http://blogdunacasual.com.br/wp-content/uploads/2011/10/blog_dunacasual-biquini-azul-cobra.jpg
       Iris :

http://img.alibaba.com/photo/574759264/Sexy_Women_Black_Bikinis_The_Belle_Bandeau_Bikini.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu queria saber que casais vocês gostam para uma coisa futura, deixe sua opinião em um comentário :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossível - Deuses X Deusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.