Um Amor Impossível - Deuses X Deusas escrita por LudyMii


Capítulo 1
A aposta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, não é muito grande, mas fiz com carinho ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369283/chapter/1

P.O.V. Atena

Os deuses resolveram fazer uma reunião, então eu e Poseidon ficamos de fora, quer dizer eles nos expulsaram! Agora estou eu aqui junto com esse cabeça de algas chamado Poseidon, tentando ouvir atrás da porta. — Eu não acredito que aceitei fazer isso...

— Está ouvindo alguma coisa? — Sussurrei ao seu ouvido.

— Não. Não dá pra ouvir nada, eles falam muito baixo. — Sussurrou ele de volta.

Estávamos iguais a dois idiotas colados à porta, até que alguém a abriu e caímos de cara no chão.

P.O.V. Afrodite

Eu, linda e poderosa convoquei uma reunião com os deuses. Quero dizer, não é uma ''reunião'' assim, eu só pensei que poderíamos fazer uma aposta. Eu sei que fazer uma aposta não é uma coisa comum, vindo da minha pessoa, mas quando se trata de amor você sabe, não é?

— Então, porque reuniu a gente aqui? — Perguntou Zeus. Aquele rabugento...

— Se for para reclamar que quebrou sua unha de novo, eu te jogo no Tártaro! — Nem vou dizer quem disse esse insulto... Não, eu vou dizer sim! Foi Ártemis, aquela deusa sem classe.

— Eu não vim pra falar de unha, eu quero fazer uma aposta. — Falei com um sorriso.

— E qual seria essa aposta? — Perguntou Hermes, subitamente interessado.

— A aposta seria a seguinte: o que ganha? O amor ou as brigas de Poseidon e Atena? — Falei com um sorriso malicioso.

— É claro que o amor ganha! — Disse Hera, às vezes ela é a única deusa que eu suporto.

— Discordo de você querida Hera. – protestou Ares. — A briga desses dois! – Ele riu com escárnio.

— Querida Hera nada, está achando o que?! — Advertiu Zeus. E melhor eu acabar com isso se não vai dar briga...

— Gente! – gritei. — Foco na diva aqui!

— Começou... — Debochou uma pessoa, tal qual não vou citar.

— Bora fazer o seguinte: — Hermes disse levantando de seu trono. — Nós, os deuses, apostamos que a briga deles vai ganhar e vocês, as deusas, apostam que o amor vai vencer e Poseidon e Atena vão ficar juntos. Todos de acordo?

Todos assentiram.

— Qual o prêmio pra quem ganhar? — Perguntou Apolo.

— Se nós ganharmos, vocês terão que ir a um encontro com a gente, sem reclamar!

— Quem disse isso? Hefesto... Já havia algum tempo que ele queria me convidar para sair, mas não tinha coragem, então essa seria a sua chance.

— Nem vem! Nada de encontro. — Preciso dizer?

— Por mim tudo bem, mas se agente ganhar... — Disse Perséfone pensativa. — Vocês terão que fazer um desfile de biquíni pra gente. Todas nós rimos.

— Ótima ideia! — Disse Deméter em meio a gargalhadas.

— Isso é totalmente errado, não pode fazer isso com a gente! — Protestou Hades.

— Então não vamos aceitar a ideia de vocês. — Falei provocativa.

— Por mim pode ser, eu tenho um corpo escultural. — Apolo é tão modesto...

— Fala sério Apolo! E de biquíni e não sunga. — Disse Ares, como se isso fosse mudar alguma coisa.

— Tanto faz. – às vezes eu adoro o Apolo por causa disso!

— Ok! Então, aposta valendo a partir de manhã. — Declarei.

Todos saíram dos seus devidos tronos em direção à saída, chego até a porta e giro a maçaneta, e duas criaturas caiem de cara no chão.

— Poseidon e Atena! O que estavam fazendo ouvindo atrás da porta?! — Gritei furiosa, espero que eles não tenha ouvido nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter deixado vocês curiosos haha .Mereço Reviews? Se gostou deixe um comentário, se não gostou deixe um comentário.