A Aposta escrita por Tete Lima


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora gente! Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369237/chapter/7

Ai minha cabeça! Alguém por favor faz esse barulho parar.

– Ai você sai durante a noite e não fala nada eu fico toda preocupada e com quem você est? Em Isabella Marie Swan, com o Edward Antony Cullen! Ele trousse você carregando! Você tá ME OUVINDO! - dizia Alice.

– Hum? - resmunguei.

Alice me empurrou da cama e jogou as cobertas sobre mim. Me aconcheguei no chão mesmo e fechei mais os olhos, me concentrando em sonhos e não na minha amiga pirada que vai morrer se não me deixar dormir.

– ISABELLA!! - gritaram umas vinte meninas. Porque parecia uma torcida organizada para mim.

– O que é!!! - gritei a plenos pulmões. Olhei para cima e encontrei todas as meninas da minha sala me encarando.

Tipo umas cinquenta, menos a Tanya e suas fieis seguidoras.

– Vai Isabella! Vai Isabella! - começaram a gritar e pular. Estou tendo um pesadelo só pode.

– Meninas vocês tem problemas sérios... - disse me levantando meio cambaleando.

– Você está ganhando Bella, o Edward está gostando de você! - disse uma menina que acho que se chama Angela.

– ELE O QUE? - gritei.

– ELE GOSTA DE VOCÊ! - gritaram as meninas e me rodearam pulando e gritando.

O que eu fiz? Fiquei olhando para os lados que nem uma retardada.

Elas pararam e sentaram em roda a minha volta como se eu fosse fazer um pequeno e inspirador discurso.

– Como voc~es sabem disso? - perguntei.

– Ontem ele te trouxe no colo, beijou sua testa e sussurrou, um boa noite meu anjo... - disse Alice e todas as meninas suspiraram.

– Ele é um bom mentiroso... Isso sim. - disse passando por elas e indo ao banheiro. Fechei bem a porta caso meu fã clube entrasse.

Tomei um banho, arrumei meu cabelo, escovei os dentes e sai enrolada na toalha. As meninas me esperavam de frente a porta sorrindo.

– Hora de arrumar! - gritou Rose com uma escova na mão.

E as cinquenta vieram para cima de mim.

***

Acho que morri soterrada. Só pode.

– Eu morri? - perguntei. As meninas a minha volta riram.

– Você ta parecendo o anjo do Edward. - disse Rose.

Abri meus olhos e encarei meu reflexo.

Meu cabelo foi a primeira coisa que notei... Eu estava LOIRA!!!

– VOCÊS... O QUE VOCÊS FIZERAAAAAAM? - gritei.

As meninas se encolheram.

– Agente achou que você ia gostar. - disse Alice com lagrimas nos olhos.

Odeio ver minha amigas chorando.

Me encarei novamente, não ficou ruim. Eu estava bonita, o loiro destacou meus olhos verdes acinzentados, e estava maquiada. As meninas acharam meu vestido azul escuro tomara que caia e o colocaram em mim.

– Gente... EU ADOREI!- gritei e pulei no meio delas. Melhor loira do que vendo minhas amigas chorarem.

Elas riram e pularam ao meu redor.

– Gente mais eu to muito arrumada pra ir pra praia e... - comecei.

– São sete horas Bella, você ta presa aqui o dia todo. - disse uma menina.

– Por isso que tem um rinoceronte acabando com o meu estomago. - disse. Elas riram.

– Então Bella o plano é assim... Você seduz o Edward até que ele diga que esta apaixonado... O seduza antes que você seja seduzida. - disse Rose. Assenti concordando.

Assim que acalmei as meninas dizendo que gostei, mas que da próxima elas me perguntei entes de fazer algo radical comigo, elas foram colocar seus vestidos para descermos jantar.

Assim que terminaram saímos.

O salão estava lindo iluminado por velas, pétalas de rosa no chão e uma musica suave. As meninas se espalharam e apenas Rose( de vestido vermelho curto e um coque bagunçado) e Alice(de vestido preto de um ombro só e cabelo espetado) ficaram ao meu lado.

Olhei para os lados e meu olhar encontrou com o de Edward, ele usava uma camisa branca e uma calça jeans... Ele estava perfeito.

Emmet quase babou quando seus olhos encontraram Rose e Jasper sorriu tanto que acho que ele deve estar com cambra só de encarar a Alice.

Eles começaram a se aproximar de nós sorridentes.

– Oi. - disse Edward assim que ficou de frente comigo.

– Oi... E obrigada por ontem. - disse corando. Ele sorriu torto e me encarou com aqueles olhos verdes lindos e... O que a de errado comigo?

– Desponha. - disse ele.

– Acho que eles querem que agente dance... - disse Emmett.

– Talvez. - concordou Rose.

– O que você acha? Quer dançar comigo? - perguntou Emmet para Rose que assentiu, e Emmett a levou para o salão aberto. Eles estavam dançando valsa, tem coisa mais fofa?

– Eu não sei se eu sei dançar isso, mas seria uma grande honra se você viesse comigo descobrir. - disse Jasper para a Alice. Que sorriu tanto que eu quase chorei de alegria pela minha amiga.

E eles foram dançar juntos.

– O que você fez com o seu cabelo? - perguntou Edward.

– Eu não... As loucas das minhas amigas que fizeram, eu fui raptada. - disse.

– Eu achei que era impossível, mas você esta mais linda que antes... Parece um anjo. - disse Edward. Encarei seus olhos.

– Talvez eu seja. - respondi. Me aproximando dele. Seu cheiro... Foco Isabella!

– Que bom, isso significa que deu certo... - disse ele.

– O que?

– Meu pedido... Que meu anjo finalmente aparecesse. - disse ele. Sorri-lhe de canto.

Edward colocou a mão na minha cintura e me aproximou até que seu nariz tocasse o meu. Não desviamos os olhares.

– Você quer dançar? - perguntou Edward.

Aproximei do seu ouvido, eu sabia que ele estava sentindo meu perfume assim como eu o dele.

Foco! Seduzir antes que seja seduzida.

– É claro... Afinal eu sou seu anjo. - disse com a voz mais sedutora que consegui fazer.

Então Edward engoliu em seco e me puxou para o salão, quando começamos a dançar encostei minha cabeça em seu peito ouvindo seu coração.

E como eu quis que esse coração batesse por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.