A Aposta escrita por Tete Lima


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora! Comenteeem poor favooor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369237/chapter/6

É claro que o sol não poderia estar mais forte que agorinha mesmo. Encarei a cabeça das minhas amigas e suspirei.

- Tedio? - perguntou uma voz ao meu lado.

Revirei os olhos e voltei a olhar para a janela, tudo era melhor que conversar com o Cullen. Mas claro que o sentimento não era reciproco pois ela continuou falando.

Aumentei o volume da musica e fechei os olhos.

***

- Eii! - gritou Alice. Abri meus olhos e encontrei oito pares de olhos em cima de mim.

Gritei histérica.

- Uou, podia ter apenas dito oi. - disse Edward limpando os ouvidos como se eu o tivesse deixado surdo.

- Se você não ficasse com essa cara feia em cima de mim eu não teria gritado. - disse irritada.

- Nossa alguém esta de TPM. - disse Emmet sorrindo.

Ignorei sua cara de bocó e encarei Rose e Alice.

- O que foi? - perguntei a elas.

- Chegamos amiga. - disse Alice alegre e Rose com uma careta.

Assenti e me levantei me espreguiçando. Olhei meu celular e suspirei.

Tinha umas vinte ligações perdidas do Jake.

Comecei a discar o numero dele quando ele me ligou novamente.

- Oi Jake. - disse com tedio. O ouvi suspirar talvez de alivio.

- O que houve? Estou te ligando a horas! - disse ele meio gritando meio rosnando. Revirei os olhos e comecei a descer do ônibus com uma cambada atrás de mim.

- O que ele esta dizendo? - perguntou a líder do fã clube do meu irmão.

- Nada que te interesse Lice! - disse e lhe mostrei a lingue. Recebendo em troca um beicinho.

- Quem é? - perguntou Rose dando pulinhos a minha frente.

- Jacob. - disse.

- Eu ainda estou aqui! Manda oi pras meninas. - disse Jake na linha.

- To indo, depois eu ligo. Te amo! - disse e desliguei.

- Seu irmão é um fofo. - disse Alice sonhadora. Revirei os olhos e segui para pegar minhas coisas. Olhei em volta e vi um barco de tamanho médio que nos levaria para a ilha.

Edward estava fora de vista, o que para mim era perfeito.( N/A claro --')

Seguimos para dentro do barco com todas as nossas malas, o dia seria longo o que para mim seria mais que ótimo.

***

Aqui estou eu. Sentada na cama do hotel. Uma cama de casal e ainda por cima cama box. O quarto em que eu Lice e Rose ficamos era azul marinho e nossas camas eram muito bem separadas em um quarto enorme.

O hotel era mais lindo ainda. O saguão era enorme e havia uma fonte com peixes de verdade. Paredes brancas com desenhos de ondas, moveis brancos e flores eram características de todas as paredes dos salões.

Peguei a mala que minha mãe fez e escolhi um biquíni vermelho na parte de cima e preto na parte de baixo, uma canga preta e uma camisa de ombro caído branca quase transparente. Olhei no espelho e sorri.

As meninas já estavam prontas sendo que Rose estava de biquíni verde com uma canga branca e Alice de amarelo com uma canga preta. Saímos conversando para a praia enquanto vários outros alunos iam para a piscina.

- Bells? - chamou Lice quando sentamos em cadeiras reclináveis. Tirei minha blusa e fiquei apenas com a parte de cima do biquíni a mostra.

- Sim? - respondi colocando meus óculos de sol.

- Você vai manter a aposta? - perguntou ela sorrindo. Assenti.

- Ótimo, por que o Ed ta olhando pra ca. - disse Rose dando de ombros.

- Vai tira a canga e balança o cabelo, olha pra ele com os olhos baixos e depois sorri de canto. - disse Alice.

Me levantei e lentamente deixei que a canga escorregasse pelas minhas pernas, balancei o cabelo olhando para as ondas que se quebravam ao longe, olhei para meus pés e depois subi o olhar para Edward que estava praticamente babando. Então sorri de canto e vi a baba escorrer.

- Uau! Arrasou amiga! - disse Alice rindo.

Me sentei novamente e sorri para elas.

- Oi meninas. - disse Edward olhando para mim.

De onde ele saiu gente?

Não sei mas o sol fazia com que sua pele brilhasse, e se ele estava de camisa? É claro que não! Emmet todo musculoso estava ao seu lado direito com um Jasper sorridente(e sem camisa também) do lado esquerdo.

Onde foram parar as roupas desses homens? (N/A Até parece que ela não esta gostando)

- Oi. - disse Alice tirando os óculos.

- O que acham de um passeio? - perguntou Emmet encarando a Rose.

- Estamos ocupadas. - respondi prontamente. Recebi alguns olhares das meninas e logo elas sorriram.

- Mas obrigada mesmo assim. - disse Alice.

- Mas vocês nem sabem onde iriamos leva-las... - disse Jasper.

Me levantei e percebi que minhas amigas fizeram o mesmo.

- Temos que ir... Tenham um bom dia meninos. - disse enquanto amarrava minha ganga. As meninas vieram comigo dando risadinhas.

- Eles estão olhando? - perguntou Rose animadinha demais.

- Tomara que sim. - segredou Alice ainda sorrindo.

Sinceramente não sei o que essas duas viram nesses dois.

Fomos em direção a mesa de almoço e eu e as meninas nos servimos. Alice como sempre pegou apenas salada e eu e Rose pegamos de tudo.

Sentamos em uma mesa perto da piscina.

- Acho que vou dar uma caminhada mais tarde. - disse para elas.

- Com quem posso saber? - perguntou Alice mordendo um tomate logo em seguida. Revirei os olhos para ela.

- Comigo mesma. - respondi.

Rose não havia tocado na comida ainda e mexia tudo lentamente. Como se não estivesse ali.

- Rose? - disse e ela me encarou.

- Sim? - perguntou ela sorrindo.

- O que aconteceu? - perguntei.

- Eu não queria, mas gosto do Emmet meninas... Sei que sou apenas uma aposta para ele...Queria tanto que fosse diferente. - disse ela e começou a chorar em silencio.

- Ora Rose. - disse  e me levantei indo abraça-la assim como Alice.

- Vamos para o quarto? - disse Alice e começamos a subir.

PDV Edward ( N/A só pra sabermos o que ele esta achando de tudo isso... Se gostarem faço outros!)

Isabella como sempre estava linda, não sei como uma mulher consegue ficar tão linda em algo como Isabella conseguia.

- Cara se ta babando. - disse Emmet para mim. Desviei o olhar de Bella e encarei meu amigo.

Emmet e eu éramos como irmãos confiávamos tudo um ao outro.

- Cara se viu a Isabella? - perguntei e logo quis recolher minhas palavras.

- Não cadê ela? - perguntou Emmet olhando em volta. Procurei também mas não a encontrei. Ela estava aqui a alguns segundos.

- Ela estava aqui... - disse ainda a procurando.

- Você vai levar a aposta até o final não vai? - perguntou Emmet.

Ao longe na praia vi Isabella andando sozinha.

- Sim. - disse e corri para encontra-la.

Seu cabelo voava enquanto ela andava lentamente enquanto a agua do mar molhava seus pés descalços. Sua roupa era diferente, um shorts jeans e uma camisa branca caída.

- Não precisa me seguir. - disse a voz rouca e melodiosa de Isabella e por um segundo achei que fosse algum anjo.

- Não estou seguindo. - respondi.

- Tanto faz. - disse ela e continuou andando. Avancei e fiquei ao seu lado. Bella não me encarou uma vez apenas olhava para o mar ou para frente.

- Você esta bem? - perguntei me preocupando com ela.

- Sim. - respondeu simplesmente.

- Eu...

- Não posso lidar com suas brincadeiras agora Edward, por favor me deixe. - disse ela. Foi a primeira vez que ela me chamou de Edward e eu adorei como meu nome saia de seus lábios.

- Só queria saber se você esta bem... - disse. Ela me encarou e sorriu. Não como ela sorria para suas amigas, algo diferente.

Ela se sentou na areia e encostou seus joelhos no peito fiz o mesmo que ela.

- As vezes eu gosto de andar sozinha... Mas algo esta diferente. Eu não quero mais ficar sozinha. - disse ela e me encarou.

Coloquei meus braços ao seu redor e sussurrei em seu ouvido.

- Estou aqui Bella, você não esta sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
COMENTEM!