A Aposta escrita por Tete Lima


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora! Aqui vai um capitulo novinho...
Beijos e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369237/chapter/5

Claro que Jake não me deixou em paz a viagem inteira para casa, me xingou de iludida e mais um monte de coisas. O pior de tudo foi ver James parado ali perto de mim, respirando o mesmo ar que eu.

Eu o odiava não apenas pelo que ele fez comigo...

FLASH BACK ONN

-Jake! - gritei pela decima vez naquela noite.

Hoje era sábado e meus pais saíram para jantar em qualquer restaurante, Jake ficou de me vigiar.

Sou grandinha sim, mas desde que apresentei meu namorado James aos meus pais eles ficaram super protetores, eu já percebi que eles não gostavam de James, claro que nunca disseram isso na minha frente. Até porque eu ficaria muito irritada.

- Bella eu vou sair com uns amigos... Você fica aqui e não abre a porta para ninguém. Você entendeu? - gritou Jake. Suspirei.

Estava deitada no meu quarto que por ironia do destino era no segundo andar, ou seja janela perto do chão= fácil de pular.

- Ta Jake! - gritei.

Ouvi a moto do meu irmão rugir com sua partida e me levantei da cama. Coloquei um shorts jeans, uma bota cano longo preta e uma camisa preta.

Ouvi a campanhia sendo tocada. Sai correndo e atendi.

Logo os lábios de James estavam nos meus e já estávamos deitados no sofá da minha sala.

James começou a murmurar palavras doces e dizer que me amava, eu respondia como uma adolescente apaixonada.

E foi nessa noite que me entreguei a ele.

FLASH BACK OFF

Balancei minha cabeça na tentativa de tirar esses pensamentos. Corri para meu armário e separei a roupa para ir a viagem de formatura.

Iriamos passar uma semana inteira em uma ilha chamada Esme, o mesmo nome da mãe do Edward... Ai cala boca Isabella!

Quem liga para como a mãe daquele delinquente chama?

Ele foi preso gente! P-R-E-S-O!!

Eu não estou julgando claro, mas por favor né? O garoto só tem 18 anos e já tem tatuagem e deve ter passado pela cadeia umas vinte vezes!

Ele deveria ser um exemplo, os pais são ricos e devem bancar os dias dele no xadrez, assim o miminho sai mais cedo! (N/A Isso é porque ela nem liga minha gente!)

Mais voltando ao que interessa amanha iria ser o dia que começaríamos a tão esperada viagem e eu estava louca para isso!

Terminei a mala e fui dormir.

***

Hoje o dia esta lindo! Então pegue o protetor solar e caia na agua!

 Abri meus olhos lentamente e foquei no relógio em cima da cabeceira. 7:30!

Me levantei correndo e fui tomar banho. Teria apenas uma hora para estar em frente ao colégio. Coloquei um shorts jeans e um top preto e claro meu all star preto.

Passei uma maquiagem simples e peguei minhas malas.

- Já acordada? - perguntou meu pai. Sorri.

Hoje era sábado e eu NUNCA acordava cedo em sábado. Mais claro ele deve ter esquecido que hoje era a viajem, eu não o culpo.

Charlie era com certeza o melhor pai/advogado do mundo e eu nunca reclamava dele.

- Hoje é a viagem da escola pai. - disse e beijei sua testa.

- A sim... Sua mãe fez panquecas. - disse ele. Sorri e peguei uma maça.

- Não tenho tempo pai, estou atrasada mais a agradeça por mim. - disse. Ele acenou e ouvi passos descendo a escada.

- Onde você vai mocinha? -perguntou minha mãe.

- Escola. - respondi entre mastigadas.

- Eu separei essa bolsa para você. - disse e me mostrou uma terceira mala. Cara eu iria com três malas!

- O que tem ai? - perguntei torcendo o nariz. Meu pai também sorria.

Peguei a mala quando minha mãe a entregou para mim e sorri como uma louca. Ali haviam vários biquínis, tangas, protetores, óculos de sol, tudo o que iria precisar. Dei um gritinho e abracei meu pais.

- OBRIGADA! - gritei dando pulinhos. Eles riram do meu entusiasmo.

A verdade é que eu só tinha dois biquínis antes e agora tenho uns mil!

- Quer que eu te leve? - perguntou Jake chegando na cozinha. Ele estava com uma bermuda branca e uma camisa que dizia "Não toca na minha irmã". Revirei os olhos.

- Vou comprar uma dessas. - disse apontando para camisa. Eles riram.

- Fale o que quiser mais ela é muito util. Agora mexa essa bunda chata e vamos. - disse ele. Beijei meus pais e me despedi prometendo que ligaria assim que possível.

Eu e Jake colocamos as malas na BMW preta do meu pai e partimos.

***

Depois de discutir com Jake para me deixar sozinha encontrei Alice e Rosie que estavam com cinco malas.

- Vocês sabem que é apenas uma semana né? -´perguntei. Alice deu de ombros.

- Não se sabe o que vai acontecer. - disse Alice.

- Concordo. - disse Rosie e bateram uma na mão da outra. Ok, minha amigas são estranhas.

- Então, vamos torcer para ficar juntas no mesmo quarto. - disse Alice.

- Certeza que vamos. - disse para elas. Vi as meninas sorrirem e logo os sorrisos desaparecerem. Me virei para ver também e a idiot. da Tanya vinha em nossa direção.

Ela e suas fieis seguidoras de mini shorts branco e camisa rosa. Loiras falsas.

Tanya passou por mim e me deu uma encarada de puro ódio o sentimento era reciproco com o meu olhar.

- O pasto não é aqui não. - disse Rosie jogando os cabelos. Ri.

- Não liguem para a loira falsa, ela compra as roupas no brechó. - disse Alice. Eu e Rosie explodimos em gargalhadas.

- O que é tão engraçado? - perguntou o panaca.

- Eu quero rir também. - disse Emmett.

- Da pra deixar agente em paz? - perguntei ao Ediota.

- Não teria graça. - respondeu o maldito.

- Olha aqui seu... - comecei mais o diretor apareceu.

- Meus queridos entrem nos ônibus e se divirtam e por favor que voltem o mesmo numero que foram, nenhum a mais. - disse ele e riu da própria piada.

Colocamos nossas malas dentro do ônibus e me sentei atrás de Rosie e Alice. Coloquei meus fones e mergulhei no meu mundo da musica Red e Guns.

- O que você ta ouvindo? - perguntou o babaca, panaca e idiota(N/A O amor é lindo!).

- Não te interessa. - respondi rude. Acredite se quiser o maldito se sentou comigo.

- Nossa! Você morde! - disse ele sorrindo. Revirei os olhos e encarei suas esmeraldas.

- Se você não sair daqui acabo com você. - disse em tom ameaçador. Ele sorria mais amplamente e como eu amaldiçoei esse lindo sorriso.

- Só queria conversar. - disse ele.

- Converse comigo quando agente chegar até la cala a boca. - disse. Ele acenou em concordância.

Me virei para a janela e vi a paisagem mudando para a estrada. Suspirei.

Uma semana sem meu passado me perceguindo.

Ia ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEEEEEEEEEM....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.