A Aposta escrita por Tete Lima


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos e queridas...
Peço que me ajudem nessa nova fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369237/chapter/2

Apertei levemente a enorme mão de Edward Cullen e ele como o babaca que sempre foi me puxou para ele e segurou meu rosto para cima colando os labios no meu ouvido.

- Que a aposta comece Rainha do Alasca... - sussurou no meu ouvido.

Quando escutei o maldito apelido pisei no pé de Edward com toda minha força fazendo gritar de dor.

- Boa sorte Ediota. - disse e sai rindo com Lice e Rosie.

Lice e Rosie tagarelavam sobre como eu deveria agir perto de Edward, mas eu ja sabia como... Indiferente e fria. Do jeito que meu ex me ensinou a ser.

Olhei para os lados do estacionamento procurando meu irmão e sua maldita moto. Encontrei com o olhar de Jake meu irmão mais velho de 24 anos que me enchia sempre que podia, mas quando precisava dele para arrebentar a cara de um babaca que meteu a besta comigo ele era o primeiro a se apresentar para o serviço. Sorri.

- Eae Bella! - gritou Jake. Assenei para que esperasse.

- UAU! - gritaram Lice e Rosie em coro.

- Gente! - gritei. As meninas se abanaram como sempre faziam quando meu irmão estava perto.

Acontece que Jake malhava muito então era tipo super bombado, mas que nojo pensar isso do meu irmão!

- Bella vai pra casa apé? Por favor? - pediu Rosie. Eu sabia que ela tinha uma paixão por Emmett mais Rosie era uma loira de dar inveja então cara nenhum a deixava passar. Sorri.

- Eu te dou um NÃO! - disse. Elas riram e me deram beijinhos na bochecha acenando enquanto voltavam para dentro da escola.

Corri ao encontro do meu irmão e me joguei em seus braços dando-lhe um abraço muito apertado. Não via Jake fazia uma semana e meia, ele havia ido viajar para resolver o resto do problema da cidade anterior.

- Gatinha! - disse ele me avaliando. Hoje coloquei uma saia jeans um pouco mais alto que o joelho e uma blusa branca com uma jaqueta preta e all star.

- E você motoqueiro selvagem!- disse rindo. Jake deu uma voltinha exibindo o tanquinho e rimos juntos. Jake usava uma jaqueta marrom, calça jeans e uma regata branca apertada ao corpo.

- Valeu gatinha... O que acha de almoçar comigo? Já que mamãe e papai estão no trabalho? - perguntou Jake me passando o capacete.

- Legal. - disse e subi na moto. Ao longe vi Edward Cullen nos encarando.

***

O almoço com Jake foi maravilhoso, ele me contou tudo o que fez na semana passada excluindo meu passado da conversa o que para mim foi perfeito. Já ser marcada com isso pela vida toda já esta de bom tamanho para mim.

- Então... Como vai aquele assunto? - perguntou Jake bebendo um copo de vinho. Jake me obrigou a beber suco, mas já tenho 18 e estou no ultimo ano, mas irmão é irmão.

-Que assunto? - perguntei casualmente. Ele pegou minha mão e a acariciou como vez naquele dia.

- Bells, você pode esconder isso de todo mundo, mas sabe que não de mim. - disse ele. Sorri triste.

- Ah Jake, você sabe... Estou bem na medida do possível, a escola é legal e minhas amigas Rosie e Lice também. - respondi.

- Bella.. - Jake começou.

- Jake eu estou marcada pelo resto da minha vida, não há como fugir disso. - disse tristemente.

- Ele era um babaca que pagou pelo que fez com você Bella, e se não fosse por eu ter quase matado o cara tenho certeza que ele ja se arrependeu. - disse Jake. Sorri.

- Valeu maninho. - disse e ele riu.

- A Bellota, sabe que pode contar comigo para tudo! E sabe o que eu acho disso tudo? - perguntou ele. Ri.

- Uma merda? - perguntei.

- Isso ae. Minha irmã vai ficar solteira pelo resto da vida morando comigo. - disse ele e ri.

- Nossa valeu, manda macumba mesmo. - disse.

- Mas e o papai? - perguntou.

- Ele esta fazendo de tudo para que o cara fique na cadeia até o resto da vida, pagou alguns piscicólogos para mim, mas isso não ajuda Jake. - disse.

- Eu sei Bella.

Jake se levantou e veio me abraçar, Jake se culpava por ter saido aquela noite.

***

Meu alarme soava me alertando que ja era 7:30. Joguei as pernas para fora da cama e fui para o banheiro.

Fiz minha higiene pessoal e penteei meu cabelo rebelde. Coloquei um shorts jeans rasgado, uma camisa preta e abri alguns botões em cima e joguei uma jaqueta preta por cima e coloquei uma sapatilha preta.

Jake como sempre super protetor se ofereceu para me levar para o colégio e asseitei. Tudo para não ir apé.

 - Te amo. - disse Jake me abraçando forte em frente ao colégio.

- Também gato. - respondi e usei o tom de voz da ex do Jake que eu odiava. Ele riu.

- Se alguma cueca chegar perto de você o que você faz? - perguntou Jake. Ri.

- Uso os golpes que aprendi no judo, muai thai, boxe e danço tango depois. - respondi. Ele riu.

- Proteja-se maninha. Me liga qualquer coisa. - disse Jake e subiu na moto acelerando para longe.

- Cara interessante. - uma voz disse atras de mim. Revirei os olhos.

- É né? Gatinho e mais velho. - respondi a Ediota. Ele riu.

- Gosta de caras mais velhos então Rainha. - disse ele. Rosnei enfurecida.

- Me deixa Ediota. - disse e me virei saindo de perto do babaca.

O dia passou rápido aulas chatas e legai mais nada que valia a pena não dormir. Mas como uma menina comportada não fechei os olhos nem na aula de História.

Na aula de Biologia era preciso fazer duplas, já que Lice e Rosie não estavam nessa aula optei por fazer sozinha mesmo. Me sentei em uma mesa no fundo da sala e joguei meu material do meu lado a fim de não deixar ninguém sentar ali. 

A aula começou e nenhum idiota ousou sentar ao meu lado. O professor começou a anotar coisas na lousa e eu as copiava.

- Quem bom que se juntou a nós hoje Sr. Cullen. - disse o professor. Levantei os olhos e encontrei Edward Cullen andando em minha direção com um sorriso sarcástico.

- Acredita em destino Rainha? - perguntou ele.

Neguei e sorri malvada.

Não mais acredito em porrada Ediota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae?
Comentem ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.