A Aposta escrita por Tete Lima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores...
Essa fic eu acabei de começar e nela estou colocando muita dedicação.
Então todos que gostaram de A Verdade peço que me ajudem nessa aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369237/chapter/1

Olhei novamente para meus novos horarios só para ter certeza que não era brincadeira o que meu irmão e meus pais estavam fazendo comigo.

Meu nome é Isabella Swan acabei de me mudar para o Arizona com minha familia, moravamos em uma pequena cidade antigamente mais alguns acontecimentos fizeram com que nos mudasemos.

Olhei para frente e encontrei olhos grandes e castanhos me fuzilando e depois um sorriso calmo e suave.

-Oi sou Alice Ryen. - disse a menina para mim. Em um movimento entiquei a mão gelada e grande e toquei a da menina que era pequena.

E foi assim que tudo começou no Arizona e a nova escola.

*****

3 meses depois...

Estava sentada ao lado de minhas melhores amigas Alice e Rosie. Acabou que me mudar não foi tão ruim assim. Alguns meninos ainda me olhavam estranho depois do que fiz com Mike Newton na semana passada...

FLASH BACK ON

Andando tranquila cheguei a quadra de volei e peguei uma bola, acontece que eu amo volei, mas no momento não podia jogar então só peguei a bola.

Sem perceber vi uma sombra passar por tras de mim me virei e me deparei com os olhos azuis piscina de Mike Newton, um dos badboys do grupinho do panaca do Edward Cullen.

Acontece que os meninos fizeram apostas que deveriam pegar a menina mais linda da escola e eles botaram na cabeça que eu era essa menina então aqui estamos eu e o panaca do Newton me encarando.

- Vai jogar? - perguntou tentando ser sexy. Revirei os olhos.

- Não estou treinando para quando estiver gravida, a bola é minha barriga não ta vendo? - disse sarcastica.

Acontece que desde minha primeira frustração amorosa não confio em mais ninguém que use cueca, além do meu pai e meu irmão.

- O que acha de conversarmos melhor? - perguntou o newton se aproximando.

Foi o bastante para a raiva anterior que senti a um tempo atras queimar meu peito. Em um segundo joguei a bola com toda a força nas partes do Newton.

Conseguencia fiquei um mês tendo que vir ao castigo e escrever na losa " não devo jogar uma bola nas partes dos meus colegas".

FRASH BACK OFF

E foi ai que meu tormento começou todos os caras me chamavam de Rainha do Alasca e isso acarretou em todos me chamarem assim.

Menos minhas amigas claro.

Eu tinha certeza que quem havia começado com esse maldito apelido foi o sonso do Edward Cullen, ele que começava com essas malditas apostas que envolviam todas as garotas e claro menos eu que sou a Rainha do Alasca.

- Ei? - gritou Lice balançando a mão na minha frente. Sorri.

- Desculpe... O que você disse? - perguntei.

- Ta rolando mais uma das apostas do Cullen. - disse Rosie. Dei de ombros desinteressada.

- Quem é a atingida? - perguntei.

- É você. - disse Lice e Rosie. Engasguei com o suco de laranja que começei a tomar e toci descontrolada.

- ELE O QUE? - gritei. As meninas se entreolharam e souberam na hora o que ia acontecer ao Cullen.

Me levantei bruscamente e sai a procura do EDiota.

O encontrei em sua rodinha com os babacas dos seus amigos. Percebi que Rosie e Lice me acompanhavam.

- Isso vai ficar feio. - sussurou Lice para Rosie. Sorri.

- Ei! - gritei e todos me encararam. Logo Edward tomou a frente.

Edward era o tipinho. Badboy machão, pega todas e não liga depois... Quem me dera fosse isso! Ele é o tipo mchão que apostas que fica com as garotas e depois as maltrata como cachorros sarnentos.

- Rainha. - disse Emmett se curvando. Todos ali riram. Emmett era o palhaço da turminha. Mas sem querer eu sabia que Rosie gostava do maldito.

- Olha eu não me importo de quebrar a tua cara ouviu? - disse e logo Mike se escondeu atras de Edward. Ri sarcastica.

- Cara não mexe com ela. - Mike sussurou para Emmett.

- O que a tras aqui? - perguntou Edward com a voz grossa.

- Uma aposta. - disse. Eles se olharam e depois me encararam.

- Quem aposta? - perguntou.

- Eu te odeio e isso esta na cara... Mas eu não gosto que apostem em mim ou contra mim e poir nas minhas costas... - começei. Edward levantou as mãos em um gesto de paz.

- Eu não fiz nada juro! Tudo que quero é o dinheiro pra comprar um carro. - disse Edward nervoso...

Então uma idéia bateu em minha mente... Se estivesse em um desenho uma lampada acenderia sobre minha cabeça.

- Você gosta de apostar certo? Então la vai, se você conseguir fazer com que me apaixone por você lhe dou o dinheiro que você ganharia com essa maldita aposta, mas quando eu ganhar quero que vocês seus babacas parem de apostar sobre nós garotas... - disse.

Os meninos se juntaram em uma roda e fofocaram como garotas logo Edward sorria malisioso e jogou a mão no ar para que eu aperta-se.

- Feito. - disse ele e apertei sua mão.

Que a aposta começe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!