Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 9
Ideias


Notas iniciais do capítulo

Meus anjos, me desculpem pela demora, estive muito atarefada ultimamente.. Vi que alguns leitores me deixaram :( Triste. Mas tudo bem, aqui está mas um capítulo pra vocês. Ah e vou começar a postar capítulos mas pequenos ok ? Boa leitura. Aconselho a ler ouvindo uma música animada eu estava ouvindo "O teu olhar" da banda Strike. Agora eu vou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/9

Sabado

Acordei cedo, na verdade, eu nem dormi direito. Passei a manhã e a tarde inteira fazendo.. nada.. Quando deu umas 17:30 sai do quarto e dei de cara com Thomas e meu irmão. Thomas estava se segurando para não rir e Pedro estava sério.

- O que foi ?- Falei séria.

- Você.- Disse Pedro olhando pra mim. Olhei pro meu corpo. Ai cacete eu estava com meu “pijama”, uma blusa até a metade da coxa , ta, um pouco acima da metade da coxa e uma calcinha box que não dava pra ver.

- Ai merda.- Abaixei a blusa ao maximo e com um sorriso, mas do que envergonhado, fui andando de costas até o meu quarto.- Ai que merda.

Botei um short jeans e uma blusa de manga, preta. O cabelo como estava uma merda mesmo, eu fiz um coque bem no alto.

Lembrei que ainda estava com a jaqueta de Thomas, então a peguei e fui até o quarto de Pedro e bati na porta.

- Que foi ?- Disse Pedro que abriu a porta. Vi Thomas sentado na cama mexendo no notbook.

- Toma entrega a seu amigo.- Joguei a jaqueta pra ele.- Vem cá, o que vocês ficam fazendo dentro desse quarto com a porta fechada hein ?- Falei com um sorriso no rosto.

- Falando mal de você, agora sai daqui.- Ele me empurrou pro meu quarto.

- Hum, logo imaginei, duas bixinhas mesmo né ?- eu disse rindo e Pedro tacou a almofada em mim.- Ai.- Falei rindo.

Imagina só, um irmão gay. KKKkk , ia ser irado, ou, não.

Desci e esperei Camila chegar. Quando ela chegou, fomos direto pra cozinha preparar o tipo brigadeiro no final de semana, isso quando não tem nada pra fazer. Tipo hoje.

- Amiga, como será ter um irmão gay ?- Pergutei enquanto, pegava o achocolatado e jogava na panela com leite condensado.

- A, não sei, deve ser maneiro sabe, poder contar suas coisas pra ele, já que é gay né?!. Mas que pergunta. Por que ta perguntando isso ?

- Ah, seilá, as vezes eu acho que Pedro é gay sabia ?- Falei com um sorriso na boca.

- GAY ?- Ela gritou.

- É, mas calma, pra que tudo isso ?- Arqueei a sobrancelha, curiosa.

- Ah cara, por que, por que, a seu irmão é um gato né , ele não pode em hipotese ne-nhu-ma ser gay, an-an.- Ela fez que não com a cabeça.

- O.k. Mas cara, ele fica no quarto trancando, com aquele garoto.

- Que garoto ? Thomas ?- Afirmei com a cabeça.- Jura que você quer pensar nessa hipotese ?

- A-ah, sim.. não, não eu não quero.

- É eu imaginei. Mas por que você não tira suas próprias conclusões.- Ela disse lambendo a coler de pal, a qual estava cheia de brigadeiro. Fiquei olhando pra cara dela.

- Não entendi. – Aquela cena não era muito admiravel.

- Cara, agarra o gato. Se ele retribuir, podes crer que NÃO é gay. Até por que, você seria cunhada dele né.- Ela deu de ombros.

- Tenho uma ideia melhor. Por que você não agarra Pedro, se ele retribuir, já sabe né ?- Olhei pra ela e ela sorriu.

- Não é má ideia.- Sorri vitoriosa. Os meninos entraram na cozinha e o nosso papo acabou.

- Ta rindo de que ?- Disse Pedro.

- De nada.

- Você é muito retardada garota.- Disse ele e eu sorri mas ainda.

- Cê não tem nem noção do quanto retardada eu sou.

- Agora ?- Perguntou Camila apontando a coler de pal para Pedro. Fiz que não com a cabeça. Thomas me olhou.

- Agora o que ?- Ele perguntou.

- Nada que te enteresse. – Ele me olhou sério.

- Amiga, você é muito grossa.- Disse Camila.

- Fazer o que , é o meu jeito, goste quem quiser.

- Não, você só é assim com ele.- Serrei os olhos para ela. E ela entendeu o meu olhar “eu juro que te mato”. Vi Thomas sorrir.- E..com ..seu irmão e várias outras pessoas. É.- Ela balançou a cabeça afirmando.

- Não precisa mentir, eu sei que mecho com ela.- Disse Thomas pegando uma maça. Minha boca fez um “o” instantâneo.

- Ah mas é claro, você revira o meu estômago me dando vontade de vomitar. – Ele riu, mostrando os dentes.

- Ah princesa, não seja timida.- Ele chegou mas perto do banco aonde eu estava sentada e apoiou o braço no balcão e me deu um beijo no rosto.

- AI que nojo, sai de perto de mim.- EU disse saindo do banco e apontando o dedo pra ele e ele morria de rir. Ai QUE ODIOO.

- Ai cara, eu vou me arrumar.- Disse Pedro.

- Pra que ?- Perguntei.

- Uma festa, que você..

- Festa ?, ah nós vamos sim e nem adianta dizer que não. Né Camila ?

- É sim.- Disse Camila animada e saltando do banco.- É minha chance.- Ela disse batendo palminhas.

- Shiu. Hei.- Eu disse e ela ficou quieta.

- Chance de que ?- Perguntou Pedro.

- De te agarrar irmãozinho.- Eu disse em um tom irônico ao passar por ele e dei tapinhas em seu ombro. Camila arregalou os olhos.

- Jessi deixa de ser idiota.- Ela entendeu meu teatrinho e me acompanhou. Saimos da cozinha e ficamos ouvindo pela porta.

- Nossa que idiota... Foi brincadeira isso né ?- Perguntou Pedro.

- Eu acho que não.- Disse Thomas.

- A-ah. Ta.- Disse Pedro e caminhou até a porta e nós já estavamos no final da escada.- Já que vocês vão, não demorem hein ?!

- Sem problemas.

Fomos nos arrumar, emprestei uma roupa a Camila e ela se arrumou em minha casa mesmo, assim como Thomas.

Botei uma blusa preta e um casaco todo furadinho rosa, por cima. Uma mini saia de couro e um tenis preto com dourado

Camila botou uma mini saia rosa, uma blusa preta cheia de paitê , uma casaco florido e um All Star roxo.

Jessi e Camila.-> http://www.ancoranabolsa.com/2013/02/fatinha.html

Pedro usava um casaco listrado, uma calça jeans preta e um tênis branco.->http://1.bp.blogspot.com/-0-88ybpyPXo/TZoSVXQvSdI/AAAAAAAABBE/HWuOufAAN3o/s1600/diego.jpg

Thomas usava uma blusa de manga,branca, uma calça jeans clara, um tênis marron e um boné vermelho.-> http://2.bp.blogspot.com/-PGR0eGGzso4/UAmE7kpv2PI/AAAAAAAABUg/IzR1K7P1PAo/s1600/pop+tarts+2.jpg

E fomos no carro de Thomas. Por que ele tinha que estar tão lindo e por que eu tinha que sentar no banco da frente ao lado dele ? Odiei isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está meus anjos, esperando os comentários de vocês! Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.