Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 10
Odeio isso.


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais uma vez, peço desculpas a vocês pela demora.. mais aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/10

Chegando na festa, que era uma casa, bem grande, estava todo mundo dançando na sala mesmo, era como uma pista de dança improvisada , até que o cara mandou bem, tinha luz neon em todo canto da casa, várias bebidas também.
Eu estava do lado de Camilla, Thomás e Pedro estavam com os amigos deles no meio da galera. Como eu e Camilla, não conhecimos ninguém ali, fomos pegar alguma coisa pra beber. Pedimos duas bebidas qualquer e fomos andando.
– E quando você vai agarra ele hein gatinha ?- Perguntei a Camilla, que bebeu um goli enorme da sua bebida.
– Agora.- Pedro passou do lado dela e ela agarrou ele, fiquei até assustada com tanta rapidez. E ele não exitou agarrou ela também. Poxa ele não é gay.
– Que pena.- EU disse em voz alta.
– Que pena o que ?- Perguntou Thomas do meu lado.
– A-ah, nada.- Sorri pra ele e comecei a andar pra algum lugar. Acabei saindo, acho que na varanda, que era bem grande por sinal e tinha uma piscina bem grande. Olhei em volta.- Hum.- e vi Thomas atrás de mim.- Ai garoto que susto, ta me siguindo é ?
– Te seguindo, não é bem como eu chamaria, digamos que.. estou tomando conta de você.- Ele falou com a mão no queixo. Fiz um bico.
– E por acaso eu preciso de babá agora né ?
– Hm, bom, sim. Só sabe fazer besteira.
– Besteira ? que besteira que eu fiz ?
– Incluindo nascer ? bom deixa...- Dei um tapa nele.
– Idiota.- e sai andando agora pra dentro da casa.
– Hey, ta indo pra onde ?- Ele perguntou segurando meu braço.
– Vê se Camilla já parou de se agarrar com meu irmão.- E voltei a procura-lá. A encontrei agarrada com meu irmão.- A que legal.
– É, legal né ?! Por que você não agarra alguém também e tira essa cara emburrada dai.- Olhei pra ele.
– Me sugere alguém ?
– Eu.- Ele sorriu pra mim e eu olhei digamos que horrorizada pra ele ou irônicamente.- Brincadeira. Se eu te dizer alguém, você não vai agarrar mesmo.
– Isso, foi um desafio ?- Ele sorriu pra mim.
– É.- Afirmei com a cabeça.- Então, quero que você agarre, deixa eu ver... Aquele ali.- E ele apontou pro garota mais feio da festa. Um garoto mas baixo do que eu, branquinho, dos olhos cor de mel, com óculos de grau, sardas, o cabelo vermelho e com aparelho.
– Porra você ta de sacanagem né ?
– Ou ele ou eu.- Ele me olhou com uma cara de convencido.
– OK.- E eu fui em direção ao menino, mas ele me puxou colando nossos corpos.
– Ia mesmo agarrar ele.
– COm certeza, antes ele do que você né ?!
– Eu duvido que você ache isso.
– Não duvide de mim. Se eu disse é por que é verdade.- Ele estava chegando perto demais.
– Ah é ?- E cada vez mais perto.
– É.- Falei em um sussurro, por que ele já estava quase me beijando.
– Ei ei, o que ta acontecendo aqui ?- Perguntou Pedro puxando Thomas.
– Não cara, foi mal.. eu.. desculpa ai.- E saiu andando. Fiquei parada sem entender nada. Camilla estava do meu lado.
– Amiga, você ia mesmo beijar ele ?
– A-ah, o que ? Não ? eu.. eu ia dar é um tapa na cara dele.
– Jessica, acho melhor você ir pra casa.- DIsse Pedro.
– E quem vai me levar ?
– Você tem pernas, não tem ?
– AI que grosso. Camilla, você vai comigo num vai ?
– VOu sim amiga, tchau Pedrinho.- Ela deu um beijo nele.. ecati.
Fomos andando até a minha casa.
– Amiga, o que ta acontecendo ? Você veio quieta o caminho inteiro.
– Não.. não é nada.- Sorri pra ela.
– Tem certeza ? É o Thomas , aquele idiota, por que se for ele...
– Não, não. Não tem nada haver com ele, é só que eu.. eu, to com saudades do meu pai sabe ?
– Aah, ta bom. Mas se você quiser falar comigo, sobre alguma coisa, eu to aqui tá ?
– Ta bom.- E nos abraçamos.
Quando chegamos em casa, vimos um filme, comemos pipoca e fomos dormir. Bom, na verdade, só Camilla dormiu, por que eu fiquei a noite toda pensando em Thomas, mas qual é o meu problema ou melhor, qual é o problema desse garoto ?
Odeio isso, odeio ele, eu odeio tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.