Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 6
Tudo começa com amizade;*


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas, estou muito feliz com os comentarios, muito mesmo.. Eu queria agradecer a todos que estão lendo a fic e que estão comentando, dando sua opinião sabe ? Fico feliz. Queria agradecer a Marina Silva por está sempre comentando e por ter colocado a fic como favorito e a Bia Rodrigues tbm, obrigado anjos !
Aqui está mais um cap, acho que ficou bem grande.. rs Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/6

No dia seguinte após a aula fomos direto para o médico pegar o resultado, dessa vez entrei com ela na sala da médica.

– ENtão doutora estou grávida ou não ?- Camila foi rápida e direta.

...

- Camila, sente-se querida por favor.- Disse a médica calma. Camila estava nervosa ela assentiu com a cabeça e sentou-se.

- Então querida, olha vendo pelo seu nervosismo eu acredito que você não queria estar grávida não é ?- Camila assentiu com a cabeça novamente.- Então eu acho que você teve sorte, por que você não está grávida.- Camila soltou o ar que continha prendido em seu pulmão e fechou os olhos.

- Ai meu Deus, obrigada.- Ela dizia olhando para cima.

- É amiga deu sorte, dessa vez. Espero que você tome juízo viu ?- Eu disse a ela que estava me olhando.

- Eu vou tomar amiga, eu vou e.. obrigada viu ?- Ela disse me abraçando.

- Que isso, não precisa agradecer.- Eu disse.

- Preciso sim, se não fosse você está me apoiando e me ajudando eu nem sei o que poderia fazer.- Ela disse quase chorando e eu a abracei.

- Ai gente, essa cena é linda mais olha senhorita Andrade é melhor que a senhorita tenha mas cuidado da próxima vez ok ?- Disse a médica olhando para Camila que estava a olhando.

- Eu tomarei sim Dr. Eu eu nem sei como isso aconteceu sabe ? Mas tomarei mas cuidado, e obrigada.- Ela disse apertando a mão da médica.

- De nada querida.

...

Estávamos andando pela cidade até que paramos em frente a uma lanchonete.

- Olha eu estava pensando, já que acabei de ter uma notícia... Ótima, que tal se a gente comemorasse ?- Disse Camila olhando para a lanchonete.

- Acho nada mal, estou morrendo de fome.- Eu disse e entramos rapidamente na lanchonete.

 Sentamos em uma cadeira perto da janela e dali dava para ver a entrada.

- Boa tarde meninas, vão querer o cardápio ?- Perguntou a garçonete, que era alta, morena, olhos azuis e era magra.. Acho que tenho que parar de reparar nas pessoas.

- Boa tarde.. Bom na verdade a gente já sabe o que vai querer né ?- Eu disse olhando para Camila.

- É, Bom, eu vou querer um hambúrguer bem gostoso, uma porção média de batatas fritas, um refrigerante um.. Guaraná e aah é isso.- Ela disse.- Ah e depois um cookies bem gostosos.- Fiquei olhando pra ela sem entender, Camila quase não come, ai ela pedi tudo isso.

- Sim e a senhorita ?- Disse a garçonete pra mim.

- Eu, eu vou querer o mesmo, menos os cookies.- EU disse rindo. Camila sorriu olhando pela janela.

- Nossa, olha o gato que está ali Fo.. na verdade vindo para cá.- Ela disse olhando pela janela.

- Quem ?- Olhei pela janela e me deparei com a última pessoa que eu iria querer ver.Thomas.- “Nossa que gato”- Eu disse irônica.

- Eu sei que você também acha ele um gato ta ? Só não quer admitir.- Ela disse me olhando.

- Eu? Até parece né ?- Eu disse voltando minha atenção para o meu celular. Estava conversando com Kayke sobre o show de sexta-feira, que eu estou louca que chegue logo.

- Ta falando com quem ?-Perguntou ela curiosa.

- Kayke.- Eu disse e minha atenção foi diretamente para Thomas que estava entrando na lanchonete com mais dois garoto e um deles era o meu irmão.- Aff, fala sério.

- O que ?- Camila, olhou na mesma direção que eu. E viu Thomas, Pedro e mais um garoto que eu não conheço vindo em nossa direção.- Hmm.- Ela disse rindo pra mim.

- E aii ?- Disse Pedro.

- Oi.- EU disse.

- Podemos sentar aqui ?- Perguntou Thomas.

- Não.- Eu disse e ao mesmo tempo Camila disse.- Sim.

- Ah, obrigada Camila.- Disse Thomas e se sentou ao meu lado, me empurrado para o lado.

- Aii.- EU disse.

- Então, cadê a garçonete ?- Perguntou Thomas.

- Chama ué.- EU disse.

- É claro.- Ele disse e chamou a garçonete, que anotou o pedido dele, o de Pedro e o do outro menino.- Aah, como eu sou mal educado.. Meninas esse é André, André essa é Camila e Jessica.- Thomas disse se referindo ao menino ao lado dele.

- Prazer.- Eu disse apertando a mão dele.

- O prazer é todo meu.- Ele disse.

- Oi prazer André.- Disse Camila.

- Prazer Camila.- Disse André, super simpático. André é muito bonito, tem olhos negros, cabelos pretos arrepiados, é alto, aparentemente tem o corpo em forma, ah e até que se veste bem... Ele está usando uma blusa preta um pouco apertada, uma calça jeans escura, está de all star branco e um boné de aba reta preto.

Ficamos ali conversando, quero dizer sempre que eu começava a conversar com André, Thomas vinha e se metia, que raiva, que garoto irritante.

- Então André, você mora aonde ?- Eu pergntei.

- Eu moro aqui em Botafogo mesmo.

- A é ? Nunca te vi por aqui.

- Eu também não.- Ele disse e sorriu pra mim.. Nossa que sorriso lindo.. Morri’

- Então André, a gente podia marca pra sair né, todo mundo junto...- EU disse.

- É, ia ser o máximo né Pedro ?- Disse Thomas.. Já estava até demorando ele se meter.

- É pô, vai ser maneiro.- Disse Pedro.

- E quando nós vamos então ?- Disse Camila, e eu joguei minhas costas pra trás, em sinal de tédio novamente.

- Pra mim qualquer dia ta bom.- Disse Pedro.

- E você amiga, quando pode ?

- Qualquer dia.- Eu disse.

- Que tal sexta ?- Disse Camila.

- Não, sexta não vai dar.- EU disse.

- Ué, mas você num falou qualquer dia ?- Perguntou Thomas.

- É, qualquer dia menos sexta.- EU disse.

- E o que tem sexta ?- Perguntou André.

- Vou sair.

- Com quem ?- Perguntou Pedro.

- Com Kayke.

- A, tinha que ser.- disse ele.

- A qual foi.. Então ? Qual dia ?- Eu disse.

- Que tal sábado ?- falou Camila.

- ótimo.- Eu disse.

- Pra mim ta bom também.- Disse André e todos concordaram.

Ficamos ali mais uns dez minutos e fomos embora. Os meninos foram para algum lugar que eu não sei, e Camila foi pra casa feliz da vida. E como não tinha nada de bom pra fazer e não tinha ninguém em casa eu fui pra casa de Kayke.

Apertei a campainha duas vezes até que a irmã caçula de Kayke, Pamela atender.

Pamela é uma menina de 12 anos muito fofo, ela é toda meiga, tem os cabelos castanhos, olhos azuis iguaizinhos ao de Kayke, a boca rosinha, e ela é tipo uma versão feminina de Kayke. Fora que é super educada. As vezes fico brincando com ela, dizendo que se eu tiver uma filha menina quero que seja igualzinha a ela, e é verdade.. RS

Pamela- http://www.frangonerd.blog.br/wp-content/uploads/lindas-garotas-olhos-azuis-12.jpg

- Heii.- Eu disse abrindo os braços para abraçá-la, que logo abriu um sorriso enorme e me abraçou.

- Oii, estava com saudades de você sabia ? Nunca mas veio aqui.- Ela disse.

- Caramba faz tanto tempo assim ?- EU disse e ela afirmou.- Ah  então deixa eu matar minha saudade de você.- A abracei de novo.

- Você veio ver Kayke certo ?- Ela disse segurando minha mãe e andando até a escada.

- Sim ele ta ai ?
- Ta sim, ta La no quarto dele vai lá.- Ela disse soltando minha mão.

- Aah Jessi ?- Ela me chamou.

- Sim.

- Depois, será que você poderia me ajudar com uma coisa ?- Ela perguntou gesticulando com as mãos. Fiquei curiosa.

- Com o que ?- Falei sorrindo.

- Ah, é que.. eu.. eu vou sair hoje sabe e eu não sei o que vestir, não sei a maquiagem que fazer, não sei..

- Ok.. Eu te ajudo , com certeza.- Eu falei sorrindo pra ela que abriu um enorme sorriso.- Mas que horas você vai sair ?

- Ah, acho que 17:15, por ai.

- Ta bom, quando For 16: e alguma coisa eu te chamo pra gente escolher a roupa ta ?

- Ta bom, brigada ta ?

- De nada.- Eu falei sorrindo e ela foi para a cozinha.

Fui direto para o quarto de Kayke e bati na porta antes de abri-la.

- Acho que você devia fechar a porta pra fazer essas coisas hein, vai que sua irmã entra aqui.- Falei zuando com ele e me jogando na cama dele.

- Pô quando faço essas coisa é claro que eu tranco né ?- Ele disse rindo.

- Você é muito babaca sabia ?- Eu disse jogando um travesseiro pequeno nele, que pegou e o jogou de volta.- E ai o que está fazendo ?- Perguntei me deitando de bruço e apoiando a cabeça sobre a mão esquerda.

-Conversando com a minha futura ficante. Conhece ?- Ele disse virando o notebook para mim ver a foto da menina.

- Ta brincando que você vai pegar, Anita.- Fiquei com uma tipo assim “Cê ta de sacanagem né ?” Anita é tipo assim a menina mais “bonita” da escola. Agora deixa eu dizer como meu irmão a define, “ Porra essa mina é mó gostosa”... Enfim, Anita é morena, alta e tem mó corpão sabe, a maioria das meninas são loucas pra ter aquele corpo, acho que é certo eu, não sou louca pra ter um corpão daqueles.Ela até que é maneira, mas é muito estranha, é tipo assim um dia ela fala com você, no outro não fala, ai depois fica cheio de amor com você e depois não fala mas, vai entender.

- To falando sério pô, se liga aqui na conversa.- Comecei a ler a conversa.

~~Conversa~~

Kayke- Oii amor

Anita- Oi anjo

Kayke- Tudo bem ?

Anita- Tudo e você anjo como está ?

Kayke- Melhor agora.- Quando li essa parte comecei a rir.

Anita- Hmm. Então fazendo o que de bom ?

Kayke- Conversando com você e você ?

Anita- Conversando com você também.rs

Kayke- Hmm. Então Anita vai fazer o que de bom no final de semana ?

Anita- Sabe que nada.

Kayke- Não seja por isso, que tal irmos ao shopping ?

Anita- shopping ? É, não é tão ruin.. Pode ser.

Kayke- Ótimo, que horas ?

Anita- Qualquer hora amor.

Kayke- 19:00 horas, pode ser ?

Anita- ta ótimo meu amor, você passa aqui em casa ?

Kayke- Com certeza.

Anita- Ótimo então.

Kayke- Com certeza.

~~Fim da conversa~~

- Aii meu Deus.- Enterrei minha cabeça no travesseiro dele e comecei a rir.

- Ta rindo de que ? Pô cara eu sou foda, cara.- Ele disse levantando e se gabando.- Olha pra mim olha, ta vendo esse corpinho aqui, qualquer garota sã não resistiria a tudo isso né  ?- Ele disse levantando a camisa.

- Ai meu Deus do seu, só você pra me fazer rir tanto cara na moral.- Eu falei olhando pra ele.

- A Jessi, não agora falando sério, mas é sério mesmo.

- hm.- Eu disse prendendo o riso.

- Assim, se você não fosse minha amiga, você ficaria doidinha por mim, não ficaria não ?- Ele disse abrindo os braços e eu fiquei o analisando para poder responder.

- Olha, até que você não é de se jogar fora.- Eu disse e rir e ele pulou em cima de mim fazendo cócegas na minha barriga.- Aii não, NÃO, Para,Para- Eu falava já ficando sem fôlego.Até que ele parou.

- Eu só paro quando você disser que eu sou lindo demais.

- Mas minha mãe me ensinou que mentir é feio. Não posso mentir.- Eu disse com uma cara de criançinha.

- É o que ?- E voltou a fazer cócegas.

- TA TA TA, você é lindo.- Falei quase num sussurro.

- O QUE NÃO HOUVI.- Enfiei minha cara no travesseiro e disse novamente.

- VOCÊ É LINDO.- Gritei, mas o som saiu abafado.

- Não não, tira a cara do travesseiro, que eu não estou ouvindo.

- Você é lindo. Ta bom ?- Eu disse olhando pra ele que se encontrava agora em cima de mim, já que eu tinha virado.

- Não, eu quero que você grite.- Ele disse rindo.

- Ah você ta de sacanagem né ?- Ele mexeu a cabeça negativamente.- Ok então.- Respirei fundo e gritei.- VOCÊ É LINDOO. Agora ta bom ?

- Caramba quase fiquei surdo agora.- Ele disse botando a mão no ouvido.

- AA..- Eu ia dizendo quando vi a irmã de Kayke na porta do quarto dele com os olhos arregalados.

- Que isso hein... Aah foi mal atrapalhar vocês.- Ela disse fechando a porta.

- NÃO.- Eu e ele dissemos juntos. Ela voltou a abrir a porta.

- Não o que gente ? A já sei, não é o que eu estou pensando né ?”Eu já sei pô”.

- Mas realmente não é o que você está pensando, a gen.. Kayke sai de cima de mim por favor.- Eu disse dando um leve tapa em seu braço. E ele saiu.- Então como eu ia dizendo.. não é o que você esta pensando Kayke só estava cosquinhas em mim... somente, juro.- Eu disse ficando de pé junto com Kayke e abrindo um sorriso sem graça.

- Ok gente, vocês não precisam me explicar nada, eu só vim aqui mesmo pra te chamar Jessi, é que já são 16:15.- Ela sorriu pra mim.

- Aah, ok.- Eu falei meio com vergonha ainda.- Então Kayke, eu vou ali ajudar sua irmã rapidinho e já volto ok ?

- Ajudar em que ?

- Segredo meu caro, segredo.- E disse apertando a buchecha dele.

E lá fomos nós duas para p quarto dela, que era todo meigo. Ele era todo rosa claro, menos a parede aonde ficava a cama, aquela era rosa escuro, e no quarto continha móveis de madeira em um tom escuro, sua cama era de um tom bege e continha vários adesivos na cabeceira, tinha também um painel com fotos e ali tinha uma aonde estava eu, ela e Kayke, ela devia ter 10 anos ali, todos rindo abraçados, era no parque da cidade.

Cheguei perto da foto e apontei.

- Caramba você ainda tem essa foto ?

- Sim, adoro essa foto.- Ela disse rindo.

- É, eu também.- Eu disse voltando minha atenção para o guarda-roupas dela que já estava aberto. – Bom então vamos lá.- Cheguei mais perto e comecei a procurar algo para que ela vestisse.- Aah, uma pergunta, para aonde você vai ?

- Pra que você precisa saber ?

- Ué pra mim escolher a roupa certa.- Eu disse dando ênfase ao “ roupa certa”.

- Ata. Bom eu vou Pro parque, piquenique sabe ?- Ela disse se sentando na cama.

- Ai que fofo.- Eu disse juntando as mãos.- Então quem é o sortudo ?

- Um amigo.

- Ahan sei, amigo.

- Mas é´, ele é somente meu amigo.

- Mas é assim que começa, pode crê.- EU disse me virando para o armário.

- Então isso quer dizer que você e Kayke.. né ?- Fiquei paralisada. E me virei devagar.

- Ah-a-ah não.- Gaguejei.

- Ah Jessi, ta bom.. Bom vamos focar na roupa. A roupa.

- Também acho.- Me virei e voltei a procurar uma roupa.

Como ela é uma menina muito meiga, até nas roupas, eu tinha que escolher uma roupa meiga e um pouco ousada é claro que não passe dos limites até por que ela só tem 12 anos.

- Acheii, perfeitoo.- Agora, você pode começar a se arrumar.- E La foi ela tomar o banho, que demorou mais de 15 minutos. Nossa.

- Acabei.- E ela saiu do banheiro com o vestido florido e um casaquinho branco, que combinou perfeitamente, um sinto na barriga verde água. Sorri pra ela.

- Você está lindaa.- Eu disse me levantando e a girando.

- Ai eu sei cara, ai Jessi você é demais, como eu queria que você fosse minha irmã.- Sorri pra ela que me abraçava.

- Mas eu sou ué. Não sou de sangue mas sou de coração.- Sorri pra ela que sorriu de volta.- Agora falta escolher o sapato.- Procurei e praticamente só tinha sapatilhas ali.- Caramba só tem sapatilha.

- AI eu adoro sapatilha.

- Então, ta né.. Que tal essa, Peguei uma sapatilha florida, linda.

- Essa ta ótimo.- Ela botou e combinou perfeitamente.- Ai e se eu colocasse essa toca branca, ia ficar legal ?- Peguei a toca branca, e botei nela.

- Sim, está linda. Pode se olhar no espelho.-Virei o espelho para que ela pudesse se ver.

http://www.sempreinformando.com/wp-content/uploads/2012/01/vestido-florido-com-detalhes-em-renda-e-babado.jpg

  Depois que ela acabou de se arrumar por completo, maquiagem e tudo, fomos até o quarto de Kayke.

- Hei.- EU disse abrindo a porta do quarto dele.

- Oi.- Ele olhou Pamela de cima a baixo e afirmou com a cabeça.- Hm, ta linda hein, quem fez isso tudo ?

- Advinha.- Ela disse e eu sorri.

- Tinha que ser né ?- Ele sorriu pra mim e veio até Pamela e a girou para ver melhor.- E a senhorita vai aonde assim ?

- Aah, ao parque.- Ela disse meio sem jeito e olhando para mim.

- É, ao parque com os amigos. Sabe ?- Eu disse sorrindo.

- Ok, e será que eu posso ir ?- Ele perguntou desconfiado.E antes que ela gaguejasse novamente eu respondi.

- Não né ? Só vai ter amigos dela lá, o que você vai fazer lá ?

- Ué, nós vamos lá andar um pouco o que é que tem.

- Nós quem ?- Perguntei fazendo uma cara, tipo assim “Se está se refirindo a mim querido tire já o cavalinho da chuva”, tipo isso.

- Ué, nós eu e você.

- Nada disso, é um passei de amigos, vamos fazer o que lá?

- Não vamos ficar com eles, vamos andar por lá, o que é que tem ?

- Ok, ta você vai então, mas não vai ficar com a gente, ok ?- Disse Pamela e eu fiquei sem entender.

- Hm ?- Eu disse.

- Ta bom.- Pamela me puxou pra fora do quarto.

- Você não pode deixar ele chegar perto da gente, se não ele vai estragar tudo.

- E como eu vou fazer isso se você deixou ele ir.- Eu falei sussurrando.

- Não sei, por favor, você tem que me ajudar.- Fiquei sem saber o que dizer.

- Ok, então.- Voltei para o quarto e ela foi para o dela.- Então Kayke, eu não tenho roupa aqui e eu não vou ir com essa roupa de ficar em casa sabe ?- Falei sorrindo.

- Sem problemas, vamos pra sua casa e lá você se arruma.- Ta de sacanagem né ?

- Ta.- Falei com uma cara tipo assim “ Cara, não, deixa de ser idiota” ..

E lá fomos nós pra minha casa depois que ele botou uma blusa Polo rosa e uma bermuda branca.

 - Não tenho roupa pra ir pro parque.- Tentei enrolar ele.

- Tem sim.. e para de tentar enrolar ta ?- Ele disse e eu fiz que não com a cabeça.

- Enrolar ? Quem te disse ?

- Vai logo.- Ele me virou pro armário.- Toma esse aqui, você quase nunca usa e fica linda nele.- Ele pegou um vestido florido, que realmente eu quase nunca uso.

- Esse ? Você acha ?- Peguei o vestido e o botei em minha frente.

- Sim acho agora vai.- Ele me empurrou para o banheiro.

- Ta bom.- Entrei no Box e tomei um banho rápido, botei o vestido , soltei o cabelo que estava todo ondulado. E sai do Box.

Kayke que estava de costas para mim virou e ficou me olhando.

- E ai ?- Botei a mão na cintura.

- Ta linda.- Sorri pra ele e me olhei no espelho.

http://1.bp.blogspot.com/-0uLgJvrODqs/Taw3-qDxiXI/AAAAAAAAANc/SsHZLgJa82I/s1600/-+%25289%2529.jpg

- É, até que não ta tão mal.- Falei dando de ombros.- Agora só falta o sapato.

- Bota qualquer um, ó já são 17:00.

- Que que tem ?

- Pamela, deve estar saindo de casa agora.

-Hm, ata.- Voltei a procurar algum calçado.- Pronto, perfeito.- Peguei um all star de coro branco. Kayke me olhou com uma cara assim “ Cê ta brincando né ?” Sorri pra ele.

- Ta bom né.- Ele disse.

- Pronto.

- Vamos.- Ele disse.

- Agora falta a maquiagem.- EU disse tentando enrolar.

- Ta de sacanagem né ?

- Não pô, é coisa rápida.- Comecei a passar a maquiagem, super devagar. Acho que demorei uns 15 minutos.

- Pronto.- E já eram 17:30 eu acho.

- Já estava na hora né ?

- É.- Peguei minha bolsa e o casaco e fomos.

 Quando chegamos eu logo avistei Pamela, com um garoto e eu e Kayke estávamos indo naquela direção.

- Então, eu gosto mas de ficar daquele lado lá ó !- Apontei pro outro lado atrás de nós.

- Ok, mas antes eu quero achar Pamela.

- Então, ela deve estar pra lá.

- Não, mais eu quero olhar por aqui primeiro.

- Mas eu quero olhar lá.- Eu o empurrei devagar.

- EU não acredito nisso.- Ele olhou na direção de Pamela.Ai Deus.

- O que ?

- Ali, não ta vendo ?- Ele apontou.

- O que ?- Fingi que não estava vendo.

- Ali, Pamela e aquele garoto.- Ele me olhou.- Você sabia que ela ia vir aqui com esse garoto né ?

- EU ? Não.- EU disse agora olhando para ele.

- Sabia sim, por isso que você estava enrolando. Eu vou lá agora.

- NÃO.- Entrei na frente dele e botei os braços em seu peito.- Pra que você vai lá ?

- Como pra que ? Vou levar minha irmã pra casa.

- Aah não, não, nada disso. Pamela não esta fazendo nada demais, pra que você vai leva ela pra casa ?

- Por que ela mentiu pra mim.

- Hm, e advinha por que ela mentiu pra você.- Eu disse com as mãos na cintura.

- Por que ?

- Pelo que você quer fazer. Ela sabia que se te contasse que iria sair com um garoto você ia fazer isso.

- Ahan, ta. Então..é a gente fica aqui vigiando ela.

- Sério isso ?- Olhei pra ele.

- Sério.- Olhei pra ele boquiaberta.

- Ok, então.- EU sabia que ela não ia dizer não.

Ficamos ali olhando ela encostados na parede. Até que percebi que ia rolar um beijo e se Kayke visse ia querer matar o garoto.

- Então, eu estou com fome, você não quer ir lá compra alguma coisa pra gente comer não ?- Sorri pra ele.

- Não.. Vai lá você.- Olhei pra ele serrando os olhos.

- To com preguiça.- Eu tentava ao máximo fazer ele ficar olhando pra mim.

- EU também.

- Então vamos nós dois.- Eu disse ficando e sua frente.

- Não vou sair daqui, para com isso.- Joguei a cabeça pra trás.

- Ok.. – Pensava em algo para chamar a atenção dele. Até que vi o garoto se aproximar de Pamela pra beijá-la. Ai meu Deus e agora.- Ei olha aquele cachorro.- Apontei para o cachorro e virei Kayke rapidamente.

- Ai, hm legal.- Ele ia se virar. E eu o abracei.

- Caramba, quanto tempo a gente não vem aqui né ?

- Ahan, o que você ta tentando fazer hein ?

- Nada.

- AHan.- Ele tentou se soltar do abraço mas eu tentava ao máximo não deixa, mas ele é mais forte e conseguiu e viu O menino beijando Pamela.- MAS O QUE..- Tampei a boca dele com a mão. E fiquei atrás da árvore.

- Fica quieto.- Eu disse.- Vai ficar quieto ?- Ele afirmou com a cabeça. E eu o soltei.

- EU VOU MATAR AQUELE MOLEQUE.- Ele começou a andar e eu puxei ele e entrei em sua frente.

- Não fica aqui, foi só um beijo cara.

- Como só um beijo, minha irmã é muito nova.

- Ora Kayke mais cedo ou mas tarde isso ia acabar acontecendo.

- Preferia que fosse mas tarde.

- Todos preferem. Mas você que mesmo fazer a sua irmã passar vergonha e ficar com raiva de você ?- Perguntei a ele com um rosto sereno.

- Se for necessário.

- Kayke.- Botei as mão na cintura.

- Que foi ?

- Lembra quando você deu seu primeiro beijo ?- Perguntei.

- O que é que tem ?

- Lembra ?

- Sim lembro.

- Então, agora imagina se sua mãe chega na hora e te bota pra dentro de casa, fazendo você passar a maior vergonha, você iria gostar ?- Ele não respondeu.- Não né ?

- Não é a mesma coisa..

- Claro que é.. A diferença é que você é o irmão mas velho dela.- Ele respirou fundo e me olhou nos olhos.

- Como você consegue hein ?- Ele disse e eu sorri.- Mas a gente vai lá.

- Fazer o que ?

- Só quero ir lá.

- promete não matar o garoto e nem gritar com ninguém ?

- Prometo.

- Então ta bom.- Fiquei ao lado dele e enrosquei nossos braços.

- Pamela.- Disse Kayke.

- Kayke ?- Ela ficou surpresa.

- Aah, a gente veio aqui.. pra, pra te mostra o meu vestido, olha que lindo.- Falei gaguejando.

- AI me Deus é lindo mesmo.- Ela se levantou pra ver.- Bom menos o tênis né, por que você não colocou uma sapatilha, ia ficar mas bonito.

- Não sou muito fã de sapatilha.

- Ata.- Olhei para Kayke que não parava de encarar o garoto, que já estava ficando sem graça.

 O menino é uma graça. Ele é loiro, tem olhos cor de mel, é magro mas tem o corpo bonito.

Apertei o braço de Kayke que me olhou rapidamente.

- O que ?- Ele sussurrou.

- Para com isso.- Sussurrei.

- O que ?

- De ficar encarando o garoto. Fala com ele.

- Falar o que ?

- Oi, tudo bem , se apresenta a ele.- Kayke virou o rosto e ficou calado.- Olá tudo bem ? Eu sou Jessica, amiga de Pamela.- EU me apresentei ao garoto que apertou minha mão, já ao lado de Pamela.

- Prazer, me chamo Caio.

- Prazer Caio, então esse aqui é o Kayke irmão de Pamela- Cutuquei Kayke.

- Prazer Kayke.- Caio estendeu a mão para Kayke.

- E ai.- Kayke falou e apertou forte a mão do garoto, acho que até forte demais.O menino sorriu sem jeito. E eu olhei para Pamela que estava com uma cara meio desconfortável.

- Então, acho que a gente já vai indo.- EU disse.

- Porque? Acabamos de chegar.- Disse Kayke.

- É.. Mas a gente tem que ir. Né ?- olhei séria pra ele.

- Ok, tchau pra vocês.. E Pamela, olha a hora hein.

- Ta.- Ela disse.

- AI meu Deus Kayke, por que você é tão antipático.- EU disse.

- Nõ sou antipático, só não gostei dele

- Ah para vai... Então vamos pra onde ?

- A gente pode ir lanchar.

- Ta bom.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? COmentei ai Por favor.. A e se quiserem que eu bote fotos dos personagens é só avisar ok ? Beijúú.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.