Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 5
O exame.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, pesso desculpas pela demora, eu estava sem internet ( triste), Mais preparei este capítulo com todo carinho para vocês. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/5

segunda-feira 13:00

 Estava eu entrando dentro de casa quando minha mãe de braços cruzados no sofá me chama, e ela parecia brava.

- Jessica.- falou ela.

- Oi mãe.- Eu disse na defensiva.

-Senta aqui por favor.- Ela falou séria. E indicando que me sentasse ao lado dela no sofá. E eu obviamente me sentei rapidamente.

- Aconteceu alguma coisa ?- Eu perguntei.

- Sim aconteceu... Por acaso você quer me contar alguma coisa ?- Ela perguntou zangada. Eu pensei e pensei e não, não havia nada que eu quisesse contar a ela.

- Aaah não.

- Tem certeza ?

- Tenho.

- A é ? Então como você me explica o fato de estar GRAVIDA.- Ela gritou em pé e me assustando.

- Gra-gravida ?- Perguntei confusa.

- É Jessica grávida.

- Mas eu não estou grávida. Por que ta falando isso ?

- Como por que ? A secretaria da abstrata lá ligou querendo saber se o exame está confirmado.- Me sentei aliviada e ela fez cara de confusa.

- Ata, mãe senta por favor ?- Falei sorrindo pra ela.

- O que é ?

- Sabe o exame ?

- Hum ?

- Não é pra mim.

- A não é pra você ? Então é pra quem ?

- Promete não contar pra ninguém ?

- Prometo. Agora fala quem é.- Minha mãe como sempre curiosa.

- É. É.. é pra Camila.- Falei rapidamente.

- O que ?-Minha mãe ficou pasma.

- É mãe, mais ela não tem certeza entende ?Por isso ela pediu pra mim marcar o exame pra ela.

- Caramba, e ela comentou isso com os pais dela ?

- Não, só eu sei disso, quero dizer, agora, eu e você né ?

- Meu Deus... Coitada dessa menina gente, e se ela estiver grávida mesmo, o que ela vai fazer ?

- Sinceramente.. Nem eu e nem ela sabe.

- E quem é o pai.. Se ela estiver mesmo grávida.

- Provavelmente deve ser o ex dela.

- Ex ?- Minha mãe perguntou com uma cara tipo assim, “ ta de sacanagem né ?”

- Sim mãe.. ex.

- Coitada.

- Ta bom, agora que já está tudo esclarecido, será que eu posso subir e tomar um banho ?- Sorri pra ela.

- Claro pode ir e depois desce pra almoçar.

- Ok.- Eu disse subindo e me dirigindo ao meu quarto, para um banho longo.

No meio do banho me peguei pensando na possibilidade de Camila estar grávida.

- Caramba.- Falei baixo.- Seja o que Deus quiser.- Eu disse e sai do Box. Botei minha lusa do AC DC, um short jeans azul e meu chinelo.

http://2.bp.blogspot.com/-7XZJRCLBQyQ/T_dKILCHphI/AAAAAAAADu4/GIL94wPH0Ss/s1600/paris+jackson+outfit+spiker+michael+jackson.jpg

 Botei meus fones de ouvido e dsci as escadas ouvindo e cantando, pelo menos tentando cantar, a música da Avril Lavigne- Here’s to never growing up.

- Singing Radiohead at the top of our lungs

With the boom box blaring

As we're falling in love

Got a bottle of whatever

But let's get in this truck

Singing, here's to never growing up .. – Quando entrei na cozinha e vi minha mãe, meu irmão e Thomas sentados a mesa e comendo.- Caramba nem me esperaram pra comer.- Falei me sentando a mesa, ao lado da minha mãe e em frente a Thomas.

- Você demorou demais filha.- Disse minha mãe.

- Demorei nada.- EU disse colocando minha comida. E voltei a ouvir música, estava tocando imagine dragons- It’s time, tipo amo de paixão essa música. Deu até vontade de cantar, só que não cantei, é claro.

- Nossa ta baixinho hein- Disse Pedro irônico.

- Eu sei.- Eu disse sorrindo ironicamente. E ele retribuiu ironicamente.

Pedro não parava de falar com Thomas e minha mãe, hm essa não parava de mexer no celular e eu ouvindo música... Meu Deus que família. Kk’

- Acabei -Eu falei me levantando e indo lavar meu prato.

- Lava o meu ai – Pedro falou botando o prato dele na pia.

- Sem chances.- Eu disse saindo da cozinha.

 Meu telefone tocou , quando olhei para ver quem era, vi que era meu pai. Atendi.

- Pai ?

- Filha ? Oi filha como você ta ?- Ele perguntou com a voz serena.

- Eu to bem e você como ta ?- Eu falei me jogando no sofá.

- To ótimo querida, já almoço ?

- Já sim e você ? Aposto que não né ?

- É acertou, ainda não.. Mais e seu irmão como ta ?

- Ta bem, que falar com ele ?

- Não precisa, eu só queria mesmo saber como vocês estavam.

- ata..

- Quando vocês vão vir me visitar ?

- Em breve , espero.

- Vou ver qual fim de semana vocês poderão vir aqui e ligo pra vocês ta querida ?
- Ta bom.

- Beijo.

- Beijo.- Falei desligando o celular.

Soltei um sorriso ao desligar o celular. Eu gosto quando meu pai liga pra mim, querendo saber como eu estou, se já almocei, perguntando quando vou visitá-lo, sabe é raro essas coisas, por isso fico tão feliz quando acontece. Sinto falta do meu pai, sinto muita falta.

- Você ta bem ?- Perguntou Thomas sentando ao meu lado e me tirando de meus pensamentos.

- Ah, sim estou bem, por que ?- Olhei pra ele, que estava olhando pra mim.

- Ta rindo sozinha, ta parecendo uma louca. – Nossa, e eu aqui pensando que ele só queria saber se eu estava bem.. Tinha que me ofender.. han louca, eu.

- Não só louca, e eu não estava rindo sozinha.

- Aah não ? ta vendo ta louca.- Ele disse gesticulando com a mão.

- Não to louca, para de me chamar de louca. Eu estava falando com meu pai.- Ele arqueou uma sobrancelha.- No.. No celular.- Apontei para o celular.- É.

- Ata.. Mesmo assim acho que você é louca.- Respirei fundo.

- A é ? e por que ?

- Se não é louca é no mínimo bipolar.

- Não, você esta errado, não sou louca e nem bipolar.

- Sim você é.

- Não não sou .

- Sim você é.

- Nã... Que saber eu não vou discutir com você ta ? Agora me dá licença que eu quero passar.- Me levantei e passei em sua frente me dirigindo ao meu quarto.

Aiiii, mais que garoto chato. Ele me irrita incondicionalmente. Aaaaaaaah

Deitei em minha cama e fiquei olhando para o teto.

Quando alguém bateu em minha porta.

- Entra.- Era Thomas.- Sai.- Eu disse me deitando novamente.

- Sua mãe ta te chamando.- Ele falou e entrou no meu quarto.- Olha, até que seu quarto nem é tão feio. Hm pôster do imagine dragons, Hm Rihanna a princesa gosta de Rihanna ?

- Ai sim ela gosta, agora sai daqui.- Eu falei puxando ele pelo braço, porta a fora.

- Ta princesa, eu já to indo.

 Descemos a escada e eu me sentei ao lado da minha mãe no sofá.

- Oi mãe.

- Filha ? Seu pai te ligou ?

- Sim, quem te falou ?- Eu disse voltando meus olhos para Thomas que ria pra mim.

- Thomas, mais por que não me falou que ele te ligou ?

- Eu ia falar.. depois.

- Ahan sei.- Não eu não ia falar, minha mãe não gosta muito do meu pai, isso por que ele quase nunca liga pra gente, e ela sempre briga com ele quando se falam por telefone.. Por isso não digo nada, a não ser que eu tenha que ir para casa dele.

- Sério, eu ia te falar.

- Ta bom, e o que ele queria ?

- Ele queria saber como a gente tava e quando a gente ia visitar ele.

- Hm.

- Ele disse que vai ver um final de semana pra gente ir pra lá.

- Ah fala sério, lá é tão chato.- Falou Pedro.

- Então não vai, simples.- EU disse.

- Eu sei que é chato filho, mais ele é seu pai e ele tem o direito de vê-los, mesmo que eu não queira.

- Tudo bem mãe.- Disse Pedro.

- Então vamos ver um filme ?- Disse minha mãe.

- Eu escolho.- EU disse.

- Nada disso.- Disse Pedro.

- Sim eu sim.- Fui na frente dele e peguei a pilha de dvd’s que tinha na estante.

- A qual é ?- Disse Pedro.

- Não esse não, esse também não.- Eu dizia enquanto via os dvd’s  em minha mão.- Esse.- Levantei em minha mão o filme “ velozes e furiosos 6 “.

- É tudo bem, pode ser esse.- Disse Pedro e eu sorri. Me levantei e botei o filme no DVD.

- E a pipoca ?- Perguntei.

- Vou fazer, espera ai.- Disse minha mãe.

- Aaah sério ?- Eu disse.

- Sério.- Ela disse e foi fazer a pipoca. EU dei pause e deitei no sofá. Enquanto os garotos falavam de alguma garota, eu acho.

- Que isso cara, ela é muito gostosa.- Disse Thomas. Nossa , eu não precisava ouvir isso.

- Namoral se eu pego essa garota eu..- Ia dizendo Pedro.

- TA BOM, eu não preciso ouvir isso.. Preciso ?- EU disse sentando rapidamente no sofá, antes que eu pudesse ouvir algo, desagradável.

- Foi mal.- Disse Thomas com cara de idiota. E eu ri ironicamente. Minha mãe chegou com a pipoca. E ficamos ali assistindo o filme, que por sinal é maravilhoso.

Já eram 17:00 horas e eu estava no meu quarto sem fazer nada andando pra lá e pra cá.

Até que meu telefone toca. Era desconhecido.

- Alo ?- EU disse.

- Jessica Lopes ?- Estranho, era difícil alguém me chamar pelo sobrenome o meu pai.

- Sim, quem é ?- Fiquei curiosa, não reconheci a voz e era uma voz masculina.

- Não importa.. Só te liguei pra avisar que você deveria tomar cuidado.

- Oi ? Alô , alô ?- Tudo bem, devia ser um trote né ?

Ok, a pessoa me liga de um número desconhecido, não se identifica e manda eu tomar cuidado, só pode ser um trote.. Rapidamente disquei o número de Camila.

- Amiga.- EU disse.

- Oi amiga.

- Aconteceu uma coisa muito estranha..

- Como assim muito estranha ?

- Tipo, me ligaram agora de um número desconhecido e mandaram eu tomar cuidado e depois desligaram, só pode ser um trote né ?

- Tomar cuidado ? Não se identificaram ?

- Não, e o mais estranho é que chamaram pelo sobrenome do meu pai, você sabe que ninguém me chama pelo sobrenome do meu pai, alias quase ninguém sabe que eu tenho esse sobrenome.

- É verdade, mais você não reconheceu a voz ?- Perguntou ela.

- Não, mais era um homem.

- Um homem ? Será que não era seu pai ?

- Eu iria reconhecer a voz do meu pai né Camila.

- A é, bom de qualquer forma amiga, é melhor você tomar cuidado.

- Mais cuidado com o que ?

- Como ele não disse, é melhor tomar cuidado com tudo.

- Nossa assim eu vou ficar paranóica ou louca como Thomas disse que eu sou.

- Ai que fofo ele te chamou de louca ?- Ela falou com um ar toda meiga. Não entendo ela, cério mesmo.

- Isso fofo ? Você é louca.

- É fofo e não me chama de louca.

- Mas você num disse que é fofo ?

- Sim, mas é fofo quando um garoto te chama de louca.

- Cara é incrível como você sai de um assunto para o outro.

- Eu sei.- Ela disse rindo.

- Que bom que você sabe. Então ta fazendo o que ?

- To comendo uma barra de chocolate branco.

- Caramba nem me chama pra comer hein.

- Você que ?

- Eu quero via me dar ?

- Sim, pega ?

- Cara você é muito retardada.

- E você também.

- Eu sei.- E rimos junta.- Hein, mudando de assunto, amanhã a gente tem que ir fazer o exame hein ?

- É eu sei.

- Ta preparada ? Seja qual for o resultado ?

- Não.- Ela falou baixo.

- Imaginei, mas vai dar tudo certo viu ?
- Valeu amiga .

- Que isso de nada pô.

 E ficamos ali conversando uma eternidade.

(...)

 terça-feira 12:30.

- Ei vamos lá pra casa, ai você se arruma lá.- Eu falei com Camila.

- Vamos.- Camila enroscou o braço no meu e fomos pra minha casa.

Ficamos ouvindo música e escutando Pedro conversando com Thomas. Como sempre falando de mulher.

- Porra cara, você tem que ver como essa garota é gostosa cara, eu peguei ela ontem, agora ela não para de me ligar.- Disse Thomas.

- É já me falaram, mais eu prefiro Milena, mo gostosa e muito piranha cara. Namoral muito piranha ela.

- Hm, bom saber que Milena é mo piranha.- Eu disse fazendo com que Camila risse, só que alto demais. Corremos para o meu quarto e fechamos a porta.

- Ué, juro que tinha ouvindo alguém rindo.- Disse Pedro.

- É eu também.- Disse Thomas. Eu e Camila ficamos rindo.

- Caramba olha a hora, vai se arrumar Camila.- EU disse.

- Ai merda, já vou.- Ela pegou a roupa correndo e foi tomar banho. E logo em seguida eu fui me arrumar.

- AI ta frio ? Acho que vou de casaco.- EU disse.

- É ta frio, e você vai me emprestar uma jaqueta.

- Ok.

Eu- http://3.bp.blogspot.com/_WzanugvtCnk/TVMeW09yPLI/AAAAAAAAER8/YXbJT68TNz0/s1600/015.jpg

Camila-http://www.cavalera.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/10/gabi-428x642.jpg

- Pronto, estamos lindas.- Eu disse.

- Eu sei.- Camila falou acho que até meio emocionada e com a mão na boca e se olhando no espelho.- Cara eu sou muito linda.

- Ai pronto, vamos lgo, vamos.- EU disse puxando ela. 

CHegamos lá, e Camila entrou na sala da médica e acho que demorou umas mea hora.

- E ai ?- EU falei vendo ela sair.

- Temos que esperar até amanhã.- Ela disse desanimada.

- AI sério ?

- Ahan, mais amanhã a gente volta.

- Ok.- Voltamos pra casa. 

(...) 

 No dia seguinte após a aula fomos direto para ao médico pegar o resultado, dessa vez entrei com ela na sala da médica.

- ENtão doutora estou gravida ou não ?- Camila foi rapida e direta.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba , será que a Camila está gravida ? Espero os Reviews de vocês anjos. Anciosa para saber o resultado.. Até o proximo capítulo..' Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.