Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpa pela demora, tenho estado muito ocupada. Mais aqui está mais um capítulo, espero que gostem, fiz com muito carinho. Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/4

Mais um dia de aula, mais um dia acordando cedo, mais um dia de professores chatos falando no meu ouvido sem parar, minha vontade era pegar o despertador e jogar ele longe, mais não, eu não fiz isso. Levantei caindo pros lados e fui direto para o banheiro me arrumar e quase cai pra traz.

- Meu Deus.- Meu cabelo estava horroroso, todo pro alto.- Tudo bem não vamos entrar em pânico.

 Peguei meu cd do Charlie Brown jr e botei  minha música, uma das, preferidas, Meu novo mundo, e fiquei cantando e me arrumando.

- A VONTADE DE TE VER JÁ É MAIOR QUE TUDO E NÃO EXISTE DISTANCIAS NO MEU NOVO MUNDO.- Eu cantando.

- CALA BOCAA.- Gritou meu irmão.

- A VONTADE DE TE VER JÁ É MAIOR QUE TUDO E NÃO EXISTE DISTANCIAS NO MEU NOVO MUNDO.

Ele entrou no meu quarto pegou o meu travesseiro e tacou no meu rosto.

- Ta maluco ?- Peguei p travesseiro e taquei nele, que tacou de novo em mim.

- Para de ficar cantando igual uma maluca se não vai acordar os vizinhos porra.- Ele falou, dessa vez baixo e rindo de mim que estava no chão, já que atropessei no urso que estava no chão quando ele tacou o travesseiro.

- Aiiii, EU VOU MATAR VOCÊ.- Ele saiu do meu quarto e foi pro dele.- IDIOTAA.

 Terminei de me arrumar, coloquei um jeans preto, uma blusa branca e preta e meu all star branco.

-  O PEDRO ANDA LOGOO.- Gritei.

- ESPERAA.- Ele gritou do quarto dele. Desci para a sala e fiquei esperando ele.

- Vamos ?- Ele disse.

- Até que enfim né ?- Falei me levantando e indo em direção a porta. Quando abri a porta quem estava na porta ? O idiota do Thomas.

- E ai princesa.- Ele disse e eu botei a mão na cintura e fiquei seria. Pedro passou por mim e apertou a mão de Thomas.

- E ai cara.- Falou Pedro.

- Fala ae.- E foram os dois andando e me deixando sozinha.

- Legal.- Falei baixo.

 Caramba que legal, fiquei esperando o idiota do meu irmão e ele me deixa ir sozinha pra escola e vai com esse idiota pra escola. Fui andando logo atrás deles até que escuto Kayke me chamar.

- JESSI.- Eu me virei e esperei ele vir. Ele me abraçou e continuamos a ir para a escola.

- E ai, vai fazer o que hoje ?- Perguntei.

- Seilá, os meninos me chamaram pra ir pro shopping só que eu não to nem um pouco afim de ir e você ?

- Vou ficar em casa sem fazer nada.- Falei e dei um sorriso pra ele.

- E se eu for pra sua casa te encher o saco um pouco ?

- Até que não é má idéia.- Respondi.

- Então ta bom, hoje eu vou passar a tarde com a minha princesa.- Ele disse me abraçando.

 Chegamos na escola e o professor já estava na sala, bati na porta.

- Licença professor.- Eu disse e ele fez um sinal com a mão para que eu entrasse.

Sentei-me do lado de Kayke e Camila. A aula estava passando rápido e eu passei a maior parte do tempo ouvindo música. Quando deu a hora do intervalo me sentei ao lado de Camila no jardim da escola.

- O que foi ?- Eu perguntei reparando que ela passou a aula inteira sem falar nada comigo e agora estava sentada no jardim sozinha.

- Amiga..- Disse ela pausadamente.

- Oi.

- Eu.. eu tenho sentido uns enjôos estranhos ultimamente e e.. eu to  com medo amiga.

- Como assim, você ta achando que você talvez esteja..- Apontei pra barriga dela.

-  to.

- E você falou isso pra alguém ?

- Não só pra você.- Fiquei sem saber o que falar.

- E se.. se a gente comprar um teste de gravidez na farmácia ?- Sugeri.

- Não confio nestes testes.

- Então, a gente marca um exame, ai eu vou com você.- Sugeri novamente.

- É pode ser, mais você pode marcar e dar o seu número, por que se eles ligarem lá pra casa e minha mãe atender, já sabe né ?- eles sempre ligam um dia antes do exame pra confirmar.

- Sei, mais eu dou o meu número pode deixar.- Ela deixou uma lágrima escapar de seu rosto e me abraçou forte e eu fiz o mesmo.

- Obrigada amiga.- Ele dizia.- Eu sabia que podia contar com você.

- Sempre amiga.- Eu disse. O sinal tocou.- Vamos pra sala ?

- Sim vamos.- Ela disse se levantando.

 Eu não estava acreditando que Camila estava, ou podia está grávida, ela não tem idade ou cabeça pra isso , mas de qualquer forma eu vou ajudar ela. 

Quando a aula acabou fui direto pra minha casa com Camila e liguei para a médica cujo o número Camila me deu.

- Bom dia, escritório da doutora Glória quem fala ?- Disse a provavelmente secretária dela.

- Bom dia, aqui quem fala é a Jessica eu gostaria de marca uma consulta com a doutora Glória.

- A sim, claro é pra mesma ?

- Não, é pra uma amiga.

- Ok, a sua amiga já é paciente da doutora Glória ?

- Aah, só um minuto.- Botei a mão para que a secretaria não ouvisse.- Você já é paciente dela ?

- Sim.

- Sim ela é.

- Ok, nome por favor ?

- Camila Andrade dos Santos.

- Ok,- Ela estava procurando a ficha dela.- a sim a ficha dela está aqui sim.  Qual o horário seria melhor para ela ?

- Aah, pode ser umas 15:00 horas ?
- Deixa eu ver, olha nós temos 15:45 de terça-feira pode ser ?

- Ah sim pode ser. Está ótimo.

- Ok então, está marcado para terça-feira as 15:45, eu ligo para confirmar na segunda ok ?
- Ok.

- Ligo pra esse mesmo número ?
- Sim sim.

-Então ta ok, tenha uma boa tarde.

- Boa tarde.- Falei desligando o celular.

-Bom, então é isso terça-feira 15:45 a gente vai na médica ta ?- Falei.

- Ta bom, amiga eu tenho que ir pra casa ta ?

- Ta bom amiga. Beijoo.- Falei abraçando ela e dando um beijo em sua buchecha.

Levei ela até a porta de casa e voltei pro meu quarto e fui tomar um banho banho  bem demorado.

 Sai do banho prendi meu cabelo em um coque alto botei meu casaco.

 Jessi- http://www.polyvore.com/ela_s%C3%B3_tem_um_simples/set?id=84631802

 Quando me deitei na cama e ia colocar o fone no ouvido alguém bateu na porta.

- Ta de sacanagem.- Eu disse baixo e me levantei e fui até a porta do meu quarto.

- O Pedro vai ver quem é.- Ele não respondeu.- Pedroooooo.- Gritei.- A ta de sacanagem.- Desci a escada e fui ver quem era. Quando abri a porta dei de cara com Thomas.

- E ai princesa.- Não me chama de princesaaaaaaa.

- Oi.- Disse friamente.

- Seu irmão ta ai ?

- Deve ta, vê lá no quarto dele.- apontei para a escada.

- Ta bom.- Ele subiu as escadas e logo atrás eu também subi.

- E a terceira porta a esquerda.- Eu disse e ele bateu na porta. Entrei no meu quarto e me deitei logo em seguida ouvi alguém bater na minha porta, fiz cara de choro. Caralho toda hora eu levanto.

- Que foi ?-Perguntei quase gritando ao abrir a porta.

- Calma ai garota, só vim dizer que seu irmã não está no quarto.- Ele disse emio assustado e rindo.

- Aah não ? estranho.. Pêra ai que vou ligar pra ele.

- Ta.- Peguei meu celular e disquei o número de Pedro.

~~Ligação~~

- Pedro ?- EU disse.

- Oi.

- Você ta onde ?

- Na casa de uma amiga por que ?

- Por que Thomas ta aqui te esperando.. Que amiga ?

- Você é muito curiosa sabia ?

- Sim sabia.- Ri.

- Fala pra ele me esperar ai que eu já to indo.

- Ok. Tchau.

- Tchau.

~~Ligação terminada~~

- Ele falou pra você esperar que ele já ta vindo.

- Ok, eu espero aqui.- Ele falou sentado em minha cama e encostando na cabeceira.

- Oi ?

- Vou esperar aqui.

- Nada disso, você vai esperar ele lá embaixo.

- Aah por que ? Deixa eu ficar aqui ué.

- Nada disso sai.- Puxei ele pelo braço.

- Ta bom ta bom.- Ele se dirigiu a porta.

- Aah, e não mexa em nada.

- Ué , vai me deixar lá embaixo sozinho princesa ?

- Já não disse, pra parar de me chamar de princesa ?

- Sim, mas eu  gosto de te chamar de “Princesa”.

- Mas eu não..- Ele sorriu pra mim e segurou meu queixo.

- A princesa deixa de ser assim.- Tirei a mão dele do meu queixo.

- Assim como querido ?- Falei debochando.

- Assim, debochada, irônica, chata, irritante...- O interrompi.

- Caramba, não fazem nem 1 semana que nos conhecemos e você já tem essa impressão de mim querido ?- Falei rindo e debochando.

- Ta vendo.

- Não o que ?- Falei rindo e ele fez uma cara de negação.

- Acho melhor eu esperar lá embaixo.

- Também acho.- Falei e ele desceu as escadas.

 Voltei pra minha cama rindo e fiquei ouvindo música.

 Pov’s Thomas.

 Mas que garota idiota, insuportável.Cara cadê aquele moleque, falou que já estava vindo mais já se passaram 10 minutos que ele falou isso. Me deu sede e eu fui até a cozinha pegar um copo d’água e quando “achei” a cozinha Jessica estava lá bebendo água. Ela me olhou séria e arqueou uma sobrancelha.

- Que alguma coisa ?- Perguntou ela.

- Sim. Água, por favor ?

- Pega ai.- Ela fez uma cara de tipo “ta me achando com cara de que ?”. Peguei o copo d’água e o bebi.

- Vêm cá, seu irmão vai demorar muito ?- Perguntei já cansado de esperar.

- Não sei... Mais se quiser ir embora, pode deixar que eu aviso a ele.- Ela falou com um sorriso no rosto. Agora mesmo que eu não vou.

- Não eu vou esperar ele. Não tem nada de bom pra fazer aqui não é ?- Falei indo pra sala.

- E o que é bom pra você querido ?- Falou sarcástica.

- Muitas coisas, tipo vídeo game, skate, aah me...- Ela me interrompeu antes que eu pudesse terminar de falar “meninas”. Vontade de rir da cara dela não faltou.

- Ok, o Xbox ta ali se você quiser e os jogos ali.- Ela apontou para a estante.

- E eu vou jogar sozinho princesa ?

- Sim querido. Tenho pena de acabar com você.- Ela fez uma cara irônica e se virou.

- Duvido você acabar comigo princesa.- Falei e ela se virou e riu.

- Então vamos ver.- Ela disse botando um jogo no xbox

- Que jogo é esse ?- Perguntei.

- ufc undisputed 3.- Ela respondeu.

- Hm, legal.- Esse eu sei jogar e muito bem por sinal.

Ela se sentou ao meu lado um pouco afastada é claro , ela escolheu o jogador dela e eu o meu.

 Que cachorra escolheu o Anderson Silva.. Também não vou ficar na pior né ? Escolhi Vitor Belfort.

 Começamos a lutar, é até que ela não joga mal.. Mais eu jogo melhor.

- Puta que pariu.- Eu disse, Mas que filha da puta jogou o meu jogador no chão e ta metendo a porrada nele, que vaca.

- Hahaha.- Ela disse.

Derrubei o jogador dela e comecei a meter a porrada.

- Heiii porra, ta de sacanagem né ?- Ela disse. Acho que consegui irritá-la.

- Ta vendo, é isso que dá ficar se achando ai.

- Mais eu vou acabar com você cara.- Ela disse confiante. O jogador dela se levantou e finalizou o meu..Porra, mais que merda.- aaaah , uhuuu, ta vendo num falei que eu ia acabar com você ?

- Temos mais dois Round, minha princesa, muita calma.

-Uhum, aceita que dói menos.- Ela falou e começou a rir.

- Ta rindo é ? – Ri pra ela. E voltamos a jogar. Dessa vez ganhei dela e tive que zuar.

- Aiii oh ta vendo : Falei pra você não rir num falei ?- EU disse e ri da cara dela que era tipo assim “idiota, cala a boca”.

- Fica quieto.- Ela se virou para a televisão.- Ainda temos mais um round querido.- Ela disse e riu irônica pra mim que retribui pra ela o sorriso irônico.

Voltamos a jogar e estava difícil nesse round. Sei não mais acho que ela tem grandes chances de ganhar.

- Oh oh oh oh.- Ela disse ansiosa.

- Não na NÃO.- Gritei.. Ela ganhou.,

- É É É É.- Ela levantou gritando.- Caralho viado eu sou demais. Ta vendo...- Ela me olhou nos olhos e disse irônica, mais uma vez.- Awwn querido não fica tristinho não, quem sabe um outro dia a gente joga de novo e quem sabe você não ganha.. Só que não.- Ela se virou e ficou rindo. Inacreditável ela consegue tirar a minha paciência em questões de segundos. Se passou menos de 2 minutos e João Pedro chegou.

- Coe Viado, ate que enfim né ?- Eu disse apertando a mão dele.

- Fala aê, tava fazendo o que esse tempo ?- Ele perguntou se jogando no sofá.

- Hum, joguei Xbox com sua irmã.- EU disse me sentando novamente no sofá.Ele deu um sorriso.

- Coitado de você...

- Coitado de mim mesmo, ela conseguiu me tirar do serio sabia ?

- Eu imagino, e se você jogou ufc undisputed , tenho pena de você cara.. Ela é muito competitiva nessas coisas e ela odeia que digam que ela não consegue.

- Acho que foi por isso que ela ganhou..

- Você perdeu pra ela ?- Ele disse e riu um pouco mas logo parou. Dei de ombros.- To brincando, ela manda bem, não me admira você te perdido pra ela eu também vivo perdendo.

- É mesmo ?

- É.. Nem gosto muito de jogar com ela, não gosto perder pra ela então..

- Hum, ta legal e pra mim será que você perde?- Eu disse pegando os controles e dando um pra ele e pegou e riu..

Pov’s Jessica.

Ai meu Deus esses garotos, ainda acham que podem ganhar de mim.

 - Jessicaaa, Visita pra você.- Gritou Pedro. Cheguei na metade da escada e vi que era Kayke.

- Sobe ai.- Eu disse mexendo com a cabeça para que ele subisse. Pedro e Thomas ficaram olhando pra minha cara, tipo assim “você vai levar esse garoto para o seu quarto?” Tipo, não sei como que Pedro ainda não se acostumou , ele sempre faz essa cara e depois que Kayke vai embora faz um interrogatório. Kayke subiu e entrou em meu quarto.

- Ei princesa, dá um abraço aqui.- Kayke falou me abraçando.

- Huum, quanto tempo você não vem aqui hein ?- Eu disse indicando que ele sentasse ao meu lado na cama.

- É mesmo e minha tia Mel cadê ?

- Ta trabalhando.- Falei me deitando em seu colo como de costume. E ele ficou fazendo cachos e cachos em meu cabelo.

- Hm saudades dela sabia ?- Dei um sorriso pra ele.

- E você hein ? O que tem feito de bom ?- Eu perguntei.

- Eu ? Pegado muitas gatas e você ?- Ele disse rindo e me fazendo rir.

- Eu ? – Pensei um pouco.- Sabe que nada.- Falei  com cara de nada.

- Nada ?

- Nada.

- Aaah não, Vamos ter que sair, nem que seja no final de semana.

- E pra onde ?- Perguntei esperando uma resposta animadora.

- Que tal uma balada ? Vai ter show da Banca e da Cone Crew sexta que tal ?- Pulei do colo dele e sentei na cama de boca aberta.

- Ta de sacanagem né ? A banca e a Cone Crew é sério ?- Falei Boque aberta.

- Sim minha princesa e se você quiser ir, vai ser um presente meu.- Ele sorriu e eu abri mais a boca.

- Mentira, sério ?- Falei agora rindo a abraçando ele.- Cara é por isso que você é meu melhor amigo.

- Aah só por isso ?- Ele fez carinha de criança.

- Own amor, eu te amo e não é só por isso..- Eu disse segurando o rosto dele.

- EU sei que não princesa.- Rimos um pra cara do outro e voltamos a conversar sobre a vida.  

Enfim resolvemos descer pra fazer algo para comer. Enquanto passávamos para a cozinha reparei que os meninos não paravam de olhar pra gente e acho que Kayke também reparou. Ok.

- Você re..- Eu ia dizendo mas Kayke e interrompeu.

- Sim eu reparei.

- Que eles ficaram olhando pra gente sem parar ? – Falei puxando a cadeira e sentando.

- Sim, acho que seu irmão não gosta muito que eu fique sozinho com você.- Ele sorriu.

-Também acho.- Ficamos um olhando pra cara do outro até que eu fiquei sem graça e virei o rosto e me levantei.- Que tal se a gente fizer pipoca ?

- Ótimo.- Ele disse se sentando aonde eu estava.

- Ta bom.- Peguei o milho de pipoca e fiz a pipoca. – Está pronta.- Falei pegando a pipoca e comendo.

- Deixa eu ver se ta boa.- Falou Kayke pegando a pipoca.- Hm, é da pro gasto.- Dei um tapa fraco nele que começou a rir. Passamos pela sala novamente e os dessa vez ninguém olhou. Me debrucei por trás do sofá atrás deles.

- Querem ?- Botei a vasilha com pipoca na frente deles.

- Não.- Falaram os dois sem tirar os olhos do Xbox.

- Ok, só não me gritem depois.

- Ta, tchau.- Disse Pedro. Subi as escada com Kayke , quando cheguei lá em cima Pedro me chamou.

- Jessicaaaa.

- Ta de sacanagem né ?- Falei.

- Vem cá.

- AA você ta brincando né ?- Falei descendo a escada.

- Não vem cá.- Ele pegou a vasilha e botou no colo dele. Olhei pra cara dele tipo “Não querido, pode me dando de volta”- Faz outra lá pra você cara ?- Ele disse e eu ri forçado.

- Até parece, me dá , anda.- Gesticulei com a mão para que ele me desse e assim ele fez.- Enche a mão.- Ele pegou.- E você não vai querer não, eu não vou voltar não hein.

- Não valeu.- Disse Thomas.- Dei de ombros e subi. Chegando no quarto Kayke já tinha colocado o filme.

- Que filme é ?- Perguntei e jogando na cama ao lado dele.

- Um que você ama.

- Hmm.- Quando eu ia dizer apareceu o nome na TV “P.S: Eu te amo” – Ai que lindoo amo esse filme.- Eu disse batendo palminhas.

- Eu sei.- Ele disse rindo pra mim. Vimos o filme inteiro comendo a pipoca e em silêncio, menos quando eu chorava e ele ria e eu batia nele. Kk’

- Princesa, eu tenho que ir embora.- Falou Kayke.

- Poxa.- Fiz cara de triste.- Tudo bem, a tarde foi maravilhosa ta ?- Eu falei abraçando ele que já estava de pé e eu de joelhos na cama.

- Foi mesmo princesa. E oh sexta-feira você vai no show comigo ok ?

- Ok.- EU disse ficando de pé ao seu lado.- Vou te levar até lá embaixo. – Eu disse o acompanhando de braços dados até lá embaixo. Os meninos já não estavam mas na sala.Ok, Pedro saiu sem falar nada.

- Tchau anjo, até amanhã.- Eu disse abraçando ele.

- Tchau princesa.- Ele disse me abraçando e me levantando.

- Hmm.- Sorri pra ele.- Beijo.- Fiquei ali na porta vendo Kayke ir embora no seu carro até que ele sumisse do meu campo de vista.

-TE PEGUEI.- Alguém gritou segurando a minha cintura e me assustando.Dei um pulo e virei.

- Aii.- E era o idiota do Thomas.- Porra que susto cara.- Eu disse levando a mão até a testa.

- Hm, ta devendo é ?- Ele disse rindo da minha cara.

- Haha, muito engraçado.

- Você é muito séria cara, ria um pouco vai.- Ele disse me sacudindo.

- Ei para, para com isso.- Eu disse tirando as mãos deles dos meus braços.- Eu não sou muito séria, só você que acha.

- Não cara, você é muito séria. Oh desde que eu to aqui na sua casa eu não vi você rir em nenhum momento.

- Mentira. Haaa, por que eu ri quando você perdeu pra mim no Xbox.- Ri dele.

- É, mais só naquela hora. Também você só ri quando acha que me venceu em alguma coisa, tipo agora.- Fechei o sorriso que estava em meu rosto no exato momento em que ele falou aquilo.

- É pode até ser. Mais é que você não me faz rir, cara você é sem graça.- Gesticulei com a mão.

- Claro que sou engraçado, só você que não acha.

- Hm, claro que eu rio bastante, você é que não vê.- Ri vitoriosa pra ele que virou a cara.

- Ok, “PRINCESA” você venceu. Tchau to indo embora.- Ele disse descendo a escada da varanda.

- Tchau.- EU disse e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Gente será que Camila está mesmo gravida ? O que vocês acham ? E Jessi e Thomas ? E Jessi e Kayke ? rs Deixem Reviews. Esperando a opinião de vocês..'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.