Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 3
1° dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo anjos. Queria agradecer a fofa da
Iderlane Querioz , por ter colocado a fic como favorito, fiquei muito feliz e também queria dedicar este capítulo a vocês leitores que acompanham e que estão deixando a opinião de vocês! Espero pela opinião de vocês. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/3

Domingo- 11:16

Acordei já bocejando, estava morrendo de sono ainda e nem estava acreditando que tinha acordado tão cedo. Levantei da cama quase caindo para os lados, já que dormir de novo eu não iria conseguir, Fui direto pro banheiro, escovar os dentes, já que a situação não era das melhores...Deixa em of.

 Desci as escadas ainda de pijama, e vi João Pedro jogado no sofá da sala fui direto falar com ele, ou melhor, encher o saco dele.

- E ai maninho.- Falei bagunçando o cabelo dele e me jogando no sofá ao lado dele.- Koé ? Que foi ?- Ele disse com uma cara de sono ainda pior que a minha.

- Nada não, só vim te dar bom dia.- Eu disse com um sorriso irônico no rosto.

- Aahan sei, o que foi ? Fala logo.

- Aonde você tava ontem, que eu cheguei primeiro que você ?

- Aah, e pra que você quer saber ?- ele botou a mão esquerda no queixo e ficou rindo.

- Nada não, só pra saber mesmo.- Fiz biquinho. E ele revirou os olhos e voltou a atenção para a TV.- Cadê minha mãe ?- Perguntei já que não via ela.

- Ela foi no mercado.

- Ela fez o café ?

- Seila, vê lá e se ela fez traz pra mim.- Ele disse e eu já estava indo em direção a cozinha.

- Até parece.

- Aah, por favor.

- Nem pensar.

 Fui pra cozinha fazer meu café, e acabei fazendo o dele como sempre..’ Da até raiva de mim..

Fui pra sala e me sentei pra ver TV e tomar meu café.

- Vai pegar o seu.- EU disse me sentando.

- Aah eu sabia que você ia fazer..- Ele falou fazendo cosquinha em mim e me dando um beijo na testa.

- Ai saii.- E ficamos ali tomando café.

 Mais tarde..

 - Ei ta indo pra onde ?- Perguntei a João Pedro que estava todo arrumado e saindo de pela porta.

- Vou sair com um amigo novo.- Ele disse piscando um olho e encostando dois dedos em sua testa, sabe como um sinal.’

- Hm, ata.- E ele já estava saindo.

- Já arrumou suas coisas pra a escola amanhã filha ?- Perguntou minha mãe.

- Aah não. Vou arrumar daqui a pouco.

- Tem certeza.. Só vai deixar pra arrumar amanhã de manhã hein ? Como você sempre faz.

- Que nada.- Enfatizei com a mão.-Daqui a pouco eu arrumo.

- Uhum, Sei.- Ela disse e eu ri pra ela.

Já eram 22:00 e eu ainda não tinha ido arrumar minhas coisas para amanhã.

- Filha, vai arrumar suas coisas.- Disse minha mãe.

- Aiin mãe.

- Vai logo.

- Ta bomm.- Eu disse me levantando e indo arrumar.

 Arrumei a mochila, arrumei a roupa deixei tudo separadinho para “o primeiro dia de aula”. E cai na cama.

 1° Dia de aula.

Acordei e já eram 6:20 da manhã, até que eu não estava tão atrasada.

 Fui tomar meu banho e me arrumar. Arrumei meu cabelo rápido e passei uma maquiagem rápida. E lá estava eu prontinha.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83912215&.locale=pt-br

 Desci as escadas e peguei uma maçã rapidinho já que já estava atrasada.

 Eu estava andando até a escola ouvindo música até que um individuo toca no meu ombro com a mão fria e me assusta e conseqüentemente eu olho rapidamente pra trás e quase me engasgo com a maçã.

- E ai princesa ?- Disse o garoto que derramou a bebida em mim na balada. Fechei os alhos na tentativa de me acalmar e não xingar ele de tudo quanto é nome.

-Oi.- Falei friamente, me virando e voltando a andar ao meu destino.

-Desculpa ai pelo susto princesa.- Ele falou caminhando ao meu lado.

- Tudo bem..Só.. Só tem como parar de me chamar de princesa ?

- Por que ?

- Por que eu não gosto que me chame de princesa, pelo menos não você.

- Ata, então o problema é comigo mesmo né ?- Olhei para o lado pensando e olhei para ele que me encarou com aqueles olhos azuis lindos.

- Aah sim.- Falei afirmando com a cabeça e ele riu e ficou me olhando com aquele olhar malicioso.- Para com isso.

- Isso o que ?- Ele disse.

- De me olhar desse jeito.- Ele deu um sorriso.

- Ata, foi mal.. É que, sabe você me deixa maluquinho sabia ?- Ele disse me encarando de novo e eu arqueei uma sobrancelha, num sinal de que não estava entendendo. Ele riu.- Só que não. – Revirei os olhos.

- Idiota.

- Eu ?

- Nãoo.- Falei ironicamente. E ele riu.

- Ta indo pra escola ?

- Pra que, quer saber ?

- Nossa, você é sempre assim ?

- Nossa você é sempre assim idiota ?- Rebati.

- Huum.- E ele riu.

 E continuamos a ir pro mesmo destino(Infelizmente) sem dizer nada, até que ele falou.

- Ta ouvindo o que ?- e tirou um fone do meu ouvido.

- Eii.- E ele já estava com o fone no ouvido.

- Huum, a princesinha gosta de imagine dragons.- Siim.

- É, gosto.

- Também gosto e essa é uma das minhas preferidas.- Estava tocando radioactive.

- Legal, é a minha também.- Falei ainda sem esboçar nenhum sorriso.

Enfim chegamos a escola.

- Posso ?- Falei, botando a mão no fone que ainda estava com ele.

- Pode.- E deu um sorriso. E eu dei um sorriso irônico e mais uma vez fiz ele rir.

Eu estava me virando para entrar na escola e ele segurou minha mão e eu me virei.

 - Ééé, será que você poderia me mostrar aonde é minha sala ?- Ele falou coçando a cabeça. Eu não queria maiis.

- Aah, tudo bem.Cadê o papel com o número da sala ?- Ele tirou o papel da mochila e me deu. Fiquei surpresa e dessa vez eu ri.

- Você é da minha sala.- Falei rindo pra ele que riu e me olhou maliciosamente.- Ta fazendo de novo.

- O que ?

- Me olhando desse jeito.

- Ata, foi mal. Então me mostra aonde é a sala ?

- Mostro, vem.- Falei puxando ele. Até que avistei Camila e fui até ela.

- Amigaa.- Falei abraçando ela, que retribuiu o abraço.

- Oi amigaa. Ei esse não PE o gatinho da balada ?- Falou ela apontando pra ele.

- Sim, esse é o..- E me liguei que ainda não sabia o nome dele.- Ei, eu ainda não sei o seu nome.

- É mesmo, e nem eu sei o seu.- Ele disse rindo. E estendeu a mão pra mim.- Eu sou Thomas.- Apertei a mão dele.

- Jessica. Então, Thomas essa é minha amiga Camila.

- Prazer Camila.- Ele disse estendendo a mão para ela que apertou sem hesitar e com um sorriso malicioso pra ele e eu tive que rir.

- Prazer Thomas..Thomas adorei seu nome sabia é lindo!- Ela disse.

- Eu sei.

- Nossa, nem um pouco convincente.- Eu disse e ele me olhou dando um sorriso de lado.- Então.. Vamos lá que eu vou te amostrar a sala ouu você preferi que Camila te amostre.- Eu disse rindo pra Camila.

- Pode ser as duas ?- Ele disse e eu revirei os olhos.

- Pode por que somos da mesma sala.- Eu disse.

-Uhum.- Camila disse.

- O que ?- Eu disse.

- Nada não.

 E fomos nós duas amostrar a sala a ele.

- Aqui está nossa sala.- Falei apontando a sala.

- Hm , valeu.- Falou ele passando por mim e esbarrando e mim.

- Eii, ta ficando cego é ?- Eu falei e ele ficou quieto.- Idiota, idiotaa.- Falei quase gritando.

- Calma amiga, fica calma.- Disse Camila.

- Na moral, esse garoto é bipolar.

- Aah, então vocês vão se dar bem.- Disse ela entrando na sala.

- Eu não sou bipolar. Ei não me deixa falando sozinha.- E entrei na sala me sentando do lado de Camila que estava ao lado daquele moleque.

E o professor entrou na sala e ficou falando da vida dele para os novos alunos e eu e Camila não parávamos de conversar até que Kayke chegou.

E veio em minha direção e me abraçou e eu retribui.

- Huum, que saudade de você.- Eu disse.

- Eu também minha princesa.- Disse ele.Ri pra ele.

- Como você ta ?

- Eu to bem e você ?

- To bem.

- E ai Camila, da um abraço aqui.- Ele disse abraçando Camila.

- Saudades meu amor.- Disse Camila.

- Eu também minha boneca.- Ele e os apelidos dele.

E ficamos conversando a aula inteira.

- O Jessica, num tem seu amiguinho novo ?- Camila disse gesticulando com a cabeça para Thomas.

- Hm.

- Acho que ele não gostou quando Kayke te chamou de princesa não.

- Hmm, como você sabe ?

- Pela cara que ele fez.

- Hm, deve ser por que ele fica me chamando de princesa e eu já falei que não gosto.

- Aata, então é por isso.- Disse Camila.

-  Quem é esse garoto ?- Perguntou Kayke.

- Esse que ta do lado de Camila.

- Ata, e você ta amiguinha dele ?

- NÃO. Ele é muito idiota.

- Hm caramba, por que ?

- Ai, por que ele é muito bipolar e por que ele derramou a bebida dele em mim e é abusado.

- Caramba, acho que vocês vão se dar bem.- Disse ele.

- Outro ?- Ele riu.

As aulas passaram rápido com Kayke e Camila ali. Quando bateu o sinal saímos da sala e vi que Thomas já estava cercado de garotas, revirei os olhos.

Sentamos na mesa do centro do refeitório como de costume.

E na mesa perto da parede estava Thomas e do lado dele estava Mariana a pirainha da escola.

Mariana é uma loira dos olhos verdes, magraaa, branquinha, do meu tamanho, e é muito piranha não da pra contar nos dedos pra quantas pessoas do colégio ela deu.

Enfim, do lado dele estava Mariana, Ingrid e Micaela que são as “seguidoras” de Mariana. Mais pra mim elas são otárias, por que Mariana faz delas gato e sapato.

 Me distrai quando Matheus e Caio sentaram na mesa com a gente.

- E ai Jessi.- Falou Caio me abraçando.

- Oi amor.- EU disse retribuindo o abraço.

Caio é um menino muito fofo, ele tem cabelos cacheados sabe, acho fofo, olhos castanhos, a boca dele é vermelhinha, e o corpo , perfeito.

- Oi Jessica.- Disse Matheus do outro da mesa. E eu mandei beijo pra ele que me mandou outro.

Depois o sinal tocou e voltamos para a sala. Ficamos conversando de novo a aula inteira.

- Caramba, acho que esse ano eu não passo de série.- Eu falei brincando.

- Também acho. Minha nerd.- Disse Kayke.

- Nerd eu ?- Eu disse rindo.

- Siim.

 E ficamos ali zoando até que deu a hora da saída, fomos andando nós três até que nos separamos, Kayke foi para a esquerda, Camila foi para a direita e eu continuei reto.

 - Posso ir com você ?- Perguntou Thomas do meu lado.

- Não.

- Por que ?

- Por que não.

- To nem ai, vou continuar aqui.

- Então pra que pergunta ?- Perguntei.

- Só pra saber sua resposta.

Ficamos em silêncio a tragetoria inteira. Até que ele chegou em frente a sua casa.

- Tchau.- Ele segurou meu rosto de lado e me deu um beijo no rosto, e foi tão rápido que nem tive tempo de tirar a mão dele do meu rosto ou de falar alguma coisa.

- Ei.- Ele sorriu pra mim.

 Continuei andando até chegar em casa.. 

Quando cheguei em casa Pedro já tinha chegado em casa.

- Já chegou ?- Perguntei.

- Sim, não tive a ultima aula. Eii você já conhece Thomas né ?

- Você conhece ele ?- EU perguntei me jogando no sofá.

- Sim, foi com ele que eu sai ontem.

- Hm, ata.

- Ei fiquei sabendo que as inscrições para voluntarios do JT vão abrir semana que vem, vai se increver né ?

- Vou sim, valeu por mi avisar.

JT é uma instituição que ajuda os idosos e tem idosos morando na casa, e todo ano eles abrem as inscrições para voluntarios e eu sempre me inscrevo. Acho legal ajudar eles sabe e ver a cara de felicidade que eles ficam. 

- Vou tomar um banho.

- Ta, e você que vai fazer a comida tá ?

- Por que ?

- Por que minha mãe, foi resolver uns problemas ai.

- hum, ta bom. Fazer o que né ?!

Fui tomar meu banho e depois fui fazer a comida.

Eu e Pedro almoçamos e ficamos falando de como foi o primeiro dia de aula.

- Aah, amanhã Thomas vai vir aqui.- Falou Pedro.

- Fazer o que ?- Perguntei.

- Ué, a gente vai ficar aqui, jogando video game e seilá mais o que.

- Hm.-Revirei os olhos e fiz cara de quem não gostou da idéia.

- O que foi ?

- Nada.

- Como nada, fez uma cara.

- Fiz não impressão sua.- Me levantei indo lavar o meu prato.

- Não não não, o que,você não gosta dele é isso ?

- Ok, tabom. Também, eu acho ele um idiota.

- Ué por que ?

- Por que ele é ué.

- A é, e você acha que ele é um idiota sem ele ter feito nada pra você ?

- Não , é que aah.. Ele é um idiota.

- Ta bom então..- Ele disse gesticulando com a mão.

- Que bom.- Eu disse e fui ver TV .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Tentarei postar ainda neste final de semana, Beijoos.
Deixem review.'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.