Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 2
Balada.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo espero que gostem ! Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/2

-Sábado 12:15

- Jessica, acorda já são 12:15 .- Gritou minha mãe.

- Já vou mãe. – Eu disse e ela já estava entrando no meu quarto. Ela deu alguns tapas na minha bunda para me acordar.

- Anda filha , levanta pra me ajudar a arrumar a casa.

- Aaata, hoje é sábado mãe e segunda eu já vou  te que acordar cedo.- Eu disse fazendo cara de triste.

- E daí ? Anda levanta, levanta.- Ela falou e tirou o cobertor de cima de mim.

- Aaah não mãe.- Ela saiu do quarto.

- LEVANTAA.

- TA BOM.-E levantei.. Ajudei minha mãe a arrumar a casa(infelizmente) e depois tomei um banho de uns 10 minutos. E liguei pra Camila.

~~Ligação~~

- Amigaa.- Eu disse.

- Oiie.

- Ta fazendo o que ?

- Eu to mexendo no computador e você ?

- Eu to morta , acabei de ajudar a minha mãe a arrumar a casa.

- Ai gente tadinha dela.- Ela disse rindo.

- Aha, sério mesmo eu tive que arrumar meu quarto todo e meu quarto estava uma bagunça.

- Caramba , agora eu fiquei com pena de você , ninguém merece esse castigo.- Ela disse rindo.

- Ahaa. Vai fazer o que hoje a noite ?- Eu perguntei.

- Aah , eu tava pensando da gente passar naquela balada nova que vai inaugurar hoje que tal ?

- A é ? aonde ?

- Ali perto da praça.

- Ata , ouvi falar.. Vamos sim.

- Ok , passo ai na sua casa que horas ?

- Passa aqui umas 19:00 horas .

- Ta bom..Te vejo daqui a pouco..

- Ta, tchau.

~~Ligação terminada~~

-MÃEE.- Gritei minha mãe.

- OIIE.

- Hoje eu vou sair com Camila ta ?

- Aonde ?

- Aah , não tem aquela balada que vai inaugurar hoje ali perto da praça ?

- Aah tem.

- Então é lá.

- Lá ?

- É é.

- Tem certeza filha , você entra lá?

- Ahan , meu amigo trabalha lá.- Sorri pra ela..

- Tudo bem , você pode ir , mais qualquer coisa você me liga ok ?
- Ok , Dona Mel.

- Hmm.

- Ta , eu vou escolher minha roupa.- E eu fui escolher minha roupa.

 E lá estava eu , prontinha esperando Camila. E ai a campanhia toca e eu vou atender.

- Amigaa.- Eu disse.

- Oiee , hm ta bonita hein poderosa.

- Aah brigada você também ta um arraso.

 Jessica- http://www.polyvore.com/ela_s%C3%B3_tem_um_simples/set?id=83119511

 Camila- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83213689&.locale=pt-br

 E fomos nós para a balada. Quando chegamos lá , já estava cheio ai a gente foi beber alguma coisa já que era bebida liberada. Haha.

 - Oi, eu quero uma.. lagoa azul ? – Eu disse sentando no banco junto com Camila.

 - Eu quero uma verdinha.- Disse Camila.

 -Boa pedida meninas.- Disse o barmam e foi prepara as bebidas.

  E ficamos lá bebendo quando tocou uma música que eu amo.

http://www.youtube.com/watch?v=PkQ5rEJaTmk

- Amigaa , vamos dançar.- Eu disse a Camila que levantou rapidamente.

- Com certeza.

E ficamos dançando até que um idiota derramou a bebida em cima de mim.

- Porraa.- EU GRITEI.

- E foi mal..- O garoto falou coçando a cabeça.- Que , que eu te ajude ai.

- Não precisa.- Eu falei puxando Camila para o banheiro.

- Ai caramba , olha o que esse idiota fez.- Falei apontando pra minha roupa que estava toda suja.

- Idiota ? Ele é um gato.

- Nem reparei.

- Hm , deixa eu te ajudar.- Falou Camila me ajudando a limpa a blusa.

- Amiga vamos embora ?- Eu disse a ela.

- Vamos sim , já que você ta toda suja né ?

- É.- Falei , e saímos do banheiro e estávamos indo em direção a saída quando esbarrei de novo no  garoto que me sujou toda.

- Aii.-Falei.

- E foi ma.. Ei conseguiu limpar a roupa ?- Ele falou rindo da minha cara. Fiquei irritada.

- Olha deixa eu quieta ta ?- Eu disse abrindo a mão pra que ele parasse de falar.

- Ok princesa.- Fiz uma cara de tipo “ Não me chama de Princesa, pelo amor de Deus”. E sai andando.

 Nesse tempo em que sai da balada.Fiquei pensando no quão idiota era aquele garoto. E não pude deixar de notar que ele era lindo.

 Ele tinha o cabelo Loiro arrepiado, era alto , acho que uns cincos dedos mais altos do que eu, olhos azuis, parecia estar em boa (ótima) forma e tinha um estilo meio de skatista sabe ?

 Quando cheguei em casa , minha mãe logo veio perguntar o que tinha acontecido.

- Filha , o que aconteceu ?

- A um idiota derramou a bebida em cima de mim ..

- Ata , coitada.- E começou a rir de mim.

- Eii não ria.

- Ta bom, ta bom.

- Eu.. vou dormir.. Tchau..- Falei subindo as escadas.

- Boa noite..- Disse ela.

- Boa noitee.

 Subi pro meu quarto , fui tomar um banho e botei meu pijama - http://www.google.com.br/search?q=pijama+do+kiss&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=pRWgUdP8Ooay0QGLwID4AQ&ved=0CC4QsAQ&biw=1280&bih=629#tbm=isch&q=pijamas+curtos&revid=1098365989&sa=X&ei=URagUcbWFuuy0AGT_4DgAg&ved=0CFkQgxY&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.47008514,d.dmQ&fp=56e5b4778832dd4c&biw=1280&bih=629&facrc=_&imgrc=5_hs4wvSUCbR7M%3A%3Blgr8DsyWVfXyZM%3Bhttp%253A%252F%252F2.bp.blogspot.com%252F-jL9Wo8mBnhE%252FUFJSbD5csyI%252FAAAAAAAABzs%252FFvgu3yXmUvA%252Fs1600%252Fpijama-vero-christian-gray.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fimaginebelieber69.blogspot.com%252F2012_09_01_archive.html%3B600%3B830

 E fui dormir..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Jessica, ficou toda suaja, kk'
Deixem review por favor! Espero que tenham gostado. Beijoos..'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.