Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 26
Eu estou apaixonada, Eu me odeio.


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, postei esse cap bem pequeno, por que tenho estado sem tempo, peguei um tempinho aqui de madrugada pra escrever. MW desculpem mesmo. Espero que gostem, vou escrever esse final de semana os ultimos cap. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/26

...2 semana depois...

A vista daqui de cima era uma das mais lindas que eu já tinha visto, o por do sol, a quem não gosta ? Esse céu lindo. Porém,

– Eu odeio mato- Eu disse para Thomás, Pedro, Cami, Kayke e Rafaela ( a nova peguete de Kayke).

Pois é, essas pessoas lindas decidiram fazer uma trilha na floresta da Tijuca, é óbvio que a vista é uma das mais belas, super que recomendo, mas pra quem gosta de andar para cacete, quem gosta de ficar cansado e outra, eu sou alérgica a mosquito. Ai que vida merda.

– Ah cara, deixa de ser chata, curte a vibe. - Disse Camila, fazendo todos rirem.

– Que vibe drogada. Ali é o teu lugar, vai pra lá.- apontei pra um grupo de, an, pessoas que curtem uma vibe diferente.

– Mas cês não conseguem ficar quietas em. - Disse Pedro, que estava definitivamente pegando Cami, tipo ficando sério, palhaçada.

– Shiii, calem as bocas ai. - Disse um cara que tava curtindo, outro tipo de vibe.

– E palhaço.- Eu disse baixo, claro. Vai que ele resolve me jogar daqui, não sei né.

– Amor, Olha que por do sol lindo. Deixa o drogado na dele. Deixa a outra da vibe na dela. - eu ri e aceitei.

Apoiei a cabeça em seu ombro e adimirei aquela paisagem. Eu finalmente estava feliz, e agora eu posso dizer isso. É tão bom estar ao lado de Thomás, e agora aqui, curtindo com os meus amigos, tudo bem que em um local não muito apropiado, com cheiros exóticos, se é que me entendem, eu estava mega feliz. OK, eu só estou com Thomas oficialmente a 2 semanas, mas dane-se. A vida é pra ser vivida, se der errado, a meu amigo, vida que segue.

Ah, mas parando aqui pra pensar, nós ainda temos um pequeno probleminha , meu querido papai, afinal, eu tenho que levar ele pra "conhecer" meu namorado, faz parte né. E eu sei que vai ser um porre.

Será que não dá pra pular pro " felizes para..." brincadeira, sem felizes para sempre, vida real meu amor.

Depois do dia "maravilhoso" eu liguei pro meu pai e marquei um almoço no próximo sábado, já adiantando que apresentaria ele ao meu novo namorado. Ele não gostou muito e disse como ele queria que ele fosse.

– Novo namorado ? Como assim, você nem me falou nada.

– Exatamente por isso que estou marcando o almoço. - Meio rude, gostei.

– Han, tudo bem então. Olha, eu só espero que esse menino seja uma pessoa decente, de boa índole, educado, inteligente, responsável, estudioso, o básico que se espera de alguém. Mas de qualquer forma, eu confio em você minha filha, sei que você soube escolher. - Caramba, o básico, por que toda pessoa normal tem todas essas qualidades.

– Que bom que confia em mim pai, fico feliz. - Claro que fico, quero mesmo é ver sua cara.

Pois é, esse almoço promete umas boas risadas, pelo menos será o que farei, rir e rir, porque isso faz bem pra saúde.

Thomas já tinha voltado pro apart em Niterói, e estava resolvendo as coisas pra voltar pra faculdade, ah, ele decidiu mudar o curso, agora ele quer fazer Direito, eu disse que ele devia ter alguns probleminhas, porque ele não gostava tanto de ler e pra fazer direito, bem, ele teria que come-los, mas ele disse que valeria a pena e se ele decidiu, eu é quem não vou contrariá-lo, vou é apoia-lo.

Resolvi ligar e dar a notícia do nosso almoço em família.

– Oi princesa - Ele antendeu, e como sempre me chamando de princesa, eu já pedi pra ele parar de me chamar assim, mas ele insiste.

– Oi ursinho.

– Ursinho ? É sério amor ? - ele odeia esse apelido e por isso eu amo.

– Amor é muito melhor. Mas eu gosto de ursinho. - Dou risadas.

– Claro que gosta né. Aconteceu alguma coisa ?

– Na verdade sim, acabei de ligar pro meu pai e, temos um almoço no sábado.

– Então eu não vou poder te ver ? A amor, vai outro dia.

– Amor, você vai junto. - Um minuto de silêncio.

– Você... Você tem certeza disso ? - ele fica muito fofo, quando ta nervoso, e olha que eu só estou ouvindo a voz dele. Coisa de gente apaixonda, odeio gente apaixonada, na boa.

– Claro ué, já está na hora. Vai que ele resolve botar outra pessoa pra me vigiar e descobre por ele, seria bem pior. - Olha, já estou até brincando com a situação, eu realmente esqueço as coisas muito fácil, sou foda. Thomas deu risadas.

– Claro, claro. Se você tem certeza, então eu estarei lá. Só, é né.

– Que foi? Cê ta com medo ? Aah para, sem essa. Ele não vai fazer nada, eu prometo.

– Olha amor, como você pode garantir ? Ele já não é muito meu fã, se descobrir que estamos juntos ele pode querer me matar, e eu estou novo poxa.

– Para com isso, ele não vão querer te matar, eu acho. - Falei pigarreando.

– Você disse " eu acho" ?

– Claro que não poxa, eu acho, nossa - Dei risadas- mas amor é sério, pode ficar numa boa, que eu sei convencer o meu pai e se ele quiser te matar, eu o convenço do contrário. A não ser que você não apareça por lá.

– Não, pode deixar. Eu passo na sua casa pra te buscar e ai vamos, ta bom assim ?

– É, mais confiável. - Rimos.

– Ta bom então amor... Ah amor, tenho uma noticia.

– Boa ou Ruim ? - Perguntei.

– Otima, você finalmente vai conhecer minha mãe, ela chega de viagem semana que vem.

– Sério ? An, achei que ia demorar pra eu conhece-la.

– Pois é, eu tambem, mas como eu estou basicamente de férias, ela resolveu vir me visitar.

–Ah que ótimo amor. Não vejo a hora de conhece-la. - Pra ser sincera eu estou um pouco/muito nervoso e se ela me odiar ? Deus me livre e se ela for chata ? .

– Eu também não vejo a hora de vocês se conhecerem. Amor, eu vou desligar que vou tomar um banho. Beijos... Te amo.

Ele disse que me ama ? Ai meu pai, é a primeira vez que ele fala isso pelo telefone, e contando ao total, acho que foram 2 vezes que ele me disse, no máximo 3, eu odeio matemática e sou péssima com o jogo da memória.

– Também te amo. Beijos. - Estou apaixonada, meu Pai.

Logo eu que sempre odiei pessoas apaixonadas, eu me odeio meu Pai. Mas na boa, eu estou mega feliz, nunca estive tão feliz, então eu não LIGO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, opiniões ? Quero saber de tudo em, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.