Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 25
Conversa de mãe.


Notas iniciais do capítulo

E ai galera, últimos, últimos caps em. Reta final chegando e ainda não sei o que estão achando, e ai ? Fiquem a vontade para lerem e me dizer como ficou depois. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/25

Pov`s Jessi

Será que é possível descrever extamente o que estou sentindo agora ? Por que acho que é impossível.

Eu estou aqui deitada na cama do cara que eu estou completamente apaixonada, depois dele me proporcionar a melhor noite da minha vida. É eu dormi aqui, isso porque minha mãe estava no trabalho e eu disse que dormiria na casa de Camilla, então sem problemas. Mas eu teria que ir logo pra casa, se não minha mãe pode ligar pra casa de Cam e a mãe dela atender, dai já viu, não que eu vá esconder isso dela, eu vou contar, só não hoje.

Ele ainda está dormindo e está tão lindo assim que eu prefiro não acorda-lo, então começo a me mexer pra sair da cama e consigo, sem acorda-lo. Começo a me vestir na sala, onde deixei minhas roupas na noite passada, e quando me viro pra porta do quarto, que deixei aberta, vejo Thomas me olhando, aposto que fiquei igual a um camarão, porque ele começou a rir e veio até mim.

–Bom dia Minha Princesa. - Minha, ah meu Deus, eu to amando isso. Abri um sorriso.

– Bom dia. Achei que estava dormindo, não quis te acordar. - Ele me deu um selinho. Ah, ele estava de cueca, só pra lembrar a minha situação.

– E estava, mas você me acordou, mas preferi ficar te observando. - Ok, corei de novo. E ele começou a beijar minhas bochechas. - Não precisa ficar com vergonha princesa, não de mim.

– Posso tentar, mas não prometo nada. - Sorri pra ele. E ele o mesmo.

– Toma café comigo ? - Perguntou com aquela carinha de anjo, como negar ?

– Ok, mas bem rápido, porque eu tenho que voltar.

– Tudo bem, depois eu te levo.

– Eu to com o carro de Pedro ai, não precisa. - Ele me olhou com uma cara, arqueando uma sobrancelha.

– E você tem carteira ?

– An, não, mas sou uma ótima motorista, não teriam como me reprovar. - Porra nenhuma que sou uma ótima motorista, sou muito boa, mas não ótima. Ele soltou uma risadinha irônica.

– Acredito, mas pode deixar que eu te levo. - run.

– Tá.

Thomas tomou um banho, se arrumou e pediu o café da manhã no quarto. E tomamos ali na sala. Coisa rápida, conversamos bastante, ele me deu uva na boca, ok, ah que romântico, pois é. Uma das conversas foi sobre a faculdade dele.

– E a faculdade ? Quano você vai voltar ?

– Pretendo voltar no próximo semestre, já perdi tanta coisa mesmo. E essa semana ainda eu voltou pro meu apartamento.

– E onde é ? - Não que eu esteja rezando pra que nao seja tão longe.

– Niterói, aqui do lado. Não vai ser difícil pra te ver princesa. - Ele abriu um sorriso. É até que não é tão longe.

– é - Sorri pra ele. - Bem, agora eu tenho que ir.

– Ta, eu vou te levar, tenho que falar com seu irmão também. - Falar com Pedro ?

– Falar o que com ele ? - Estavamos levantando.

– Nada demais. - me deu um selinho e segurou minha mão. - Vamos.

E lá estavamos nós indo pra minha casa, ao longo do caminho a gente ficava se olhando, conversando, rindo. Tudo muito saudável e maravilhoso, até inacreditável.

Quando chegamos em casa, do lado de fora estava tudo uma paz, ou era eu que estava, em fim. Saimos do carro e entramos em casa, só que havia uma surpresa me esperando. Minha mãe.

– Mãe, você... Já chegou. - Abri um sorriso, mais de medo do que de outra coisa.

– É, já cheguei. Oi Thomas. - Ela estava secando a mão no pano de prato e estava na porta da cozinha se aproximando.

– Oi dona Melissa, tudo bem ? - Ele tentava por um sorriso no rosto, até que se saiu bem.

– Tudo. E onde você estavam ? - Falo a verdade ou minto ? Verdade ou minto ?

– Eu estava na casa de Camila. - Minto.

– Na casa de Camila ? Com Thomas ? - Ela fez cara de tipo " Ta me achando com cara de idiota ? " poderia se fingir ?

– Não, eu encontrei com ele no ca...

– Não Dona Melissa, a Jessi estava no hotel onde passei os últimos dias, ela passou lá pra falar comigo e como já estava tarde ela acabou dormindo lá, na sala. - Ei, qual é ? Olhei pra ele querendo bater nele, pelo menos ele não falou tudo.

–Na sala ? E você ? - Ela pôs as mãos na cintura, ótimo, ela já sacou tudo e não adianta mais mentir.

– No no quarto. - Gaguejou fudeu.

– Ok, o mãe o Thomas veio falar com o Pedro, ele ta ai ? vai lá Thomas procurar ele. - Dei um empurrão básico pra ele ir.- E você mãe já fez o café da manhã ? Vamos tomar ? - E ela veio atrás de mim.

Sentamos na mesa, onde ela já tinha preparado a mesa, que parecia deliciosa, se eu já não tivesse comido.

– Então, vai me contar o que aconteceu ou não ? - Ela se sentou a mesa.

– Vou, claro. Mas agora ? - Peguei um suco.

– Agora. - Falou autoritária.

– Ta, claro. Bem, eu reakmente fui até ele mãe, e nós conversamos bastante. Sabe mãe eu descobri que sou louca por ele, apesar de tudo, e eu o perdoei. Por isso fui até lá, e novamente ele deuxou claro que sente o mesmo. - Conta a outra parte ou não ? - Dai a gente decidiu ficar junto sabe ? E ele vai voltar pro apart dele em Niterói, mas vamos continuar nos vendo sabe ? - To falanso sabe demais.

– Você ta falanso sabe demais, o que mais aconteceu ? - Mãe é chata ora caramba.

– Bem, an. Promete não brigar comigo ? Mesmo ?

– Prometo, agora fala. - Ela tava com os olhos semi cerrados.

– An, sabe mãe, a gente, bem, cê sabe né ? Aconteceu. - Abri um sorriso, pra não sair correndo.

– VOCÊS, vocês transaram ?

– Mãe, não, é, sim. Mas fica calma, nós.. - Ela me interrompe, antes que eu pudesse dizer que nos protegemos

– Vocês usaram camisinha ? Se protegeram ? - Ela estava meio.. assustada.

– Claro mãe, você sempre disse, ta vendo, eu ouvi a senhora. - Sorri pra ela.

– Aham, o mínimo né ? E, como, ele te tratou bem né ? - Pergunou curiosa. Ainda bem que não perguntou como foi.

– Sim mãe, ele me tratou como uma princesa, ele foi um perfeito, an, cavalheiro. - Abri um sorriso de ponta a ponta.

– Ah meu Deus, minha filha ta virando uma mulher. - Ela estava com os olhos marejados.

– Ah não, não mãe, vai, não chora. Ta tudo bem, ta triste ? - me levantei e sentei do lado dela.

– Não minha filha, eu estou feliz, acho ótimo que esteja feliz e crescendo, mas também triste, porque daqui a pouco vai me deixar.

– Ah mãe, é claro que não vou te deixar, e além disso eu não vou sair nem tão cedo daqui, tem a faculdade ainda, lembra ? - Rimos juntas e nos abraçamos.

Ai tomamos nosso café, ou ela tomou né.

– Mas e o seu pai ? - Minha mãe perguntou.

– O que tem ele ?

– Bem, acho que quando ele souber que você está com Thomas ele não vai gostar muito. - Ela disse me encarando.

– É, cê tem razão. Mas ele vai ter que aceitar, de um jeito ou de outro. Né ? - Ela sorriu pra mim.

– Vai sim, e eu faço questão de ajudar.

– Obrigado mãe, eu te amo viu ? - A abracei.

– Eu também te amo minha filha, também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram ? Jessi cheia das dúvidas kkk que mãe gente boa, não ? Falem ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.