Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 24
Você é minha Princesa


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, esse cap é especial, a primeira vez que escrevo algo do tipo, espero que gostem, é um cap mais quente do que o normal, bem mais kkkk, e quero saber o que acharam, ok ? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/24

E lá estavamos nós um de frente pro outro na sala do hotel, que por sinal era linda demais, bem sofisticado e me parecia bem caro até. Mas cá entre nós, eu só estava olhando pra sala, pra não olhar pra Thomas, molhado, sem camisa e de toalha na minha frente, não ia rolar conversar com ele assim.

– Então, eu, quero conversar com você, mas, pode por um short por favor ? - Olhei pra ele finalmente, e ele abriu um sorriso safado, reparei que ele havia olhado algumas 3 vezes pro meu decote, eu sabia que aquilo seria um problema.

– Se você prefere assim. - Que isso gente, pra ser sincera não. Meu Deus, eu to parecendo uma puta no cio, tenho que parar esses pensamentos, mas com ele provocando não ia rolar,

– Prefiro sim. - Disse finalmente. Esperei por ele sentada no sofá.

Ele voltou ainda sem camisa, mas com um short preto, pelo menos, será que se eu pedir pra ele tampar aquele corpo moreno e musculoso com uma blusa ele vai achar que eu to louca pra agarra-lo ? É melhor deixar assim mesmo né, vai que.

– Então princesa, como você está ? - Ele perguntou se sentando de frente pra mim no sofá, onde me virei também, para poder olhar naqueles olhos maravilhosos.

– Eu.. To bem, é. - Péssima ideia ter que olhar pra ele, estava perdendo a concentração. - Eu sinto sua falta. - Eu disse logo, mas foi só o que consegui dizer.

Silêncio. Reparei que as luzes da casa estavam apagadas, porém a luz do dia entrava para iluminar que era uma beleza, o único problema é QUE JÁ ESTAVA ESCURECENDO, Ou seja, estavamos a meia-luz ali, que engraçado. Ele estava sorrindo igual um idiota.

– Eu também sinto a sua falta princesa. - Ele pegou o meu rosto com a mão direita e passou o polegar por toda a maçã do rosto. Só aquele toque dele me fazia delirar, eu estava louca, queria muito um beijo dele agora, mas tinha que ir com calma. Segurei sua mão em meu rosto.

– Você ia mesmo virar as costas pra mim e me deixar sofrendo daquele jeito ? Mesmo dizendo que me amava ?

– E eu te amo, muito, nunca senti algo tão forte, algo que chega a doer. Mas eu sabia que você merecia alguém melhor, e você estava ou está ainda me odiando, então eu achei que o melhor pra você era que eu partisse e te deixasse seguir em frente.

– E realmente talvez eu mereça alguém melhor. - Abaixei a mão dele e coloquei-a entre as minhas. - Mas sabe qual é o problema nisso tudo ? Em eu merecer alguém melhor ou eu te odiar ou não ? É que não importa, por que Eu escolhi você, eu quero que seja você, independente de qualquer coisa. - Passei a mão em seu rosto - Por que eu te amo Thomas, eu estou completamente apaixonada por você.

Ele simplesmente me beijou, e foi um beijo quente, cheio de amor, cheio de vontade, das duas partes, eu correspondi aquele beijo como nunca antes havia correspondido a qualquer outro. Ele pediu passagem com a lingua e eu dei , aos poucos entramos em perfeita sincronia.

Ele continuava a me beijar, passou a mão por trás da minha nuca e segurou o meu cabelo, puxando levemente, enquanto a outra mão estava na minha coxa, e Deus, que sensação maravilhosa o toque dele me trazia. Thomas delicadamente me deitou no sofá e se encaixou perfeitamente entre minhas pernas, continuou a me beijar, mordiscou o meu labio inferior e ao mesmo tempo apertou minha coxa, o que me fez soutar um leve gemido, senti ele sorrindo, sua mão direita foi subindo em minha coxa, até apertar a minha bunda, ele tava brincando né ? Ele quer me deixar louca.

Thomas desceu os beijos dele por todo o meu corpo, ainda vestido, começou a subir o vestido e a beijar minhas pernas, tirou meus coturnos e voltou a subir, dessa vez o vestido subiu até meus seios e ele me olhou fixamente.

– Você tem certeza ? - Afirmei com a cabeça e mordi o labio inferior.

– Tenho, absoluta. - E então ele continuou a tirar o vestido, eu o ajudei, e agora eu estava deitada na frente de Thomas sem sutiã e só de calcinha, ele me observava, me senti corando naquele momento e ele percebeu também, abriu um sorriso lindo e tranquilizador e voltou a me beijar, então eu enrosquei minhas pernas em sua cintura e ele me levou pro quarto dele, me deitou em sua cama e continuamos o que tinhamos começado no sofá.

Senti suas mãos em meus seios, com carinho ele os apertava.

– Thomas ? - o chamei em um sussurro.

– Sim princesa. - Ele me olhou nos olhos. Mordi os labios e ele ficou os encarando.

– Eu sou virgem. - Ele me olhou nos olhos. Achei que ele ia me tirar dali e me mandar embora. Mas ele sorriu e me beijou.

– Eu prometo cuidar de você, vou fazer com carinho princesa. - Foi o que ele disse pra me deixar tranquila e sim, funcionou.

Ele continuou me acariciando e beijando, até chegar o momento, ele estava nú na minha frente, a visão mais linda que já tive em toda minha vida, ele já estava com a camisinha. Ele me olhou nos olhos e segurou minha mão a levando a altura da minha cabeça, eu estava preparada, esperei por aquele momento a séculos e sim, eu queria que fosse com ele, tudo estava perfeito, ele era perfeito. E ai ele começou a entrar em mim, com toda a calma que ele poderia ter.

– Preciso que você me ajude a ir com calma. - Ele enroscou as minhas pernas em volta da cintura dele. E continuou a meter devagar.

Aquele momento não poderia ficar mais perfeito, eu o amava e ele estava fazendo tudo parecer tão bom, tão certo e tão gostoso que Puta que pariu, eu nao queria que aquilo acabasse.

....

Pov's Thomas.

Quando Jessi, a minha princesa entrou por aquela porta, eu jamais imaginaria no que aquilo iria acabar. Achei que ela tinha ido ali pra me xingar e acabar de vez comigo, mesmo com aquele vestido, que Puta que pariu, se ela queria só conversar com aquele decote nao ia dar, os seios dela estavam maiores e apertados ali, eu queria muito arrancar aquele vestido dela.

Sim, eu arranquei aquele vestido dela e aquilo foi maravilhoso, melhor do que pegar a mulher mais gata da faculdade, o que eu posso dizer, por que eu peguei mesmo. Poder ver o corpo da minha princesa ali na minha frente, era um presente e ver que ela sentia tanto prazer quando eu a tocava me deixava maluco, eu queria mais, eu queria estar dentro dela, mas teria que ir com calma, afinal eu tinha certeza de que ela era virgem e se fosse eu iria fazer daquela noite a melhor e mais perfeita pra ela, iria faze-la delirar de prazer, de amor. Mas o que não espersva é que Ela faria isso comigo.

Essa garota, a Minha garota me proporcionou a melhor transa da minha vida até hoje, ela é tão perfeita, tão gostosa, mas não era só isso, Talvez fosse por que eu.. Não, ou sim,.. Talvez fosse por que eu realmente estava apaixonado por ela, louco por ela.

Quando nós chegamos juntos ao ápice, eu fiquei louco e vê-la com aqueles olhos brilhando e aquela carinha de prazer me fez o homem mais apaixonado e satisfeito do mundo, eu nunca havia me sentido desse jeito, eu não só queria me satisfazer, mas queria vê-la louca de prazer e satisfeita também, queria cuidar dela, queria poder abraça-la agora que acabou, queria dizer que ela era minha e eu fiz isso, eu precisava. A puxei pra mim a abraçando, olhei em seus olhos, vi seu sorriso e disse.

– Você é minha Princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meu lindos ? Gostaram ? Espero que sim e espero que me digam. O que vocês acham que vai dar a treta desses dois ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.