Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 23
Buscando um caminho.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, leitores lindos, obrigado por lerem a fic, estou amando escrever, porém não sei se estão amando a fic, e ai ? O que me dizem ? Espero que apareçam agora em, são nossos momentos finais poxa. Uma boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/23

Foi uma das semanas mais difíceis da minha vida até agora, eu me obriguei a acordar todos os dias e ir pra escola, aquele inferno que deixou de ser admirável, já que Thomas não estava mais por ali, eu nem sabia se ele ainda estava na cidade pra ser sincera, não procurei por notícias dele, poderia claro, eu tinha meu pai, meu irmão que provavelmente mantinha contato com ele, mas não queria saber.

Passei a semana ao lado de Cam e Kayke , os dois sabiam de toda a situação e estavam me apoiando, denhum deles me dissera " levanta esse rabo desse sofá e vá atrás do cara que você ama" e sinceramente, não sei se é isso que quero escutar e se escutasse não saberia se iria atrás dele. Se ele me amasse mesmo ele não teria ido embora, ficaria e daria um gente pra que eu perdoasse ele, certo ? Não, não sei mais o que é certo, não sei nem se esse sentimento por ele é paixão ou amor, sei lá. Eu só queria um tempo, pra pensar, pra por os sentimentos no lugar certo, pra ver se valeria apena isso, se ele vale a pena.

E hoje era mais um dia que Cam estava na minha casa, estavamos comendo pipoca, bebendo refri e assistindo a série Pretty Little Liars.

– Amiga, já chega. - Cam levantou e desligou a tv.

– Ei eu tava vendo.- Falei revoltada.

– Pois é, e você ta vendo essas séries a semana toda, você nunca passou tanto tempo assistindo a elas, você vai ficar maluca.

– Mas elas são legais. - Eu disse tentando sorrir, para não surgir o assunto pelo qual eu estava assistindo a isso a semana toda.

– Eu sei que são, mas não é por isso que você as está assistindo. - Pronto. - Você TEM que dar um jeito na sua vida amiga, não pode deixar esse garoto acabar com ela assim. - Tentei falar - Ah, calada e ouça. Então eu te dou duas opções e vai ser uma ou outra, nada além disso, ou você levanta a bunda dai e vai perguntar ao seu pai ou ao seu irmão onde aquele garoto está morando e vai até ele se resolver e levar ele pra cama OU você levanta e vai AGORA se arrumar pra irmos a uma balada onde você vai pegar, não só um mas vários caras gatos. - Fiquei com os olhos arregalados, aquilo parecia uma ameaça.

– Com toda essa gentileza eu realmente acho que preciso fazer alguma coisa. Só não sei qual das duas. - E realmente não sabia, aliás, eu não iria pra cama com Thomas mesmo se nos resolvessemos, ou talvez, a Deus, ela me fez pensar nisso e em como seria, senhor tira esse pensamento da minha cabeça.

– Áh áh, uma ou outra, eu disse. - Ela apontou o dedo pra mim.

– Ir pra cama com Thomas me pareceu uma ideia legal, só que não acho que seja uma boa ideia. - agora ela estava me fazendo me enrolar toda. Ela sorriu.

– Acho que eu já aei o que você quer.

– Sabe ? - Ela sorriu de novo.

– PEDRO. - Ela chamou meu irmão, pra que ? Pra perguntar... - Ele vai descer e VOCÊ mocinha vai perguntar sobre Thomas, se quiser ser direta seja, se quiser enrolar ok também , mas pergunte onde ele está e se ainda está na cidade. - Meu irmão estava descendo - Ah e pergunta em qual faculdade ele cursa. - Só consegui acentir

– O que houve ? O mundo está acabando ? - Ele falou quando chegou mais perto.

– Ainda não, mas sua irmã quer falar com você. - Ela se levantou - Vou a cozinha, querem algo ?

– Vodka por favor. - Eu pedi.

– Com prazer. - Olhei pra ela e sorrimos do " com prazer"

Meu irmão se sentou e disse

– Então, o que houve ?

– Bem, eu queria saber, se... Se você... Como está Thomss ? Tem falado com ele ?.. Ele ta na cidade ? - Acho que pra quem nem queria falar eu acabei falando demais.

– Opa opa, calma ai, quantas perguntas. - Ele coçou a cabeça e eu forcei um sorriso. - Deixa eu ver, aan, A última vez que falei com ele foi Antes de ontem, ele estava bem, na medida do possível, acho que ele ficou chateado com tudo, também acho que ele tava afim de voce Jessi. - Ele me olhou sério e aquilo tudo mexeu comigo, 1 que eu não queria ver Thomas triste, aquilo me deixou mal, queria que ele seguisse em frente. 2 que o meu irmão, o MEU próprio irmão estava me dizendo que ele estava " afim" de mim , meu irmão nunca ousou falar algo assim, sempre dizia que os caras só estavam me usando, isso quando falava sobre.

– É ? É por isso que eu preciso falar com ele. Ele está na cidade ainda ? - Eu estava quase arrancando os cabelos, e se ele foi pra outro estado, pra faculdade, sei lá e se meu pai exigiu que ele sumisse de vez ?

– É claro que ele tá, a faculdade dele é aqui no Rio, só não sei se tá aqui em Botafogo.

– Ta zoando ? - Eu e Cam dissemos juntas, a vaca tava escutando tudo, não era de se admirar, eu faria o mesmo.

– O que vocês acharam ? Que ele tinha saido do estado ? Do País ? - Ele sorriu e olhou pra gente. Fizemos cara de culpada.

– Ah... Do País não, mas.- Nos olhamos e Pedro caiu na gargalhada. - Ah Pedro, para, seu idiota. - Falei tacando a almofada nele. - E onde que ele tá ? Em um hotel? Na casa de um amigo ? Fala logo.

Em fim ele parou de rir e me olhou sério ou quase sério.

– Você realmente quer ir atrás dele ? - Afirmei - Tá, ele está hospedado em um hotel em Ipanema.

– Ipanema ? hm. - Dissemos eu e Cam, hoje tiramos o dia pra pensarmos igual. Rimos.

– Então, como eu ia dizendo, um hotel em ipanema se chama Hotel Ipanema Blue , nao sei direito onde fica, mas sei..

– Eu sei onde fica. - Disse Cam, eu e Pedro a olhamos curiosos. - Eu fugi uma vez de casa e fui pra lá. Não é o mais chique que tem, mas é bem confortável, elegante e com vista pra praia, fora que tem o café da manhã e blá blá.

– Então você vai me dizer como chegar lá e você - Apontei pro meu irmão - Vai me emorestar o carro. Ah, e em qual quarto ele está ?

– Se estiver lá - Ele disse

– Vai estar - Dissemos eu e Cam novamemte.

– Não me disse o numero do quarto, vai ter que perguntar por ele. Thomas Novenga.

– Ok, já ajudou.

Então eu me arrumei, peguei o carro do meu irmão e dirigi até Ipanema. Ah sim, eu sabia dirigir, mas não tinha carteira e nem idade pra isso, por isso eu não iria correr, pra não chamar atenção, Meu irmão nem se ofereceu pra me levar e eu também nao aceitaria. Estava me sentindo feliz naquele momento, indo atrás do que EU queria sabe ? Isso fazia um bem danado.

Segui as instruções de Cam e cheguei ao meu destino. Antes de sair do carro, fiz uma pequena oração, pedindo pra que tudo desse certo, Aliás, eu nem sabia o que ia falar, estava pensando em primeiro pergunta se ele estava sozinho e ai entrar, será que eu digo que to apaixonada por ele ? Ou agarro ele ? Foi o que Cam disse antes de me desejar boa sorte " Se você não conseguir falar nada, esquecer de tudo, agarra ele, beija ele e deixa o amor de vocês falar " . Até que não foi um conselho ruim.

Quando entrei no hotel perguntei por Thomas Novenga e o recepcionista queria saber quem eu era, eu disse que era a namorada dele, ele me olhou de cima em baixo, qual é ? Eu estava bem. Tinha posto uma roupa que Cam escolheu, preste atenção, Cam escolheu, ou seja, eu estava vestida pra matar, ok não era tudo isso, era um vestido preto, com um decote em que os meus seios ficavam maiores do que eram e apareciam um pouco demais, o sinto na cintura ajudava, era quase um convite aquilo, foi o que ela disse, pra melhorar eu coloquei um coturno preto. (https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=vestidos%20perfeitos&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAcQjRw&url=http%3A%2F%2Frafaellafernandeslove.blogspot.com%2F2011%2F06%2Ffestas.html&ei=GljpVOSgH8SYgwTwqYC4Cg&bvm=bv.86475890,d.cWc&psig=AFQjCNHb_jVBwmfqkqSEs2ps2UmM3KPVCA&ust=1424664937638086 )

lá estava eu no elevador, ah, mas não pense que foi fácil, pra estar ali sem que Thomas soubesse que eu estava subindo eu tive que tirar uma grana da carteira, recepcionistas mercenário. Em fim estava no corredor do seu apartamento, fiquei sabendo que ele iria embora amanhã, sorte a minha, ah e estava sozinho, o que me fez perder mais um pouco da grana. Parei em frente a porta do apart, respirei fundo e pensei positivo. Dei duas batidas, joguei cabelo pro lado, estava nervosa. Quando pensei em bater de novo ele abriu a porta, estava sem camisa e com uma toalha enrolada na cintura, o que me fez querer ficar o resto da vida ali o adimirando, percebi que ficará tempo de mais o observando e então olhei para seus olhos e ele estava sorrindo, claro.

– Oi - Sorri timida.

– Oi - Sorriu de volta.

– Cê, an.. ta sozinho ? - Não idiota, você pagou a grana atoa para saber sobre isso. Mas não sabia o que falar.

– Não, não, quer entrar ? - Ele disse dando um passo para que eu pudesse passar. E eu entrei claro, com um sorriso idiota no rosto, tratei logo de tira-lo e de parar de babar por aquele corpo lindo, que tinha acabado de sair do banho... Ah calada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, O que acharam ? Ela fez certo em ir até ele ? O que será que vai rolar ? Espero anciosa por suas opiniões, por favor. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.