Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 22
Como Um Filme


Notas iniciais do capítulo

E ai galera, me desculpem por demorar tanto, mas aqui está mais um capitulo pra vocês, e adivinhem só, estamos chegando no fim, o que vocês acham ? Aproveitem o cap. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/22

A minha vida parecia estar desmoronamdo naquele momento. Sabe quando você vê aqueles filmes em que esse tipo de coisas acontecem ? Aquele momento em que voce diz " isso é só em filme mesmo" , pois é, esse é um momento em que eu gostaria de dizer isso, mas é, isso aqui é vida real, só me resta aceitar e seguir em frente.

Mas como eu farei isso quando eu acabei me apaixonando pelo protagonista imbecil do filme ? Entao eu diria que me resta é aceitar sim mas consertar o que der.

Naquela tarde eu fiquei andando pela cidade, sem rumo, só adimirando o que havia de bonito e pensando no que aconteceu e no que irá acontecer. Por exemplo que eu cheguei a conclusão de que meu pai não é um idiota, imbecil como eu estava pensando, e sim um pai preocupado com sua família, um pai meio burro, mas mesmo assim só estava preocupado, no fim eu acabaria perdoando ele, mas quem eu não perdoaria seria o verdadeiro idiota da história, Thomas, não por estar trabalhando pro meu pai, não por ser um trabalho meio idiota na minha opinião, mas sim por nao ter feito o trabalho direito, e acabar me fazendo sentir coisas que não seriam aceitas pelo patrão dele, por me fazer de idiota, me fazer acreditar que ele sentia algo por mim e no fim acabar descobrindo que eu era só mais um trabalho pra ele , isso não da pra perdoar.

Cheguei em casa de noite e tudo estava um silêncio completo e escuro, ai liguei a luz e pra minha surpresa, tava rolando uma festa surpresa, pra mim. Era o melhor dia da minha vida mesmo, eu com a cara inchada de tanto chorar, acabada de tanto andar e estressada, ainda tinha que participar disso. Tentava esconder o rosto e subir pro quarto, enquanto me abraçavam.

– Hey Jessie - Falou kayke

– Foi você que armou isso ? - eu falei um pouco mais baixo.

– Na verdade foi sua mãe, nós só ajudamos. Não julgue, ela ta te achando muito triste.

– E eu to mesmo. - Falei batendo o pé. - olha, eu to mal, eu só quero tomar um banho e dormir.

– O que houve meu anjo ? - Ele segurou meu rosto entre as mãos.

– Longa história, prometo te contar em outra hora, agora eu queria aquele banho.

– Tudo bem, sobe, toma o seu banho e depois desce um pouquinho ta ? Sua mãe vai ficar feliz de TE ver feliz, faz esse esforço por ela.

– Tudo bem, eu faço, me convenceu. - Sorri pra ele - Eu já volto.

Fiz o prometido, me arrumei, taquei uma argamassa no rosto, coloquei um vestidinho amarelo e florido, meu chinelo, cabelo preso e ia descer, quando abri a porta e vi Thomas.

– Ah não por favor, a última coisa que eu quero agora é ouvir as suas explicações, então por favor me dê licença. - Tentei empurrar ele, mas ele continuou ali parado. - Tudo bem, voce quer que eu te ouça ? Ótimo, mas eu espero que saiba que não vai mudar a minha opinião sobre tudo, ok ? Entra.

Novamente estavamos só eu e Thomas no meu quarto, só que desta vez, eu queria matar ele, e não como eu sempre quis, dessa vez era pra valer.

– Vamos lá, diga, pode começar a se defender, estou a todos ouvidos. - Eu dizia movendo desisperadamente as mãos, é eu estava nervosa.

– Eu te amo. - Ele disse alto, claroclaro e rápido, achei até estar alucinado.

– Como ?

–Isso mesmo, e esse foi o meu grande erro, te amar. - Ele se sentou na minha cadeira do computador. - Eu achei que seria fácil, realmente achei isso no começo, você não gostava muito de mim, mas eu era amigo do seu irmão, saberia sempre o que todos estavam fazendo, mas ai eu me aproximei mais de você, fui vendo a pessoa maravilhosa que você é, e não aquela superficial que eu achava que era, no começo achei que seria bom, assim você confiaria em mim e quando eu dissesse " não faça isso" você não faria, mas você é difícil, dai se tornou um desafio ganhar sua confiança, e eu amo desafios, adivinha, eu consegui não foi ? Por um breve momento, mas ai junto com isso eu acabei me apaixonando por você, e isso é errado não é ? Eu não podia, era pra ser diferente, só trabalho, eu sabia que nao ia dar certo, que você iria descobrir e que isso ia te magoar e me magoar, como aconteceu. Ai eu pensei, bom eu vou ser melhor vou contar tudo pra ela, mas antes vou mentir demissão, acabar com tudo e sumir da vida dela. Mas você acabou sendo mais rapida princesa, e eu não tive mais escolhas e nem pra onde correr.

Eu estava chorando, ainda estava em pé, com raiva, tentando me manter firme, escolhendo se ia ou não acreditar nele, e estava difícil a decisão.

– É isso ?

– É, e eu pedi demissão, como era previsto claro. E to voltando pra faculdade em breve, só queria, queria te dar um tchau antes de ir, queria saber que tudo foi resolvido. E não, não fica com raiva do seu pai não, o idiota fui eu.

– Ótimo. Não to com raiva dele, pode deixar, já de você, é outro caso. Mas quer saber, você pode ir tranquilo, volta pra sua vida, esquece toda essa maluquice, pode deixar que eu me encarrego de esquecer também.

– Eu sei que você nao ta bem minja princesa. - Ele limpou as lágrimas em meu rosto.

– Não, eu não sou Sua princesa, e eu só preciso de um tempo e vou ficar bem, por favor pode ir.

Ele me abraçou e eu evitei abraçar ele, mas acabei abraçando. Afinal eu também o amava, seria difícil ficar longe dele, mas fazer o que, eu vou ter que superar e seguir. Assim como eu sei que ele fará.

– Adeus. - Eu disse.

– Não diz isso - Ele encostou a testa na minha e eu vi lágrimas no rosto dele, por um breve momento, mas vi, ele tratou de tira-las rápido.

– Tudo bem, então, é isso.

– Eu queria que fosse diferente. - Ele disse.

–Mas não é, na vida nada é como a gente quer, só aprenda a aceitar e viva. - Ele sorriu.

– Vou sentir sua falta. - E se afastou pra sair.

E assim que ele bateu a porta, o meu mundo desabou, eu cai ali mesmo, chorei o que tinha de chorar, pedia a Deus que aquilo fosse só um pesadelo, que ele fosse só um belo sonho e que eu iria acordar logo, mas não foi assim. Afinal eu só queria que isso realmente fosse um filme e que no fim tudo acabasse bem, com a mocinha e o mocinho juntos, com um " Final feliz".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam ? Por favor opiniões, estamos chegando ao fim e eu quero saber o que estão achando, como vocês acham que tudo vai terminar ? Vamos lá posso pegar algumas ideias e incrementar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.