Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Óla pessoal, está é minha segundo fic, espero que gostem , queria pedir a vocês que sempre deixem a opinião de vocês , por que é muito importante para o desfeixe da história.
Esse capítulo é só pra vocês, saberem um pouco da vida de Jessica e das pessoas mais próximas dela. Espero que gostem.. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/1

 Olá meu nome é Jessica , tenho 15 anos, sou alta ,morena, cabelos castanhos e ondulados, sou magra só não tão magra.rs , meus olhos são castanhos escuros mas as vezes ele fica claro.. Vai entender.

Todos dizem que sou uma menina incrível, mas não acho isso, meu melhor amigo o Kayke diz que sou incrível por que ás vezes me preocupo mais com o problema dos outros e com os outros do que com os meus problemas e comigo mesma.

 Mais fazer o que gosto de ajudar os outros, principalmente aqueles que se preocupam comigo.

Kayke é alto, tem 16 aninhos, tem cabelos pretos e só anda de topete rs , ele tem olhos azuis, é branquinho , o corpo é muito lindo, também vive na academia. Eu e Kayke nos conhecemos através de nossas mães que são amigas desde pequenas.

Minha mãe se chama Melissa, mas só gosta que as pessoas a chamem de Mel, ela é alta, tem cabelos negros  até o ombro, tem olhos castanhos, minha mãe e radiologista , graças a Deus assim ela passa bastante tempo comigo , já que ela é separada do meu pai e eu quase não vejo ele , somente nas férias dele pois ele trabalha muito , ele é advogado e passa a maior parte do tempo dele cuidando dos clientes. Mas fazer o que? Eu tento entender, mais ás vezes fica difícil...

Quando minha mãe esta trabalhando minha amiga Camila, passa o dia todo comigo e dorme na minha casa.

 Camila é baixinha, assim uns cinco dedos mais baixa do que eu, ela é loira, tem olhos verdes, é branquinha e é a menina mais chata do mundo, tem gente que diz que ela é piranha, mas eu não acho isso, ela só é uma menina que tem medo de se apaixonar e por isso não namora com ninguém e evita ficar muito tempo com uma pessoa.

  Eu também tenho um irmão mais velho que se chama João Pedro, ele é como Camila diz um deus grego, fazer o que? Gosto não se discute. Não que ele seja feio, mas eu não acho ele um deus grego, enfim, ele é do meu tamanho, tem 17 aninhos, tem olhos verdes, não sei da onde ele tirou esses olhos verdes.kk’ Ok , tem o cabelo preto e anda com ele todo arrepiado. 

  Isso é um pouquinho da minha vida e das pessoas mais importantes da minha vida..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.. Estou a espera dos reviews de vocês anjos ! Beijos e até o próximo capítulo, que espero postar em breve.. Beijos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.