Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 17
Eu meio que te amo.


Notas iniciais do capítulo

Vestidos- Jessica- http://1.bp.blogspot.com/-PrJcYSr0ZZ8/URXF5Xx0zeI/AAAAAAAAAi8/8B0PxrQ6EnY/s1600/lea_michele_vestido_gris_zapat.jpg
Camila- http://imagenes.in/wp-content/uploads/2014/06/vestidosdegala-1404128634k48ng-520x816.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/17

Sábado- 10:00 Hrs

Camila já estava no apartamento do meu pai e estávamos olhando os vestidos. Como haviamos combinado de que não seriam nada chamativos, lá estavam eles, quase como combinado.

– Nossa Cam ele é lindo, e fica perfeito em você; mas achei que tínhamos combinado que fossem "nada chamativos".

– E ele não é ? Veja só, ele é preto e só, tínhamos combinado de que a cor dele seria algo bem básico, uma cor mais nude. Não falamos sobre fendas.- Ela sorriu.

– Tudo bem. mas ele é a sua cara. - Abri um sorriso pra ela.

– Você está falando do meu, mas o seu também tem uma fenda mocinha.- Ela falou segurando o meu vestido em suas mãos.- Vá coloca-lo pra eu ver.

Coloquei o vestido e ficamos ali conversando sobre o vestido, os acessórios, sapatos. Tinha que concordar que apesar de nossos vestidos serem bem básicos, eles eram lindos. O de Cam era preto com um decote "comportado", uma fenda nas pernas e uns detalhes ousados hehe, o meu era Cinza, com um fenda nas pernas e, cá entre nós, ele não tinha decote.

Os meninos passaram o dia fora, falaram que chegariam a tempo de nos levar. OK.

– Me diz uma coisa. Por qual motivo você não me disse que meu irmão te chamou para acompanha-lo ? - Eu perguntei quase apontando uma arma para ela.

–Nossa.. Bem, Eu teria uma resposta, mas eu não tenho. Talvez eu, sei lá, eu só achei que não precisava, até por que você ia sozinha, até então, e eu disse que ia com você. Então, eu não ia te deixar na mão, iria com você.

– Caramba, você ia comigo acompanhando o meu irmão ?

– Sim, eu disse isso a ele, disse que nem iria dar pra eu ficar com ele, por que eu iria com você e não ia te deixar sozinha lá né.

– Ah, então tá explicado.

– O que ?

– Ele, que veio cheio de amorzinho pra que eu fosse com Thomas. Eu não te falei ?

– Sim verdade. É deve ter sido por isso.- E ela abriu um sorriso.

Passamos o resto da tarde falando e falando. Ela disse até que hoje seria o meu dia de sorte. Disse até que eu e Thomas seriamos o próximos casal de capa da revista Capricho, ri disso, ela é cômica.

– Já parou pra pensar que realmente isso pode acontecer ?- Ela perguntou

– Não. E por que isso aconteceria ?

– Cara, esse é o evento do ano, onde vão estar todos os filinhos de papai do Rio e suas namoradas, Os caras mais ricos do Rio e famosos. Acredite, pode acontecer deles acharem vocês o casal mais lindo da festa.- Ri alto

– Ai senhor, só você pra me fazer rir assim. Acha mesmo que isso aconteceria ? 1- Por esse motivo o vestido mega básico 2- Por isso eu iria sozinha, já não vou mais, mas mesmo assim, ele só vai estar de terno...

– Ta, mas 1- Você é LINDA amiga, mesmo tentando não aparecer, é ai que você fica mais gata; 2- Ele é um GATO. 3- Vocês são PERFEITOS juntos.

– Quem é perfeito juntos ?- Perguntou Pedro.

– Ninguém.- Eu disse pra ele e me virei pra Cam.- Eu não concordo com você. Talvez só com o fato numero 2.- E ela riu.

– Imagina, ele vai ser o novo colírio da Capricho.- E rimos juntas.

– Não.

– Acho melhor as moças irem se arrumar ou vão se atrasar.- Disse Thomas.

– Você tem razão.- Eu disse e puxei Cam para subir.

– Ela ta bem ?- Ouvi Thomas perguntar a Pedro, mas não ouvi a resposta.

Ficamos umas 2 horas ou mais nos arrumando. Passei um século decidindo o que fazer com o cabelo, e decide que iria com ele solto, só cacheei as pontas um pouco e o soltei. Cam também não sabia o que fazer.

– Deixa que eu te ajudo. Olha, você pode prender uma parte e deixar o resto solto. OLha.- E eu fiz um penteado simples nela, que agora tinha franja, o que deixou o penteado muito mais lindo.

Prontas e lindas, nós descemos para encontrar os garotos. Que estavam.. Muito Gatos, até o meu irmão. Estavam de terno preto. Thomas, com a blusa branca e gravata preta mais fina e Pedro estava com uma blusa mais azulada e gravata meio vinho ou marrom, enfim. rsrs

–Nossa. Vocês.. Estão lindas.- Disse os dois juntos. Rimos

– Obrigado.- Eu disse olhando para Thomas e parando na frente dele.- Vocês também estão... Bonitos- Ele deu aquele sorriso sarcástico dele que eu amo.

– Bem, vamos então ?- Falou Pedro.

– E meu pai ?

– Vai nos encontrar lá.

– Tendi.- E nós descemos até a frente do Apartamento. E uma limousine nos esperava.- Isso realmente é necessário ?- Perguntei achando que aquilo era exagero.

– Também acho um exagero. Mas papai insistiu. Vamos.- E ele abriu a porta para que entrássemos.

Tudo bem que era exagero, mas , cá entre nós chegar em uma limousine em um evento que só tem gente metida é irado e outra, aquela limousine era um luxo. Como papai não estava lá, nós bebemos Champanhe

Enfim chegamos, o primeiro a descer foi Thomas, E nossa, quantos flashes em cima dele, que estendeu a mão para que Cam descesse, e mais uma seção de flashes nela (neles rs).

– Eu não mereço isso.- Pensei alto.

– Não gosta de ser o centro das atenções ?- Thomas sorriu pra mim

– Nenhum pouco.

– Sinto muito, mais hoje você não vai poder escapar.- Ele me olhou de cima em baixo. Acho que fiquei vermelha.

– Não é só isso, eu fico nervosa e, eu não sei por que estou te contando isso.- Ele saiu e disse.

– Só, segure a minha mão e confie em mim.- Ele sorriu e eu não tive como não sorrir de volta. Segurei a mão dele e sai do carro.

Flashes a nossa volta em nossa direção, sussurros, perguntas, ouvi até alguém perguntando se o "gato" era o meu namorado. Pessoas afirmando que ele era o novo colírio, Sorri disso, lembrando de Cam dizendo o mesmo.

– O que foi ?- Ele perguntou

– Nada, só que, é engraçado tudo isso.

– Tudo isso o que ?- Ele parecia curioso.

– Nada, esquece, bobeira minha.

– Tudo bem então.- E paramos para tirar foto.

Uma repórter nos parou para perguntar.

– Então Jessica, Acho que muitos aqui gostariam de saber se esse colírio é o seu namorado. E ai é ou não é ?- Eu olhei para ele e nós sorrimos.

– Não, ele não é o meu namorado.- Eu sorri, vermelha.

– Uhum. Então.. como se chama ?- Ela perguntou a Thomas

– Thomas.

– Então Thomas, você confirma o que a senhorita Jessica acabou de dizer ?

– Sim, eu confirmo. Mas ninguém sabe do futuro, não é mesmo ?- Ele sorriu e piscou pra ela.

– Nossa eu gostei de você. mas espera, temos mais perguntas.

Nós continuamos andando, mais e mais fotos e pessoas querendo fazer perguntas. Mas não paramos mais. Até que finalmente entramos.

– "Mas ninguém sabe do futuro" ?- falei pra ele rindo.

– É ué, você sabe ?

– Não.- Eu parei de rir.- Então, pra onde vamos ?

– Seu pai está ali, vamos pra lá.- Ele apontou para uma mesa, aonde estavam meu pai e mais dois amigos conversando.

– Sério que precisamos ficar ali ?- Perguntei com a cara mais merda que eu tinha.

– Por que ?

– Não quero ficar a noite toda ouvindo meu pai conversando sobre trabalho.

– Então. Espere só um momento.- Ele foi falar com a recepcionista. Alguns segundos depois ele voltou sorrindo.- Consegui um lugar pra gente lá em cima.- E eu olhei pra cima, onde só tinham casais, incluindo Cam e Pedro se beijando. Sorri.

– Lá em cima ?

– Era o único lugar.

–OK, vamos.

E lá estávamos nós, sentados em poltronas bem confortáveis. Cruzei as pernas e reparei com o canto dos olhos que Thomas ficou olhando para elas, que estavam nuas, graças a fenda. Sorri e vi que ele ficou um pouco desconfortável.

– Então, o que tem de bom hoje ?- Perguntei a ele.

– Pra mim não tem muita coisa. Depende do que você gosta.

– Deixa eu ver o que vai ter.- Peguei um cronograma da noite ao lado da poltrona. Iria ter apresentação de Tiago Iorc, Gato, Fabio Porchat, amo, e as coisas boas pararam por ai. Só apresentação chata depois.- Ok, só vão ter duas coisas boas, o resto é chato, demais.

– Eu disse. Vai ficar aqui quando as coisas boas acabarem ?

– E pra onde eu vou ? Ficar em casa ? Nem pensar.

– Você só tem essa opção ?- Ele sorriu sarcasticamente.

– E o que você teria em mente ?- Olhei nos olhos dele.

– Muitas coisas...- Sorri disso.- Porem, nós poderíamos aproveitar a limousine e dar uma volta por ai. O que você acha ?

– Contanto que estejamos aqui antes deles irem embora, sim eu topo.

– Então tudo bem.

Depois das apresentações esperadas, eu e Thomas saímos e falamos com Cam, pra que antes de irem embora ligasse para nós.

– Então senhores, para onde ?- Perguntou o motorista.

– Para a praia de Ipanema.

– Sim senhor.

– Praia ?- Perguntei.

– Sim. - Ele sorriu.- Gosto de ir a praia a noite, acho que você sabe disso.

– Sei sim.- Eu disse rindo.

Chegamos a praia e estava linda a noite, o céu estava perfeito. Fomos em direção a algumas pedras, havia deixado meu salto no carro. No caminho encontramos uma mulher vendendo rosas, na calçada, e ele a parou e comprou uma rosa azul, a minha preferida, e veio até mim.

– Pra você. - Ele me deu sorrindo.

– É linda, obrigado.- Senti o perfume da rosa e olhei para ele que me olhava com carinho nos olhos.

– Bem, vamos continuar.- E continuamos a andar. Enfim chegamos e ele me ajudou a subir.

– A vista daqui é tão linda.- E realmente era, o mar azul, com um tom esverdeado, o céu azul cheio de estrelas, até as luzes da cidade, e melhor, Thomas ao meu lado. Sorri do pensamento.

– Realmente é linda, eu amo vir aqui, geralmente quando não estou muito bem.

– E você não está bem agora ?- Virei o rosto para olha-lo

– Não comigo mesmo.

– Ah, é...- Não sabia nem o que falar, eu estava atrapalhando ele? Será que ele queria ficar sozinho ?

– Mas, Eu não queria ninguém além de você aqui. - Sorri pra ele.

– Tem certeza ? Não quer ficar sozinho ?

– Tenho. Ficar com você me acalma, não sei, me sinto melhor. Eu sei que você deve estar achando que sou louco..

– Não, que louco, pode ser engraçado mas, quando estou com você me sinto segura, então, você se sentir melhor perto de mim,não me parece louco.- Ele riu - Viu,

– O que ?

– É engraçado, você riu.

– Mas eu ri por que, você sempre tenta se manter o mais longe possível de mim e me trata mal sempre que estou por perto.

– Mas você sempre está por perto, mesmo eu lhe tratando assim. Por que ?

– Não sei, mas acho que eu gosto de você.- Ele olhou nos meus olhos.

– Gosta de mim ? Eu já sabia, estava na cara.

– Não, eu, acho que eu meio que te amo. - Fiquei sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por esperarem pessoal, por que eu acho que meio que amo vocês. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.