Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 16
Esse garoto me deixa louca.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Estou muito sem tempo mesmo. Espero que gostem do cap. Desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/16

Senti que Thomas não gostou muito de me ver com Rafa, mas quer saber ? Eu não me importo, se está com ciúmes que se dane ele. Vou viver a minha vida e esquecer ele... Assim eu espero.

Passei meu domingo no tédio, ouvindo Ed Sheeran, lendo livros, vendo séries de TV, ok, um verdadeiro porre. Quase não sai do quarto, e foi assim até o fim do dia.

Na segunda tive aulas e mais aulas, fiquei até tarde na escola, ajudando a enfeitar a escola para os eventos que teriam (competição de dança, futebol, entre outros..). E o resto da semana foi assim, menos na sexta, que eu sai mais cedo e fui ao Shopping com Camila, Kayke, Rafa e algumas pessoas da escola.

Vimos filmes, lanchamos, zoamos um pouco, mas nada de tão interessante. Dali mesmo eu fui para o apartamento do meu pai, chegando lá, Pedro estava na sala, jogando video game. Fui guardar minhas coisas no meu quarto e desci novamente e tive uma surpresa. Adivinha quem também estava aqui ? Pois é, Thomas;

– O que você ta fazendo aqui ? - Perguntei.

– Meu pai deixou eu trazer ele.- Disse Pedro. Arqueei uma sobrancelha.

– Como assim ? E eu não posso chamar ninguém ?

– Você pode, mas não chamou.- E quando eu ia falar ele respondeu.- E não precisa chamar Camila, ela já vai vir amanhã.

– Vai ?

– Sim, chamei ela pra ir a festa comigo.

– Ah sim - Tenho que admitir que fiquei feliz por ela, mas e eu ? Vou ficar alone na festa ? Thomas ficou me encarando.- Que foi ?

– Você vai sozinha ?- Ele perguntou.

– Por que ?

– Por nada ué. Vai ?

– Pretendo.

– Você pode vir comigo se quiser.

– Eu prefiro deixar pra uma próxima.

– Como quiser.

– Ah vai com ele logo Jessi - Disse Pedro.

– Você me chamou de que ?- Estranhei ele me chamar de Jessi

– De Jessi. Vai logo com ele.

– Ai, ta bom.- E fui até a cozinha beber alguma coisa.

Até que o apartamento do meu pai não é de todo o mal. A decoração é toda preto e branco, com alguns detalhes com cores diferentes. Quartos e banheiros no segundo andar, 4 quartos. É ta ótimo.

Fiquei na cozinha algum tempo, mexendo no celular, Thomas veio até mim e sentou-se ao meu lado. Olhei pra ele

– Quer alguma coisa ?

– Quero.- Fiz um sinal para que ele continua-se. Ele sorriu e olhou para a minha boca. Ok, já chega.

Sai e subi e fui para o meu quarto.

–Idiota.- Pensei alto.

Depois de meia hora mais ou menos alguém bateu na porta.

– Quem é ?

– Sou eu, abre ai - Disse Thomas

– O que você quer ?

– Chegou uma coisa pra você.- Eu abri a porta e ele entrou. Abusado, não era pra entrar.

– Ei, cadê ?- Olhei pra ele, segurando a porta pra que ele saisse.

– Ta aqui, vem pegar.- Ele estava com uma caixa na mão, aposto que era o meu vestido que tinha chegado. Eu e Camila haviamos encomendado os nossos vestidos a algum tempo.

–Olha só, me dá logo, por favor.

– Ué, vem pegar.- Olhei pra ele sem paciência e fui até ele pegar. Nisso eu fechei a porta sem querer.

Ele jogou a caixa em cima da cama e me segurou em seus braços.

– Ei, me solta.- Ele me beijou e eu ainda por um breve momento ainda tentava me soltar dele. Ele me encostou na parede e me suspendeu, abracei ele pela cintura com as pernas. Sentia o calor subindo pelo corpo e não queria solta-lo mais.

Ele apertava a minha coxa e me beijava com tanta intensidade.

Mas um ser resolveu, naquele momento, atrapalhar a gente, batendo na porta. Ele me pôs no chão e recuperamos o folego. Então abri a porta e lá estava o meu pai.

– Pai - Eu disse. Ele nos olhou tipo " O que vocês estão fazendo trancados nesse quarto ?"

– Oi,

– Ah, ele veio trazer o meu vestido.- E sorri pra ele.

– Olá senhor, prazer, meu nome é Thomas.

– É, sei quem é. Prazer.

– Com licença senhor.- E Thomas foi para o quarto.

– Pai, como o senhor está ?- Abracei ele.

– Estou bem, e você ? Como anda a escola ?

– Bem , Graças a Deus.

– Então, daqui a pouquinho eu volto, pra irmos jantar. - Me deu um beijo na testa e saiu.

Fechei a porta e sentei no chão, ainda com o fogo no corpo, com a cabeça girando.

Esse garoto me deixa louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.