Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 15
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui está mais um cap. Poxa estou sem saber o que estão achando da fic, vocês não me contam mais, :(
Mais ai está. Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/15

No sábado a tarde eu estava pronta para sair, mas quando abri a porta de casa vi Thomas agarrado com uma garota, uma vaca que eu nunca vi antes, alta, morena, dos cabelos cacheados, uma vaca bonita, eu tinha que admitir, fiquei irritada, morrendo de raiva, Pedro também estava com eles e agarrado com uma garota também, uma loira azeda.

Passei por eles sem falar nada e continuei andando.

– Ta indo aonde ?- Perguntou Pedro.

– Pra algum lugar – Eu respondi sem olhar para trás.

Ouvi o barulho da minha carona, uma 250R NINJA Â PRETA.

Olhei para trás e sorri, adoro moto e amei ver os meninos babando por ela também. Ele parou do meu lado e me deu o capacete, subi na moto e fomos para casa dele. O dia vai ser longo.

POV’s THOMAS

Jessica passou pela gente sem dar nenhuma olhada, haha, é ela ta com raiva. Mas o que ela queria ? Agarrou aquele babaca ontem, ela realmente acha que eu vou ficar esperando por ela ou correr atrás ?

Ouvimos o barulho da moto . Tentei ver quem era, mas foi impossível, a moto parou ao lado de Jessica e o cara deu um capacete para ela, que subiu na moto.

–Sabe quem é ?- Perguntei a Pedro.

– Não faço idéia.

–É melhor a gente ir atrás.- Disse Carol, que estava abraçada comigo. E que é uma gata.

Entramos no carro, eu estava dirigindo. Seguimos eles até uma casa na Barra, a casa tinha um portão de Ferro automático e tinha seguranças, uma sacanagem, por que eu to louco pra saber quem é aquele babaca.

– Para ali naquela lanchonete.- Disse Pedro. E assim eu fiz.

– O que a gente vai fazer aqui ?- Perguntou a loira que estava com Pedro.

Pedro olhou pra ela , sorriu e saiu do carro. Depois de 15 longos minutos ele voltou.

– Até que enfim, e ai ?

– O cara é um filinho de papai, "um gato" pelo que a garçonete gata falou.- A loira deu um tapa em Pedro.- Que foi ? enfim, disse que todo sábado vem um mote de adolescentes pra casa dele e que no fim do dia eles sempre vem pra cá.

– E qual o nome dele ?- Perguntei.

– Rafael

– O que eles fazem na casa dele ?

– Ela não sabe ao certo, mas eles ficam falando de músicas e coreografias, Algo do tipo.

– Eles, dançam ?- Perguntou a loira, que se chamava Karen.

– Sua irmã gosta de dançar ?- Perguntou Carol

– Não sei, sei que ela ama música. Só isso.

– Então procure saber.- Disse Carol, toda autoritária. Gosto do jeito dela.

– É, ok.- Pedro, não gostava muito do jeito dela.- Vamos ficar por aqui e esperar ?

– É, a gente podia esperar na lanchonete.- Eu disse.

E foi o que fizemos. Esperamos até umas 18:00 horas. Ficamos ali por uma hora e meia. Uma puta de uma sacanagem. Eu tenho mais o que fazer.

Eles chegaram finalmente, Jessica estava abraçada com um garoto, que uma garota chamou de Rafa. Então, esse é o babaca.

 Jessica viu a gente, sentados no fundo da lanchonete. Vi que ela revirou os olhos.

POV’s JESSICA

Saímos da casa de Rafa e fomos direto para lanchonete que tem perto da casa dele.

Vi Thomas, Pedro e as duas vacas, sentados no fundo da lanchonete. Pedro era o único comendo. Não era possível, eles estavam me seguindo ? Será que eu não tenho mais a minha privacidade ?

 -Fala sério- Falei alto.

– O que foi ?- Perguntou Rafa

– Ã, nada, é só que eu acho que estou sendo seguida pelo meu irmão- Falei sorrindo.

– Seguida pelo seu irmão ?

– Sim. Olha ele e os amiguinhos dele, lá no fundo da lanchonete.

– Caramba, ele não muda nada, mas por que ele estaria fazendo isso ?

– Ta ai, eu sei lá por que ele faria isso, só sei que ultimamente , em todo lugar que eu estou ele ta- Ele ficou rindo - Â Não ria.

– Ah cara, é que é engraçado. Ele só deve ta querendo saber com quem você anda- Olhei pra ele com cara de “ nossa, é sério ? Estamos falando do meu irmão.”

– Até parece. Ele nunca se preocupou comigo, nunca quis saber com quem eu ando, você sabe disso.

–Vai ver que ele mudou- A gente riu, ele sabia como meu irmão era-Â E quem é aquele pessoal com ele ?

– O garoto é o Thomas, novo amiguinho idiota dele. E as duas vacas eu não sei quem são.

– Já ficou com ele né ?- Ele me olhou, com aqueles olhos verdes lindos.

– Eu ?- Ele ficou me olhando, ele me conhece bem.- Já.- Virei o rosto.

– Sabia.- Ele riu e me fez rir, com cosquinhas.

Rafa, era um grande amigo do passado, que eu não via faz tempo, pois ele tinha ido morar com os avós em Londres. Rafa é um príncipe, super gente boa, me conhece como ninguém, um gato também, é alto, moreno, topete preto, olhos verdes, corpo na média, nem tão forte e nem tão magrelo, e dança como ninguém.

POV’s PEDRO

Eu não sabia de onde, mais eu conhecia aquele garoto.

Eles estavam vindo em nossa direção.

– E ai, Pedro – Falou Rafael, apertando minha mão.- Não lembra de mim não ? Rafa pô.

– E, Rafa, Qual é cara. – Levantei e dei um abraço nele, como fui esquecer de  Rafa, meu parceiro. – Quanto tempo, senta ai.

Jesse se sentou ao lado de Carol, mas um pouco afastada. E Rafa se sentou ao meu lado.

– Quando você voltou pro Brasil ?- Perguntei.

– Ah faz um mês mais ou menos, eu falei com Jesse, ela não te avisou não ?

– E essa garota me fala alguma coisa.- Jesse sorriu debochada.

– Vocês não mudam, mais ai, vamos marcar um dia de vocês virem pra minha casa, pra gente botar o papo em dia. E ai gente, eu nem falei com vocês, mal educado. – E assim, Rafa falou com todo mundo e a gente ficou ali conversando.

– Pô gente, eu queria ficar mais aqui, mas eu tenho que ir e levar minha boneca em casa.- Ele se levantou e ficou ao lado de Jesse dando carinho no rosto dela. Fala sério, esses dois são u amor só.

POV’s THOMAS

 Boneca ? É sério ? Esse cara é um babaca mesmo, fala sério.

– Pode deixar que a gente leva ela em casa- Disse Pedro. Até que enfim alguém falou alguma coisa sensata.

– Não, não precisa.- Jessica levantou e ficou abraçada com aquele babaca.

– Por que não ? A gente vai pro mesmo lugar – Eu disse. Nossa Thomas cala a boca.

– Por que não vai ter espaço no carro né. Tchau gente.- E ela saiu andando agarrada com aquele babaca. Dez minutos depois nós fomos embora também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Curtiram ? Me contem ein, quero saber o que estão achando, quero dicas, opiniões, o que for. Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.