Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 13
Você chegou em um ótimo momento.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Como estão ? Curtindo a Fic ? Então, eu estou sem tempo pra poder escrever pra vocês, muito mal no fim de semana dá. Maas pode deixar que eu vou sempre dar um jeitinho. Mas caso eu demore, por favor, não me abandonem, ok ?
Bem pessoal eu escrevi o cap ouvindo
— Let Her Go
— I need you love
— Wild Horses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/13

Acordei , pra mais um dia de aula. Me arrumei fui pra escola com meu irmão e quando entrei na sala vi Thomas sentado no fundão, no caso, duas cadeiras atrás da minha. Ele sorriu pra mim e eu devolvi o sorriso. Sentei e logo atrás Kayke se sentou e me deu bom dia com um beijo no rosto. Camila fez o mesmo.

A aula passou se arrastando. E enfim o sinal tocou e eu fui pro refeitório com Kayke e Camila.

Kayke se sentou na mesa de frente pra nossa como sempre e o tempo todo ficou me encarando, olhando bem nos olhos, morri de vergonha mas continuei encarando.

–Você tem que falar com ele.- Kayke disse. (Eu tinha contado tudo que aconteceu na noite passada pra ele e Camila )

– Falar ? Falar o que ?- Eu disse olhando pra Kayke.

– Falar normalmente, como se nada tivesse acontecido, pra ver qual vai ser a dele. Por que ele não para de te olhar.

– Você acha ?

– Acho sim e se ele falar sobre ontem, é por que ele quer alguma coisa com você.

– É ?

– É.

– Ta, mas eu to morrendo de vergonha e ele não para de me olhar.

– Por isso mesmo você deve conversar com ele.

Nós fomos para o pátio/jardim e ficamos andando. Vi Thomas sentado em um banco perto de uma arvore.

– Vai lá.- Disse Kayke.

– AH depois eu converso com ele.

– Não, você vai agora.- Camila disse e apontou pra ele.

– Depois, eu tenho tempo.- abanei a mão como sinal de indiferença.

– Agora.- Os dois disseram.

– Ok, eu vou ta ? ó to indo.- E eu fui.

Me sentei ao lado dele.

– Oi – Eu disse.

– Oi- ele disse e ficou me olhando. Sorri pra ele. Enquanto pensava em algo pra falar.

– É..- eu disse.

– Sobre ontem.- Ele disse junto comigo.

– AH pode falar.- Eu disse.

– Não, fala você.

– Não é nada de importante, pode falar.

– Ta. É, sobre ontem, eu, eu queria dizer que, seilá, é que eu gosto muito de você, mesmo, mas é como amigo, quero dizer, eu nem sei ao certo se é isso mesmo, mas eu quero manter a minha amizade com você e não quero que os meus sentimentos confusos estraguem isso.- Ah então é isso, você me beija num dia e no outro vem me dizer, que gosta muito de mim como amiga e que os seus sentimentos confusos podem estragar isso. A seu idiota.

– Eu entendo.- Mentira- Eu também gosto de você como amigo, e se você acha que os seus sentimentos confusos vão estragar a nossa amizade, vamos manter a amizade.- EU falei sorrindo, mas na verdade eu queria matar ele.

– Que bom que você entende.- Ele sorriu pra mim.

– Bom, eu, eu tenho que falar com Kayke. EU já vou indo, até daqui apouco.- Eu me levantei e fui até a mesa em que Kayke estava junto com Camila. Os dois sentados na mesa olhando pra Thomas, nossa eles disfarçam tão bem. E eu me sentei no banco de frente pra eles.

– E ai ? Ele falou sobre ontem a noite ?- Perguntou Kayke.

– é falou.- Falei sorrindo- Falou e disse pra esquecer.- Eu mudei de cara.

– Como assim esquecer ?- Perguntou Camila

– Pois é. Ele disse que gosta muito de mim, mas é como amiga , mas na verdade os sentimentos dele estão confusos e ele tem medo que isso estrague nossa amizade.

– Isso quer dizer que ele gosta de você.- Disse Camila

– Isso quer dizer que ele não quer me dar um fora do tipo “ não quero mais ficar com você “ ou “ eu não gosto de você “

– AH será ? Vai ver ele gosta de você e não quer admitir.- Olhei pra cara dela.

– Jura ? Olha eu é que não quero criar expectativas erradas. E você, não vai falar nada ?

– Só, não crie nenhuma expectativa, pode ser que ele esteja sendo sincero, pode ser que não.

– AH claro. Como se eu não tivesse pensado nisso.- Fiquei olhando pra ele.

– Que foi ?- Ele riu pra mim.

– Você é um idiota sabia ?

– Por que ?

– Por que eu só fui falar com ele por sua causa e agora eu estou me sentindo uma idiota.

– Você não se sentia assim antes ?

– AI seu idiota.- EU ri pra ele e dei um tapa.

– Vamos pra sala, vamos.- Ele puxou eu e Camila.- Minhas mulheres.

– Uuuhl.- Camila falou e nós rimos.

A tarde Kayke foi lá pra casa e ficamos jogando Xbox.

Eu estava deitada no colo dele.

Thomas desceu a escada junto com meu irmão.( EU nem sabia que ele estava ai )

– I need your Love - EU estava cantando e Kayke me acompanhava.- I need your time.

Os meninos se sentaram no sofá ao lado do que eu e Kayke estávamos.

Eu olhei pra cara de Kayke e nós sorrimos ( retardados )

– Ai eu quero jogar também.- Disse Pedro.

– AH é ? Mas agora não vai dar.

– Ah Jessica, deixa logo.

– Espera.- Começou a tocar Wild Horses do Rolling Stones e eu comecei a cantar. Baixinho é claro.

Kayke acabou perdendo e deu o controle para Thomas.

Kayke ficou fazendo cafunés no meu cabelo e eu quase dormindo, mas ganhei. E fiquei com um sorriso vitorioso no rosto. Kayke falou no meu ouvido.

– Ele só perdeu, por que não parava de olhar pra mim e você. –Acabei soltando um sorriso, até que grande. E olhei para Kayke

– Sério ?- Falei baixinho. E ele sorriu. Quando íamos começar a jogar alguém bateu na porta.- Deixa que eu atendo, deve ser Camila.- Mas quando eu abri a porta eu vi André. Fiquei até meio chocada eu não via ele a algum tempo.

– Oi – Ele disse e olhou por trás de mim.

– Oi, caramba, quanto tempo. Você sumiu né ?!- Ele estava com uma aparência um pouco acabada, como se não estivesse se cuidando.

–Pois é, tive alguns problemas de família sabe ?! Mas, eu queria conversar com você.

– Ah, você quer entrar ?

– Não, eu.. Você tem alguma coisa pra fazer sexta ?

– Ah, não.

– A gente podia sair pra janta então. Ai a gente conversa, pode ser ?

– pode, pode.

– Otimo então. EU passo aqui as 18:30 ok ?

– Ok.- Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

Voltei para o sofá. E me deitei.

– O que esse garoto queria ?- Perguntou Pedro.

– Conversar.

– Só ?

– É, ele me chamou pra sair.

– Você não vai.- Arqueei a sobrancelha.

– Como ?

– Você não vai. EU não gosto desse garoto.

– Acontece que quem tem que gostar não é você. E eu vou sim.

–Jessica, esse garoto não é flor que se cheire.

– Ah é ? Mas até agora ele não fez nada de errado.

– Jessica..

– Já chega ta ? EU vou e acabou. Kayke, vamos lá pra cima.- Eu subi junto com Kayke.

E deu tempo de ver a cara de Thomas, que não estava nem um pouco satisfeito com aquilo. Até sorri. É André, você chegou em um ótimo momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ? Uuuhl o André voltou. Será, que a Jessica vai começar a provocar ciumes em Thomas ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.