Ela Só Tem Um Simples Desejo. escrita por Thayná


Capítulo 11
Sussurros.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, tudo bem ?.. Então aqui está mais um capitulo, espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369202/chapter/11

Acordamos no domingo e fomos para casa de Camila, ficamos o dia inteiro, conversando, falando sobre meu irmão, ficamos na piscina, bem que lá em casa podia ter uma também, mas enfim, assim foi o meu domingo.

Quando cheguei em casa estava um silêncio, acho que meu irmão tinha ido a alguma festa como sempre e minha mãe estava trabalhando, então fui direto pro meu quarto e fiquei lendo o meu livro predileto “ Sussurro- hush hush “ de novo.

Acordei com o despertador as 6:00 hrs da manhã e quase joguei ele longe. Me levantei e fui direto para o banheiro me arrumar. Meu cabelo estava uma droga, então fiz somente um coque , coloquei uma blusa branca da hollister, minha calça preta e meu all star branco.

Fui pra escola com meu lindo irmãozinho, (Olá ironia). Quando cheguei na escola fui direto pra sala de aula, eu estava meio estressada ou de TPM, como preferir. E quando estou assim eu prefiro ficar no meu canto. Thomas entrou na sala e sentou na cadeira atrás da minha. Por que ? ai eu te pergunto, Por que cara ?

A aula inteira eu fiquei quieta, não falei com ninguém. Quando deu a hora do intervalo, eu fui direto para o refeitório e não esperei por ninguém, eu estava com uma vontade muito retardada de fazer uma pergunta a alguém e depois que eu peguei meu lanche e vi a pessoa sentada na mesa sozinho eu resolvi ir até lá sentar com ele.

– Posso me sentar ?- Perguntei a Thomas. Ele olhou pra mim, ele que estava com uma blusa pólo azul bebe que definia seus músculos maravilhosos e sentado todo jogado e encostado na parede, tipo um bad boy sabe ?! E aquele cabelo loiro todo bagunçado, ai Deus.

– Não.- Ele disse me olhando e eu sorri.

– Ótimo - e me sentei na mesa, um pouco longe dele.- Então.. é, tudo bem ?- Não era bem essa a pergunta.

– É tudo – E me olhou tipo assim “ é to legal mas idaí”.

– Aah sim.. – Bebi um pouco do suco, que estava horrível – O que você pretendia no sábado hein ?- Finalmente. E ele quase se engasgou.

– A-ah como assim no sábado, o que tem ?

– A você sabe, você, você.. ia me beijar né ?- Fui mais direta ainda e fiquei encarando ele, que estava agora com um meio sorriso de canto.

– Não eu não ia te beijar, mais bem que você queria né princesa ?- Ele me olhou com aquele olhar dele.

– EU queria ? você realmente é doido e não mude de assunto, você ia sim me beijar e outra não me chame de Princesa, eu já num disse ?

– Sim e eu não canso de ouvir você dizer que odeia que eu te chame assim princesa. E eu não ia te beijar.- Ele me olhou com aquele olhar tipo “ eu sou demais e você também acha isso” de novo.

– Para de me olhar assim.- Ele sorriu convencido.

– Assim como ?

– Assim, tipo “ Eu sou demais e você também acha isso” sabe, bem convencido ?- Encarei ele.

– E você acha que eu sou demais ?- Ele arqueou as sobrancelhas .

– Mais é claro que não né ?! E quer saber, eu to indo. Você é ridículo.- Me levantei e ele ficou rindo. Como ele consegue ser tão idiota ?

A próxima aula ele se sentou novamente na carteira atrás de mim.

O professor ficou falando um tempão e quando começou a escrever algo Thomas me pediu uma caneta emprestado, só que sussurrando no meu ouvido.

– Me empresta uma caneta ai princesa.- Respirei fundo.

– Não tenho.- E eu tinha.

– Como não se eu to vendo daqui.- Senti que ele estava sorrindo.- Ta arrepiada é princesa ?!- Peguei a caneta e dei pra ele sem falar nada, não queria correr o risco dele reparar que eu estava, meio que, alterada, arrepiada entre outras coisas.- Muito obrigada princesa.

Na hora da saída ele me devolveu a caneta e disse no meu ouvido novamente.

– Obrigada princesa.

– Meu Deus, tem como parar com isso ?

– Por que ? Você não gosta ?- Ele estava apoiado na minha carteira, com o rosto muito próximo do meu. Segurei minha mochila e me levante, fazendo com que ele levantasse também, mas ele continuou muito próximo de mim e olhando em meus olhos. Ele se aproximou mais e eu já estava segurando a respiração. Reparei que estávamos sozinhos na sala.

– Thomas - Eu disse em um sussurro e ele botou uma mão em minha cintura e outra em meu rosto e me puxou pra mais perto dele me beijando suavemente. Era estranho, mais eu me sentia muito , acho que feliz. Botei a mão atrás de sua nuca e não fiz nem um esforço para me afastar dele, que me segurava com tanta firmeza, confiança. Quando já estávamos sem fôlego ele se afastou e pediu desculpas.

– Me desculpa eu não.. eu não devia ter feito isso.- E saiu andando, me deixando ali sozinha, sem palavras e chocada.

– O que ?- Me recompus e fui pra casa .

Pov’s Thomas.

Eu tinha deixado Jessica sozinha na sala depois de ter beijado ela. E por que ? por que eu beijei ela ? eu sou um idiota, tenho que me focar no que vim fazer aqui e isso não inclui beijá-la.

Meu telefone começou a tocar em cima da mesa da minha casa e eu atendi.

~~Ligação~~

– Alo,- Eu disse.

– Thomas ? Sou eu. Quero saber como ela está ? Ando muito preocupado, um cliente meu não está muito satisfeito com o meu trabalho e eu não sei do que ele é capaz, pra acabar comigo.

– Ela.. ela está bem , está longe de encrencas. Pode deixar que não vou deixar ninguém chegar perto dela.

– E aquele menino, o André ?

– Desse eu já estou tomando as minhas providencias e espero que ele entenda rápido.

– Tem certeza ?- Disse o homem com quem Thomas falava.

– Tenho senhor. Ele não ficará muito tempo perto dela. Mas Jessica é muito curiosa e teimosa senhor e não confia muito em mim.

– Você tem que conquistar a confiança dela Thomas, assim será mais fácil de você cuidar dela.

– EU sei senhor e tomarei minhas providencias sobre este assunto.

– Assim espero.- O homem desligou.

~~Fim da ligação~~

Pov’s Jessica

Eu estava deitada em minha cama lendo o meu livro predileto quando de repente alguém bateu na minha porta. Olhei para o relógio e era 18:00 horas e depois olhei para mim, eu estava vestida com uma blusa do meu irmão que eu achei nas minhas coisas e que ficava nas coxas e um shortinho preto, cabelo ? enfim tava uma merda, mas preso então dava pra disfarçar. Mas eu imaginei que fosse Camila então..

– Entra.- E de repente vi Thomas e me assustei e peguei minha coberta e me tampei.

– O que você ta fazendo aqui ?- Falei meio confusa, será que ele veio aqui pra falar sobre o “acontecido” ?

– Vim te ver e.. – Ele se sentou na beirada da minha cama e eu fiquei encarando ele.- E te pedir desculpas e também,

– Não precisa me pedir desculpas, aconteceu, eu tive vontade de te matar, mas já passou.- Olhei pra ele como se o que tinha acontecido mais cedo não significasse nada pra mim, o que era uma grande mentira.

– Bom saber que você queria me matar, é mais um motivo pra da próxima vez eu me controlar.- O que ? Que próxima vez ? Ta doidão é ? Ele sorriu, eu devo ter feito uma cara muito comédia né.- E queria te chamar pra dar um passeio comigo hoje.

– Passeio ? passeio pra onde ?

– Um lugar que eu sei que você vai amar. Vamos ?

– Não sei, e minha mãe ?- Única desculpa que eu havia pensado, minha mãe.

– Já falei com ela.- Oi ? Como ?

– Oi ?- Fiz uma cara tipo “ sério isso ? e se eu disser NÃO ? e ela aceitou numa boa ?

– É eu falei com ela e ela deixou, mas disse que era pra eu cuidar de você. E eu disse que você sabe se cuidar sozinha, mas que eu cuidaria mesmo assim.- Eu ri meio nervosa.

– Você disse isso ? Até parece.- Até parece que ele disse que eu sei me cuidar sozinha né ?!

– É, acho que você me conhece, eu realmente não disse que você sabe se cuidar sozinha, o que seria uma grande mentira.

– E voltamos a estaca zero.- Eu disse irônica. Ele sorriu.

– Vai aceita, vai ser legal e olha eu quero sua amizade, numa boa, quero que confie em mim ok ? só isso.- Ah, você quer a minha amizade ? Amizade ? é sério ?. Respirei fundo.

– Ok, vou me arrumar. Por favor me de licença.

– Valeu princesa.- E me deu uma beijo na testa, amo isso. Mas porra, princesa, de novo ? Tudo bem que quando ele me chama assim eu fico arrepiada e talvez seja por isso que eu odeio que ele me chame assim, mas, porra. E saiu me deixando sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? O que acharam ? Me digam, ok ? rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Só Tem Um Simples Desejo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.