Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 6
Que bom ver que...


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas! *o* Ontem o capítulo mexeu com todo mundo né? Eu sabia que isso iria acontecer, mas não se preocupem. É claro que o nosso Logie vai ficar bem! Mas sobre esse capítulo eu diria que começa tenso e acaba um pouco triste. Mas, vamos ver o que vocês acham! Então boa leitura :)
ps: ah! vocês também ficarão com raiva com uma coisa que irá acontecer...
ps: leiam as notas finais que eu tenho uma novidade! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/6

Janeiro, fevereiro, março e abril se passaram. Finalmente chegou maio e nada de Logan acordar do coma e nem mostrar bons resultados.

Kendall, Carlos, James e Eduarda ficavam lá praticamente 24 horas por dia, esperando o momento em que ele acordaria e faria todos sorrirem com apenas um sorriso, uma palavra, uma brincadeira.

Zayn, Liam, Harry iam visita-lo umas três vezes por semana esperando ouvir uma notícia boa, mas só saiam mais tristes de lá. Assim como Kate, Erin e Bia que sempre iam lá, mas nunca tinha notícias agradáveis. Estava sendo muito doloroso para todos ver o Logan daquele jeito!

xx

Era 15 de maio. Aniversário de um aninho de Pietro e Victória havia o levado para ver Logan, que estava em um quarto sozinho. Então Eduarda subiu com os dois, levando alguns balões e um bolo pequeno.

- Papai! – disse Pietro, que mesmo sem ver Logan, Victória mostrava sempre à foto dele, dizendo: “Esse é o seu papai filho.”.

- Ah, que lindo! – disse Eduarda com lágrimas nos olhos. – Ele chamou o Logan de papai. – Victória sorriu, mas derramava algumas lágrimas também, até dizer:

- Sabe? O Zayn reconheceu o Pietro como filho, mas ele mesmo disse que o Logan era tão pai do Pietro quanto ele. Por isso eu sempre ficava mostrando fotos do Logan para ele, dizendo que era o seu papai. – Eduarda sorriu e em seguida eles bateram os parabéns, quando Eduarda olha pra Logan e diz:

- Acorda Logan! Comemora com a gente o primeiro aninho do seu filho. – Victória não conteve as lágrimas, assim como Eduarda. Mas elas preferiram sair dali, pois já estava tarde e elas precisavam descansar um pouco.

xx

No dia seguinte, bem cedo uma visita inusitada chegou ao quarto de Logan.

- Meu amor! – disse Valentina, segurando as mãos de Logan. – Por que você não acorda logo hein? Sinto sua falta. – ela dizia séria, mas notou que algo se mexendo próximo a ela. – Logan? Você está me ouvindo? – para a surpresa dela, os dedos de Logan se mexeram, como se ele estivesse mostrando que estava entendendo o que ela dizia. Quando de repente...

- Onde eu estou? – pergunta Logan, dando um susto em Valentina. – Quem é você? – ela o olhou surpresa e ao olhar para o lado, percebendo que não tinha ninguém...

- Não se lembra de mim amor? Sou sua noiva, Valentina! – nesse instante ele a olha confuso, mas nada diz. – É maravilhoso ver que você acordou depois de tanto tempo! – ele ainda parecia confuso e disse:

- Mas o que aconteceu comigo? – e Valentina ia começar a falar, quando o doutor entra no quarto e ao vê-lo acordado, diz:

- Que bom ver que você acordou! – Logan deu um sorriso e ele continuou. – Você se lembra de alguma coisa?

- Não exatamente! Mas a minha noiva ia começar a dizer. – respondeu Logan sobre Valentina, deixando o doutor confuso, pois ele nunca havia visto Valentina por lá, quando ela disse:

- Pode deixar que eu mesma conto tudo! – o doutor a olhou, mas falou:

- Depois, porque agora eu preciso fazer alguns exames nele para saber se ele está bem. – Valentina concordou e deu um beijo em Logan, dizendo:

- Mais tarde eu volto amor! – Logan sorriu e ela saiu em seguida, quando o doutor diz:

- Você se lembra de alguma coisa? Fora essa sua noiva? – Logan o olhou e disse:

- Me chamo Logan e acho que sou cantor. – o doutor concordou e em seguida foi examiná-lo, quando Kendall, James e Carlos entraram e ao vê-lo acordado, ficaram super felizes.

- Você acordou cara! – disse Kendall, se aproximando e James disse:

 - Esperamos tanto por isso! – e Carlos continuou:

- Saudades de você! – nesse momento Logan sorriu e disse:

- Kendall, Carlos e James. Eu me lembro de vocês! – os meninos não entenderam, até o doutor falar:

- Ele só se lembrava de seu nome e que era cantor. Então é ótimo que ele tenha se lembrando de vocês, além de que isso será fundamental para a recuperação deles. – os meninos entenderam e saíram, pois o doutor faria os exames necessários.

Uma hora depois Eduarda, Kate, Erin e Bia chegam e encontram todos sorridentes...

- O que houve meninos? – Eduarda perguntou esperando uma resposta boa e Kendall se levantou, lhe dando um abraço e dizendo:

- O Logan acordou! – as meninas abriram um sorriso enorme e Kate perguntou:

- Quando foi isso? Que horas foi? Quem estava com ele? – os meninos riram pelo tanto de perguntas dela e James falou:

- Saímos de lá tem uma hora e ele só estava com o doutor! Não sabemos se tinha alguém com ele. – as meninas estavam vibrando, até o doutor chegar até eles e dizer:

- A principio posso dizer que está tudo bem com o amigo de vocês, mas tenho que esperar o resultado dos exames. – todos concordaram, quando Eduarda disse:

- Podemos vê-lo agora? – o doutor fez que sim com a cabeça, mas disse:

- É melhor entrar de dois em dois, por favor. Ele ainda está muito confuso e discernindo tudo que aconteceu! – e se retirou, quando Carlos disse:

- Pode ir Eduarda! Eu sei que você quer muito vê-lo. – ela sorriu e concordou, indo em seguida, mas bem nervosa.

POV Eduarda.

Eu não estou acreditando ainda que o Logan acordou! Mas eu não poderia ter recebido notícia melhor do que essa hoje. Só é uma pena que não tenha sido ontem, enquanto estava aqui com o Pietro e a Victória, que desde o acidente tem se mostrado uma pessoa boa e mais cuidadosa com o seu filho.

- Ei Duda! – ouço alguém me chamar e vejo que era Bia. – Posso entrar logo contigo? É porque vou me encontrar com o Steven.

- Claro Bia. Sem problemas! – a respondi e em seguida entramos no quarto de Logan, que estava assistindo TV.

- Ele acordou mesmo! – Bia cochichou no meu ouvido e eu sorri ao vê-lo que nem uma criança assistindo desenhos. – Vamos lá! – ela continuou me puxando para perto da cama de Logan que nos olhou e sorriu.

- Oi! – ele disse. – Sei que você é a Bia! – ele falou apontando para Bia, que balançou a cabeça concordando. – Mas você... Eu não sei quem é! – o olhei sorrindo ainda e ele estava sério. – Desculpa, mas eu não tenho ideia de quem você seja! – aquilo me doeu muito.

- Sou eu Logan. Eduarda! – o respondi e ele continuava sério. – Você não se lembra mesmo de mim? – ele fez que não com a cabeça e sem querer deixei uma lágrima cair do meu rosto, saindo dali deixando ele a sós com a Bia e dando de cara com James, que ao me ver chorando me deu um abraço. 

- O que houve Eduarda? – ele me perguntou e eu o olhei.

- Ele não se lembrou de mim! – respondi eJames me olhou sério e me abraçou bem forte, enquanto eu chorava mais.

- Espera mais um pouco Dudinha. Ele vai se lembrar de você! – acabei concordando com ele e resolvi ir pra casa, já que os meninos ficariam ali com Logan. Mas algo me dizia que ele não iria se lembrar de mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores, o que acharam? É, o Logie acordou! Mas viram com quem ele estava? Pois é. A Valentina ainda vai se aproveitar muito do Logan "esquecido". Fiquei com pena da Duda! Mas veremos o que vai acontecer mais adiante ok? Beijos e até o próximo minhas lindas ;*
ps: ah! Sobre a novidade, é o seguinte: já estou com outra história na cabeça, mas só irei postar quando acabar Things of Life.. Então, fiquem sabendo que eu irei continuar postando pra vocês lindas! ♥ Gostaram? :)