Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 7
Quem sabe um dia!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas princesas lindas *o* Tudo bem com vocês?
Eu não estou muito, pois inventei de arrumar meu quarto, tinha muito poeira e agora tô espirrando, além de estar mole ;// ' Mas enfim, sobre o capítulo, se preparem ;D'
Boa leitura! :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/7

Assim que chegou a sua casa, Eduarda foi direto para o seu quarto e ficou deitada em sua cama, alegre porque Logan havia acordado, mas triste porque ele não havia se lembrado dela...

POV Eduarda.

Minha cabeça está a mil e tá difícil acreditar que o Logan não tenha se lembrado de mim. E eu me questiono: por que logo eu? Será que isso é uma prova de que a gente não deveria ter dado certo mesmo? De que ele não me ama mais? Sabe isso tá doendo tanto em mim...

- Dudinha? – ouço alguém me chamar na porta e vejo Kendall. – Posso entrar? – fiz que sim com a cabeça e ele entrou, se sentado na minha cama e olhando pra mim. – O James falou o que aconteceu!

- Eu não consigo entender Kends. – comecei a falar já com minha voz falha. – Posso te contar uma coisa? – ele fez que sim com a cabeça e eu respirei fundo, dizendo. – Eu ainda o amo! E me dói ver que ele não se lembra de mim. Logo de mim entende? – nesse instante Kendall me puxou para perto dele e me abraçou forte e eu permiti que as lágrimas escorressem pelos meus olhos.

- Sabe Duda? Eu sei que ele irá se lembrar de você. Eu sei que ele te ama. Mas espere um pouco! – o olhei dando um sorriso fraquinho e fui até a minha mesa, pegando meu violão.

- Posso tocar e cantar uma música que me faz lembrar mais ainda do Logan? – perguntei e Kendall fez que sim com a cabeça, então toquei algumas notas e logo comecei a cantar.

“Durante as noites tenho muito medo ao sonhar contigo. E isso não é somente um castigo, é algo que sinto por ti. É inútil pensar que um dia você voltará, pois a solidão me mata cada dia mais. E não sei o que aconteceu, e não sei em que falhei se meu amor entreguei a ti. E não sei o que aconteceu, e não sei em que falhei se muitas vezes me arrisquei por ti... Que difícil enfrentar essa cruel realidade porque você já não está aqui, mas tenho que seguir apesar desta dor que me mata assim sem teu amor... Porque sinto que a vida não é igual sem você e ainda que aconteça o que acontecer seguirás dentro de mim.”

Assim que acabei de cantar vi um lindo sorriso no rosto de Kendall, o que me fez sorrir também. Até ele se aproximar de mim e me dá mais um abraço forte, dizendo:

- Linda música Dudinha! E eu acho que você deveria tocar pra ele. – o olhei séria, mas logo sorri.

- Quem sabe um dia! – ele sorriu de volta e foi embora em seguida, já eu fui tomar um banho.

xx

Enquanto isso, no hospital...

James e Carlos haviam ficado com Logan, mas decidiram ir comer algo na lanchonete, quando Valentina chega ao quarto dele e o encontra lendo um pouco.

- Oi Valentina. – disse Logan bem sorridente. – Pensei que você não viria mais me ver hoje! – ela deu um sorriso de orelha à outra, dizendo:

- Você acha mesmo que eu deixaria de visitar o meu lindo noivo depois de meses sem ouvi-lo? – ele continuou sorrindo, até que James e Carlos entram no quarto.

- E aí meninos? – disse Logan. – Conhecem minha noiva? – nesse momento James e Carlos olharam sérios para Valentina, que falou:

- Amorzinho! Eles não gostam muito de mim.

- É! Não gostamos mesmo. – disse Carlos e James continuou:

- E que história é essa de noiva? Ela está mentindo Logan! – Valentina começou a chorar e Logan ficou com raiva, dizendo:

- Como vocês podem falar assim com uma mulher? É claro que ela é minha noiva. E por que vocês não gostam dela? – James e Carlos bufaram, quando Kendall chega ao quarto e sem entender, diz:

- O que tá acontecendo aqui? – e Logan rapidamente responde:

- James e Carlos não gostam da minha noiva. – Kendall o olhou com uma cara de como assim e ele continuou. – Ok! Nós fazemos parte da mesma banda, agora da minha vida amorosa eu cuido.

- Ok Logan Mitchell. – disse James. – Faça o que você quiser! Agora quando quebrar a cara, não venha dizer que estávamos certos. – e se retirou de lá com Carlos que só os olhou. Já Kendall se aproximou dizendo:

- Ela não é sua noiva amigão. Acredita em mim! – Valentina fingia estar chorando mais ainda e Logan não suportando aquilo, falou:

- Por favor, sai daqui e me deixa sozinho com ela. Eu não vou admitir que vocês a tratem mal. Jamais! – Kendall ficou muito chateado e saiu de lá também, deixando Valentina com Logan, que se aproximou dele e ficou abraçada e o beijando.

Já James, Carlos e Kendall estavam do lado de fora do hospital com ódio de tudo que estava acontecendo.

- Eu não acredito que isso está acontecendo! – falou James, dando um murro na parede. – Como o Logan pode ser tão ingênuo? Ele se esquece da Eduarda, que sempre o amou e se lembra da Valentina, que se diz ser noiva dele agora?

- Calma James! – falou Carlos. – Ele vai se tocar e vai ver que não existe noivado nenhum com essa louca.

- Ele tem razão James! – completou Kendall, que continuou. – Vamos dar um tempinho que ele vai se tocar ok? – James assentiu, mas acabou concordando!

**

UMA SEMANA DEPOIS.

Logan já estava em casa, se recuperando melhor e passava maior parte de seu tempo com Valentina, organizando um casamento que só existia na cabeça dela. No entanto, devido isso tudo, os meninos não estavam falando com ele direito e pra completar, Eduarda já estava sabendo de tudo isso e estava totalmente arrasada.

CASA DOS PAIS DE EDUARDA.

- Eu não posso ficar parada enquanto o Logan está prestes a cometer um erro. – disse Eduarda para Kendall, James e Carlos. – Faz uma semana que ele acordou, faz uma semana que ele não se lembra de quem eu sou e pra completar ele pensa que é noivo da Valentina? Isso não pode estar acontecendo!

- Nós sabemos disso Duda, mas precisamos pensar em algo para desmascarar a Valentina, provando que ela quem está mentindo! – disse Kendall, mas Eduarda não aguentava mais ficar esperando e subiu até seu quarto, onde trocou de roupa, colocando uma saia florida com uma camisetinha e sapatilha (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look21-jpg) e logo desceu, dizendo:

- Ele vai ter que me ouvir. Nem precisa se lembrar de mim, mas ele precisa prestar atenção na besteira que está prestes a fazer! – os meninos não a impediram e a saíram com ela em seguida rumo à casa de Logan.

Uns 30 minutos depois...

Eduarda chegou com Kendall, James e Carlos, tocando a campainha e sendo atendida por Marta, empregada da casa de Logan.

- Boa tarde! – disse Marta. – Eu posso ajudar vocês? – os quatro sorriram e Kendall falou:

- Oi Marta. Podemos entrar e falar com o Logan? – ela concordou e permitiu que eles entrassem. Até que de repente ele aparece junto a Valentina, que diz:

- Como é que deixaram a causadora de todo esse acidente com o Logan entrar aqui? – nesse momento Logan a encarou sério e disse:

- Foi tudo culpa sua! – os meninos e Eduarda olharam sérios para Valentina, que aproveitou a hora em que Logan se virou, para dar um sorrisinho. – O que você quer na minha casa? – ele completou, deixando todos surpresos e Eduarda sem reação.

- Logan! Você não tem ideia do que está falando. – disse Carlos o mais calmo possível. Mas ninguém sabia o que estava prestes a acontecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores? O que acharam? Gostaram ou não? Bem, eu disse que a Valentina ia aprontar né? Agora, será mesmo que o Logie vai culpar a Duda por isso? Bem, veremos nos próximos! :) Beijos e até mais lindas! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Of Life - Season 4." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.