Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 5
E para onde ele foi?


Notas iniciais do capítulo

Lindas minhas *o* Tudo bem com vocês? Obrigada a todos os comentários e sobre o capítulo de hoje, eu diria que vai ser emocionante e triste :/
Estão preparadas? Sim ou claro?
Então, boooa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/5

POV Logan.

Após a brincadeira do amigo secreto vi o momento em que Eduarda saiu para o jardim e Victória me entregou Pietro, saindo em seguida em direção ao jardim também. Então fiquei preocupado com o que poderia acontecer com as duas juntas e resolvi ir atrás delas para saber o que estava rolando.

- Você acha que é fácil ter que dizer para o Logan que ele não é pai do Pietro? – estava quase chegando quando ouvi isso.

- Como é a história? – percebi que Victória olhou para Eduarda sem saber o que dizer. – Eu não acredito nisso! – o mundo desabou pra mim nesse momento.

- Por favor, Logan! Escuta o que eu tenho para dizer. – Victória começou a dizer, já com lágrimas. – Sinto muito ter te escondido isso!

- Sente muito Victória? O Pietro não é meu filho e você escondeu isso de mim. – falei muito bravo e tentando esquecer aquelas palavras. – E você Eduarda? Você sabia disso o tempo todo?

- Olha Logan! Não me envolve nisso. – falou a Eduarda. – Eu deixei de fazer parte da sua vida há muito tempo e no dia em que descobri isso, foi quando vocês souberam que o Pietro estava doente.

- Não é culpa dela! – disse Victória, me fazendo olhar pra ela. – Ela não queria nada disso. E é tudo culpa minha!

- Você tem ideia do que é descobrir isso Victória? Você não pensou na dor que me causaria? Na dor que o Pietro sentiria? – falei me segurando para não chorar de raiva. – Você tem ideia de quantas vezes eu sonhei com ele me chamando de pai? De jogar com ele? Pelo jeito não né? – olhei para Eduarda e ela parecia triste. – Só mais uma coisa. Quem é o pai dele? – nesse momento Victória olhou para Eduarda, como se não tivesse coragem para dizer quem era. – Fala Victória ou Eduarda!

- É o Zayn. – respondeu Victória de cabeça baixa. – Por favor, Logan! Não me odeia. Não odeia o Pietro, pois não é culpa dele! – eu poderia ter escutado qualquer nome, mas logo do Zayn? Foi demais pra mim!

- Eu jamais irei odiar o Pietro, porque embora ele não seja meu filho de sangue, eu o considero demais e o amo Victória. Nada disso vai mudar! Só que eu não quero mais ficar com você. Mas saiba de uma coisa: eu tentei me apaixonar por você, eu tentei te amar e junto com o Pietro sermos uma família feliz. Só que você acabou de provar que não é a mulher que me faria feliz. E é por isso que eu acho melhor a gente se separar! – falei isso bem sério e Victória nada mais disse. Então eu me retirei em seguida em cima da minha moto e indo em direção à praia, para pensar mais um pouco acerca de tudo isso.

xx

Enquanto isso Eduarda ficou ao lado de Victória que chorava e disse:

- Sinto muito ter te envolvido nisso, mas o Logan sabe que você não tem culpa! – Eduarda não disse nada, apenas lhe deu um abraço. – E agora Eduarda? O que vai acontecer?

- Você deveria esperar as coisas esfriarem e depois procurar pelo Logan. – respondeu Eduarda e Victória concordou. – Vamos entrar? Eu te levo pra casa com o Pietro. – Victória sorriu, mas disse:

- Não precisa! Eu ainda vou à casa dos meus pais. – Eduarda não disse nada e ela entrou, pegando Pietro e saindo em seguida. Já Eduarda se sentou perto de Kendall, Carlos e James, dizendo:

- O Logan vai precisar de vocês! – os meninos não entenderam, e ela continuou. – Ele acabou de descobrir que não é o pai do Pietro! – nesse momento os meninos arregalaram os olhos, quando Kendall falou:

- E para onde ele foi Duda?

- Ele subiu na moto dele sem dizer pra onde ir. Mas eu tenho ideia! – respondeu Eduarda, que completou. – Só que eu acho melhor a gente dar um tempo para ele pensar em tudo que aconteceu! – os outros concordaram, até James dizer:

- Eu, o Carlos e o Kendall vamos ver nossas namoradas. – Duda sorriu, dizendo:

- Que sorte a de vocês! – os meninos riram e foram até ela, lhe dando um abraço e saindo em seguida. Enquanto Eduarda chamou seus pais para visitarem Gi, Luca e Emma.

xx

Já Logan havia chegado à praia e deu algumas voltinhas, olhando para o mar e se lembrando de tudo que havia acontecido. Quando ver alguém e faz com que sua raiva aumentasse mais ainda!

- Era com você mesmo que eu queria falar! – disse Logan ao ver Zayn, junto a Liam e Harry. – Você sabia que tem um filho?

- Como é que é? – perguntou Zayn sem entender, quando Logan o pega pelo pescoço e diz:

- Quer dizer que você não ficou com a Victória nem a engravidou? – Liam e Harry foram até Logan, fazendo-o soltar Zayn, que disse:

- Então o filho dela é mesmo meu? – ele parecia tão surpreso quanto Liam e Harry. – Quando eu soube que ela estava grávida, perguntei se era meu e ela negou. O que você quer que eu faça? – Logan parecia conformado com a resposta, mas disse:

- Seja pai dele! – e saiu em direção onde a sua moto estava.

Então, assim que ele chegou ao sinal que estava vermelho, ele quis ultrapassar, mas um carro acertou em cheio sua moto, o rebolando longe.

Liam, Harry e Zayn viram tudo que aconteceu e correram até lá, chamando uma ambulância imediatamente, porque Logan estava desacordado.

- É melhor a gente ligar para os pais dele! – sugeriu Harry e os outros dois concordaram, indo próximo de onde Logan estava procurando pelo celular dele. No entanto ele não tinha nenhum celular com ele e Zayn resolveu ligar para outra pessoa.

#Ligação ON.

- Alô? – falou Eduarda. – Quem está falando?

- Oi Eduarda. – respondeu Zayn. – Sou eu, o Zayn e preciso te falar uma coisa que aconteceu!

- Feliz natal pra você também primo. – falou Eduarda, rindo pelo telefone.

- O Logan sofreu um acidente de moto e está desacordado. – nesse momento Eduarda parou de rir e Zayn continuou. – Já chamamos uma ambulância e te passo uma mensagem para dizer em que hospital estamos ok?

- T-tá bom! Mas não deixa de me dar notícias. – respondeu Eduarda já com a voz falha no celular.

#Ligação OFF.

- Olha! Lá vem a ambulância. – gritou Liam e logo ela se aproximou, fazendo todos os primeiros socorros e colocando Logan dentro do carro.

- Ok! Agora vamos seguindo, enquanto eu passo uma sms para Eduarda dizendo para onde vamos. – disse Zayn, que saiu em seguida no seu carro com Liam e Harry.

Enquanto isso na casa de Jennifer...

Eduarda estava conversando com Katie quando Zayn ligou pra ela contando o que tinha acontecido. E ela estava aos prantos!

- O que foi Dudinha? – perguntou Katie totalmente preocupada e Eduarda foi até onde seus pais e Jennifer estava, dizendo:

- O Logan sofreu um acidente de moto! – nesse momento todos ficaram preocupados e ela continuou. – Me dá as chaves do carro, que eu vou para o hospital onde estão levando ele.

- Nós vamos com você filha. – disse Felipe. – Você está totalmente nervosa e é incapaz de dirigir. – Duda concordou e os três saíram no mesmo carro, enquanto Jennifer e Katie foram em outro.

Minutos depois eles chegaram ao hospital e logo encontraram Zayn.

- Como isso aconteceu? – perguntou Eduarda, olhando para Zayn. – Aconteceu algo entre vocês dois?

- Ele falou sobre eu ser pai do filho da Victória, mas eu expliquei que não sabia de nada. – respondeu Zayn, que continuou. – Então ele saiu de moto e eu só escutei o barulho! – nesse momento as lágrimas caiam mais ainda dos olhos de Eduarda, até um doutor se aproximar e dizer:

- Quem está acompanhado com o Logan? – todos se olharam e Jennifer se pronunciou, até o doutor completar. – Sinto dizer, mas devido a pancada ter sido muito forte, a situação dele não é tão simples e ele está em coma! – todos ficaram chocados com aquela notícia, e Eduarda chorava mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam da conversa do Logan com a Victória? E depois dela com a Eduarda? E mais ainda o que deve ter causado uma dor no coração de vocês: o acidente do Logan? Alguém chorou? Enfim, espero que tenham gostado, apesar de tudo :) Nos vemos no próximo minhas lindas! Então até mais e beijooooos princesas ♥