Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 4
Como é a história?


Notas iniciais do capítulo

Princesas, me perdoem mas eu não pude postar ontem. Eu queria agradecer pela 1º recomendação, feita pela Juliana *-* Obrigada viu linda? Fiquei bem feliz!
Bem aproveitem e se preparem, que esse capítulo é "impactante"... Desculpem o horário! E boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/4

Logo os três chegaram ao hospital junto com Pietro que não parava de chorar e por sinal, estava com muita febre.

- Não precisa ficar aqui! – disse Logan para Eduarda que não ligou para o que ele disse e acompanhou.

- Não escutou o que ele disse? – perguntou Victória, empurrando Eduarda que tropeçou e caiu. – Some das nossas vidas! – ela completou e Eduarda se levantou, ficando na entrada do hospital. Já Logan e Victória foram até a emergência para descobrir o que Pietro tinha, quando o Dr. Nathan aparece.

- O que houve? Ele não melhorou? – perguntou o doutor pegando Pietro para examiná-lo. – A febre dele voltou!

- Por isso o trouxemos doutor. – disse Logan nervoso. – Não sabemos o que fazer! – ele completou e o doutro o levou para fazer outro exame de sangue pedindo para que o Logan ou a Victória o segurasse. Mas nenhum dos dois conseguiu!

- Eu seguro ele! – disse Eduarda entrando e pegando Pietro, o que deixou Victória furiosa, mas sem fazer nada. – Por favor, tira desse outro lado, pois aqui ele já tirou ontem! – pediu Eduarda para a enfermeira que iria tirar o sangue e assim ela fez. – Vai ficar tudo bem pequeno! – Eduarda falou abraçando Pietro, fazendo com o que ele parasse de chorar.

Então uma hora depois o doutor os chamou, dizendo:

- Primeiramente quero pedir-lhes perdão, pois ontem quando eu disse o que ele tinha estava errado. Ele não pneumonia! – Logan e Victória se olharam, enquanto Eduarda baixou a cabeça, pois tinha ideia do que Pietro tinha. – O filho de vocês está com leucemia! – nesse momento Logan ficou sem chão e junto a Victória permitiu que algumas lágrimas caíssem. – Mas para ele ficar bom será necessária uma doação de sangue compatível com o dele. Ou seja, um dos dois, como pais pode doar. Só que eu preciso saber qual dos dois fará a doação!

- Claro doutor! – respondeu Logan que saiu em seguida com Victória para coletar o sangue.

Mais uma hora depois...

- Que estranho! – disse o doutor. – Nenhum dos dois é compatível! – as esperanças de Logan diminuíram, até Eduarda aparecer e entregar um papel para o doutor, dizendo:

- Olha se eu sou compatível, por favor! – e o doutor assim fez, enquanto Logan a olhava surpreso.

- Você é compatível com ele! – disse o doutro e Eduarda falou:

- Ótimo! Agora pra ondem eu devo ir para doar? – o doutor a acompanhou seguido de Logan. Já Victória havia ficado com Pietro.

Então a enfermeira fez tudo direitinho e Eduarda ficou um tempinho doando o sangue, quando Logan entra, se senta ao lado de Eduarda e diz:

- Obrigado por isso! – em meio às lágrimas e ela o olhou rapidamente sem nada dizer quando a enfermeira chegou, tirando as coisas de Eduarda e dizendo:

- Já temos o suficiente, mas você precisa se alimentar! – Eduarda sorriu só que na hora que se levantou ia desmaiando, mas Logan a pegou e disse:

- Vamos comer algo! – ela concordou e os dois foram a uma lanchonete dentro do hospital. E assim que chegaram lá encontraram Victória chorando.

- Eduarda! – Victória tentava dizer. – Eu não sei como te agradecer pelo que fez pelo Pietro. – Eduarda não disse nada e saiu se sentando em outra mesa, enquanto Logan deu um abraço em Victória dizendo:

- Nosso filho vai ficar bem! – Victória o abraçou mais forte, só que estava com a consciência muito pesada!

xx

Passaram-se alguns dias e havia chegado à véspera de Natal.

Desde o que aconteceu com Pietro, Eduarda passou a tentar evitar vê-lo, assim com não queria ver Logan também, pois não aguentava ver Victória mentindo acerca da paternidade de Logan, que nem dele era.

POV Eduarda.

Estou feliz porque sei que o Pietro está bem. Mas me dói ver o Logan pensando que é o pai dele, quando não verdade não é! Só que o que me dói mais ainda é querer, por algum momento que ele nunca descubra, pois eu não suportaria vê-lo sofrendo ao descobrir que não é o verdadeiro pai de Pietro. E sim, Zayn!

- Filha. Como você está linda! – disse minha mãe que olhava pra mim dos pés a cabeça. – Que roupa linda hein? – ela completou, falando do short verde com uma blusa transparente e salto alto, na cor verde também (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look137-jpg). – Você deveria trabalhar com moda, sabia?

- Você parece a Erin falando mamãe. – respondi fazendo-a sorrir, até ela dizer:

- Vim saber se já estava pronta, pois já são 22hs e 22h30 começa a ceia.

- Estou mãe. Mas para onde nós vamos? – perguntei, mas ela não me respondeu e eu fiz uma cara de brava, saindo com ela em seguida.

Uns 20 minutinhos depois...

Logo chegamos a uma bela casa, mas eu nunca havia ido até ali. Então quando estamos entrando, dou de cara com ninguém mais e ninguém menos que Kendall, Logan, Carlos e James.

- Ok mamãe. Você pode me dizer de quem é essa casa agora? – perguntei um pouco brava e meu pai veio até mim, dizendo:

- É a casa dos pais do Kendall.

- E por que vocês não me falaram? – perguntei bem séria, quando ouço alguém me abraçar por trás. Era James, que logo me arrancou um sorriso.

- Uau Dudinha! Arrasou hein? – sorri pra ele e logo abracei Kendall e Carlos, enquanto Logan só me olhava dos pés a cabeça.

- Vamos entrar? – disse Kendall, que completou. – Minha mãe preparou tudo bem especial pra vocês! – todos concordaram e entraram em seguida. Mas foi aí que minha noite piorou, pois Victória também estava lá com Pietro.

- Boa noite meus queridos! – disse Jennifer, que me cumprimentou e deu um abraço em meus pais. – Fiquem a vontade e aproveitem! – ia ser difícil pra mim, mas vou tentar.

xx

Todos estavam sorridentes, brincando, tirando fotos e em seguida teria um amigo secreto, do qual nem Victória nem Eduarda iriam participar.

- Ok! – começou a falar Katie. – Quem quer começar? – ninguém se manifestou e ela fez uma cara de brava, dizendo. – Será que tudo tem que vim de mim? – todos riram e ela começou.

Então, Eduarda ficava só rindo com aquela brincadeira assim como Victória que segurava Pietro. No entanto, quando a brincadeira acabou, Eduarda resolveu dar uma volta pelo jardim da casa de Jennifer e Katie, quando Victória vai atrás dela.

- Ei Eduarda! – ela gritou. – Eu posso falar com você? – Eduarda a olhou e fez que sim com a cabeça, quando ela completa. – Sabe, desde o que você fez pelo Pietro está tudo maravilhoso entre mim e o Logan.

- Fico feliz Victória! – disse Eduarda tentando parecer feliz, embora aquilo lhe doesse muito, pois ela ainda amava o Logan.

- Então, sobre o que descobriu, eu queria te pedir para... – nesse momento Eduarda a interrompeu, dizendo:

- Eu não vou falar nada Victória, pois pensava que você mesmo falaria! – Victória baixou a cabeça e disse:

- Você acha que é fácil ter que dizer para o Logan que ele não é pai do Pietro? – nesse momento Logan aparece e diz:

- Como é a história? - Victória olhou para Eduarda sem saber o que dizer. - Eu não acredito nisso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas, o que acharam? É, o Logan descobriu tudo! Mas o que será que irá acontecer hein? Bem, no próximo vocês verão tudo viu? Beijos e até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Of Life - Season 4." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.