Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 3
Isso é mentira!


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas *o* Como vocês estão?
Primeiramente eu queria agradecer, porque apesar de eu ter feito aquele capítulo nas pressas, vocês gostaram. Brigada de verdade *-* Também queria dizer para a Juliana que seja muito bem vinda :) Agora sobre o capítulo de hoje, tem um segredinho que vai ser descoberto... Ficaram curiosas? Então vamos lá. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/3

POV Logan.

Não entendo como é possível reencontrar a Eduarda e já discutir com ela daquela maneira. Mas o que ela quis dizer com “a Victória não é digna de confiança?”. Será que a Duda... Quer dizer, a Eduarda sabe de alguma coisa que eu não sei? Não, não posso pensar nisso.

- Logan? – Victória começou. – Vou colocar o Pietro para dormir e já, já desço para conversarmos! – a olhei sem nada dizer e continuei sentado no sofá.

Minutos depois...

- Seja breve, por favor! – pedi ao ver Victória se aproximando de mim.

- Nossa! Pelo visto você está todo mordidinho pelo que falei pra Eduarda né? – a encarei e ela continuou. – Olha! Essa garota não é tudo que você pensa viu? Ela tem aquela carinha, aquele jeitinho, mas não passa de uma sonsa que sempre me fez mal.

- Ok Victória! Mas entende uma coisa: eu não estou com a Eduarda, e sim com você. – nesse momento ela sorriu e se aproximou de mim, me dando um beijo. – Eu sou casado contigo e não com ela. Então deixa disso. Eu não quero ver vocês duas brigando!

- É simples Logan! Basta você ficar longe dela, que eu farei isso também. – Victória falou séria e eu disse:

- Não precisa disso!

- Não precisa? – ela começou. – Então é o seguinte: se eu te ver com ela de novo, faço uma coisa! – olhei preocupado e ela continuou. – Eu sumo da sua vida e ainda levo o Pietro. O que acha? – agora ela pegou pesado e mexeu no meu ponto fraco.

- Você não faria isso! – a questionei, embora soubesse que ela é capaz de tudo. – Mas tudo bem! Eu ficarei longe dela. – então resolvi dormir, pois já estava ficando com dor de cabeça com aquilo tudo.

xx

No dia seguinte, na casa de Eduarda.

- Filha? – falou Gisele entrando no quarto de Eduarda. – Você não ficou de dormir na casa das meninas? – ela fez que sim com a cabeça e Gisele continuou. – Aconteceu alguma coisa?

- Sim mamãe. – respondeu Eduarda ainda deitada na cama. – Ontem quando chegamos à sorveteria, encontramos a Victória e ela fez um monte de afirmações falsas sobre mim para o Logan. E sabe o que aconteceu? Aquele idiota acreditou. – Gisele se assustou com a maneira que ela chamou Logan e falou:

- Nossa filha! Eu nunca tinha te visto tão brava assim com o Logan. – Eduarda concordou e Gisele continuou. – Mas antes de conversamos sobre isso, eu queria te mostrar uma coisa. – Eduarda olhou curiosa, até Gisele lhe entregar uma foto (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/200/#zayn-jpg).

- Como você conseguiu essa foto do Pietro mamãe? E por que está me mostrando isso? – perguntou Eduarda, deixando Gisele séria, a ponto de dizer:

- Presta atenção atrás e olha a data. – Eduarda fez isso e estranhou ao ver uma coisa.

- 1990? Como assim mãe? – Eduarda perguntou e Gisele se aproximou dela, dizendo:

- Filha! Esse é o Zayn, seu primo quando era bebê. – nesse momento Eduarda olhou mais uma vez e veio à sua cabeça a conversa que tivera com Zayn ano passado. – Eu acho que o Pietro é filho dele e não do Logan!

- Eu não acredito nisso mãe. Ela está enganando o Logan esse tempo todo? – falou Eduarda com os olhos cheios de lágrimas, mas era de raiva. – Ele cuida do Pietro como se fosse seu filho mesmo e o ama muito. Seria uma decepção enorme se ele descobrisse que não é pai do Pietro! – Gisele concordou, sem saber o que dizer, até que Duda se levanta e vai pro banheiro.

- Pra onde você vai filha? – perguntou Gisele e Eduarda deu um grito do banheiro, dizendo:

- Na casa do Logan, mas pra falar com a Victória. – Gisele foi até o banheiro, enquanto Eduarda deixava a água cair. – Não se preocupe! Eu sei que o Logan não está lá agora, então não vou fazer nada para que ele descubra. Não dessa maneira! – Gisele ficou mais aliviada e falou:

- Sinto muito pelo Logan e por isso filha, mas toma cuidado. Converse com ela e veja se tem alguma explicação! – Eduarda concordou e tomou banho em seguida, enquanto Gisele desceu para preparar o café para elas, já que Felipe já tinha saído para o seu trabalho.

Uns 30 minutos depois...

Eduarda desce, usando uma calça jeans com uma blusa azul, um blazer branco e um salto azul também (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look102-jpg) e vai direto para a mesa do café, onde estava sua mãe.

- Tão chique minha filha! – falou Gisele, arrancando um sorriso de Eduarda. – Depois que você for falar com ela, vai até a academia? As meninas sentem sua falta viu?

- É isso mesmo que vou fazer mãe! Vou voltar à ativa por aqui. – respondeu Eduarda, enquanto pegava um pão integral e colocava um pouco de café. – Onde está a foto? – ela continuou e Gisele entregou para ela. – Vou precisar disso, caso a Victória diga que é minha mentira! – Gisele concordou, mas estava preocupada com o que podia acontecer. No entanto, ela sabia que Eduarda era esperta.

Então assim que acabou de comer, Eduarda pegou as chaves do carro e deu partida em seguida, rumo à casa de Logan.

xx

Chegando lá, Eduarda se direcionou sem medo e foi atendida por Victória.

- O que você está fazendo aqui? – perguntou Victória. – Eu não te quero mais aqui, nem perto do Logan e do Pietro. – Eduarda a olhou séria e perguntou:

- Antes de dizer o que quero, o Logan está em casa?

- Não! – respondeu Victória, rapidamente. – E se estivesse, você não falaria com ele.

- Ótimo! Pois eu quero falar com você e não com ele. – disse Eduarda e Victória permitiu que ela entrasse, sentando no sofá da sala.

- Então... Por que está aqui? – perguntou Victória e nesse momento Eduarda tirou a foto da sua bolsa, entregando nas mãos de Victória. – O que você tá fazendo com a foto do meu filho?

- Olha atrás. – sugeriu Eduarda e Victória assim fez. – Tá vendo essa data? É de 1990. – Victória começou a tremer e Eduarda continuou. – Sabe quem é esse Victória? O Zayn. Então me diz uma coisa: ele que é o pai do Pietro não é?

- Isso é mentira! – Victória se levantou, mas estava tremendo mais. – Esse aqui é o Pietro e você tá inventando tudo isso.

- Inventando? Você é louca Victória! Eu jamais inventaria isso. – disse Eduarda, se levantando e pegando a foto de Victória. – Porque você não assume hein? E por que você está fazendo isso com o Logan? – nesse momento Logan aparece com Pietro nos braços, dando um susto em Eduarda.

- O Pietro não está bem! – ele estava chorando, segurando Pietro que parecia bem fraco. – Vamos ao hospital agora! – Victória e Eduarda pararam de discutir naquele momento e foram até o hospital. Mas o que não sabiam é que aquele dia ainda prometia muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? O que acharam?
Esse segredinho nem era tão segredo assim né? Mas, vocês gostaram? E esse final? Será que vai acontecer alguma coisa com o Pietro? Bem, bem... Sei que a curiosidade ficou grande, mas agora só no próximo capítulo. Então até lá, beijos e fiquem bem ;*