Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 2
E que exemplo você tá dando?


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas *o* Eu amo tanto vocês, que vim aqui postar mais um capítulo novinho e agradecer aos comentários viu? (/ainda irei respondê-los, não se preocupem!
Então, boooa leitura lindas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/2

Todos estavam a caminho, onde os meninos foram no carro de Logan e as meninas estavam indo no carro de Erin. Até James dizer:

- Ok Logan. Para onde estamos indo? – Logan continuou dirigindo, até os meninos perceberem que estavam próximos a casa dos pais de Eduarda.

- Ali não é a casa dos pais da Duda? – disse Kendall, em um tom de tristeza.

- É sim! – respondeu Logan, que continuou. – Que tal descermos e dar um oi para os pais dela? Afinal faz tempo que não os vemos. – os meninos concordaram e ao chegarem ao portão da casa deles, se identificaram e entraram em seguida, assim como as meninas, que estacionaram bem a frente da casa deles.

- Olá meus queridos. – disse Gisele, dando um abraço em todos. – Que bom ver vocês!

- Digo o mesmo! – acrescentou Felipe, que continuou. – Vocês não gostariam de entrar e nos fazer companhia no jantar? – todos concordaram e entraram em seguida.

- A casa de vocês está linda demais. – disse Kate, ao lado de Gisele e Felipe que sorriram. – Agora imagino como a Duda faz falta aqui né? Sentimos muita falta dela. – nesse momento todos concordaram até...

- Sentem minha falta? – Eduarda aparece toda arrumadinha, com um short azul uma blusa folgada e rasteirinha (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look82-jpg). – É bom ouvir isso! – ela completou e em seguida foi em direção a todos, dando um abraço em cada.

- Ah! Você voltou. – gritou Erin, fazendo todos rirem. – É claro que sentimos sua falta Dudinha! – ela completou e Gisele falou:

- Bem, teremos muito tempo para matar a saudade. Agora vamos comer, pois ela preparou algo bem especial pra vocês. – os meninos sorriram olhando para Eduarda, que retribuiu piscando.

Então todos se sentaram a mesa e Eduarda foi até Logan, para pegar Pietro enquanto ele comia. Mas foi aí que ela percebeu que ele estava usando uma aliança e ficou bem chateada com aquilo.

POV Eduarda.

Não tinha reparado, mas o Logan está usando uma aliança e isso me faz perceber que ele se casou. E com certeza foi com a Victória! Mas por que ele fez isso? Eu não acredito que ele tenha cometido esse erro... Só não entendo o porquê de eu estar tão chateada com isso! Quer dizer, entendo sim. Afinal eu ainda o amo!

- Eduarda? – ouço Logan me chamar. – Pode me dar o meu filho, por favor? – forcei um sorriso e entreguei Pietro para Logan. – Vai comer que nós vamos dar uma volta por aí. – concordei e fui colocar um pouquinho de comida pra mim, mas estava sem apetite depois do que vi.

30 minutos depois...

- Que tal irmos para uma sorveteria? – sugeriu James e eu só sorria. – Sei que tem uma moça aqui que ama sorvete! – pisquei pra ele, até Kendall dizer:

- Eu topo! – acabei concordando, mas antes subi até meu quarto e peguei algumas roupas, pois iria dormir na casa das meninas.

- Minha filha mal chegou e vocês já estão a levando para longe de mim. – disse Gisele fazendo todos sorrirem, até ela completar. – Quero você aqui amanhã para fazer umas coisas comigo ok? – concordei e dei um abraço nela e no meu pai, saindo em seguida no carro de Erin.

xx

Logo os meninos e as meninas chegaram à sorveteria e fizeram seu pedido. Mas quando Eduarda estava indo para a mesa, alguém bate nela, fazendo-a derrubar o seu sorvete.

- Olha, olha! Quem voltou. – era Valentina, junto a Tiffany e Victória, que olhou furiosa para Logan. – Eu pensava que você tinha morrido! Mas me enganei. – Eduarda a olhou, respirando fundo e disse:

- Sinto muito ter te decepcionado. Agora você pode me dá licença? – Victória parou em sua frente e disse:

- O que você tá fazendo aqui? E por que está com o meu marido e meu filho?

- Eu estou com todos. Não só com ele! – respondeu Eduarda que continuou. – E por que você não estava com o seu filho hoje no hospital? Já sabe que ele está doente? – Victória deu uma olhada para Logan, que se aproximou dizendo:

- Vocês podem parar? Está todo mundo olhando. – mas Victória se exaltou e disse:

- Parar por quê? Você não quer que os outros vejam que está com outra mulher, e não a sua esposa? – Logan respirou fundo, mas Eduarda falou:

- Se ele não está com a “esposa dele”, é porque esta não faz por onde estar ao lado dele e do seu filho. – Logan olhou para Eduarda sério e ela continuou. – Antes de querer exigir algo do seu marido, aprenda o que é ser uma boa esposa e boa mãe. Dê o exemplo! – Victória partiu pra cima de Eduarda e disse:

- Exemplo? E que exemplo você tá dando? A de amante? A que faz de tudo para estragar o lar? Você quer tomar até isso de mim? – Logan não estava entendendo nada e disse. – Larga de ser invejosa e sai da minha vida. Você já pode parar de querer tudo que é meu!

- Que história é essa? – perguntou Logan e Victória respondeu, antes de Eduarda:

- Você não sabia que eu e a Eduarda éramos amigas quando mais novas? – Logan parecia surpreso e ela continuou. – Pois é! E ela sempre quis ter tudo que era meu. Por isso que eu não gosto dela. Afinal eu sofri muito em suas mãos, embora eu só quisesse sua amizade. – Logan olhou com desprezo para Eduarda, que nada disse, apenas saiu de lá. No entanto, Logan entregou Pietro para Victória que estava sorridente e foi atrás de Eduarda...

- Eduarda! – gritou Logan. – Espera aí! – Eduarda o olhou e ele continuou. – Tudo que ela disse é verdade? Vocês eram amigas?

- Sim, nós éramos amigas, mas... – respondeu Eduarda que foi interrompida por Logan, que disse:

- Como você pode ser assim Eduarda? Quando eu penso que você mudou, eu descubro isso? Quer saber? Eu nem deveria me surpreender mais com suas coisas. – Eduarda o olhou triste, permitindo que uma lágrima caísse e ele continuou. – Olha! Eu preferia não ter te conhecido. E agora, me faz um favor? Esquece que existo, esquece o meu filho e deixa minha esposa em paz.

- Com quiser Logan! Não vou ser uma pedra no caminho de vocês. Mas só escuta uma coisa que me disseram sobre a Victória e eu não dei importância: ela não é digna de confiança. Mesmo sendo sua prima! – e se retirou, pegando um táxi e voltando para o táxi. Enquanto Logan entrou apenas para chamar Victória e ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí lindas, o que acharam? Bem, se não tiver muito bom foi porque eu acabei de fazê-lo, porque eu perdi os que já havia feito ;// Mas enfim, espero que gostem e até o próximo! Beijos lindas. ♥