Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 22
O que você fez?


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas *ooo* Tudo bem com vocês? Vocês devem está estranhando o horário não é? Mas é o seguinte: hoje eu irei postar dois capítulos! Então, aqui está o primeiro e a noite, no mesmo horário que eu posto, tem outro ok? :)
Boa leitura! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/22

James ainda segurava o braço de Eduarda, trazendo-a para o seu carro, onde estavam Kendall e Carlos.

- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Eduarda. – Vocês querem estragar tudo? Eu já tinha visto minha filha e ia falar com a Valentina, entregando o dinheiro que ela pediu. – os três meninos bufaram, quando Kendall falou:

- E você trouxe a quantia todinha que ela pediu? – Eduarda ficou calada e ele continuou. – É claro que não Eduarda! Então como você pode ter sido tão insensata e ter vindo aqui sem avisar nada pra polícia, ou até mesmo pra gente?

- Porque é a vida da minha filha que está em jogo! Porque a Valentina disse que se eu envolvesse a polícia, “adeus Palominha”. – respondeu Eduarda, já deixando algumas lágrimas caírem. – Vocês não tem ideia de como estou me sentindo culpada por tudo isso. E ficarei mais ainda se algo acontecer com a minha filha! – os meninos não disseram nada e Duda ia caminhando, quando Logan aparece e diz:

- Você não vai pra canto nenhum Eduarda! – nesse instante ela parou e o olhou. – Eu não vou permitir que nada aconteça com a nossa filha, muito menos com você! – Eduarda baixou a cabeça e disse:

- Sinto muito Logan. Mas ela disse que só eu viesse! Por favor, confia em mim. – Logan hesitou e ela se aproximou, dizendo. – Fiquem próximos, sem deixar ninguém ver vocês, que eu vou fazer alguma coisa para pegar nossa filha e sairmos daqui. Agora deixem que eu faça tudo sozinha ok? – os meninos se entreolharam, mas acabaram concordando e deixando que Eduarda fosse à frente. Mas eles foram bem atrás, tomando todo cuidado possível para que ninguém os visse.

xx

Eduarda segurava uma maleta contendo um dinheiro, até se aproximar da pequena casinha que mais parecia um barraco e ser vista por Valentina, que não segurava mais Paloma.

- Olha quem chegou pra festa! – disse Valentina, tirando um revolver das suas costas. – Pode se aproximar. Eu não vou fazer nada com você, por enquanto! – nesse instante Eduarda fez o que ela pediu e Valentina guardou o revolver, dizendo. – Não se preocupe! Isso aqui é só pra assustar. – Eduarda só a olhou e disse:

- Cadê a minha filha? Eu posso vê-la? Ela deve está com fome. – Eduarda tentava ser forte, embora quisesse chorar. – Só me permite amamenta-la! – Valentina analisou a situação e disse:

- Isso deve ser verdade, pois ela passou a noite chorando. – Eduarda sentiu uma raiva naquele momento, só de imaginar que sua filha estava sendo maltratada. – Só dei água pra ela!

- É! Mas ela precisa do leite materno. Então por favor, me deixa dar pra ela. Eu não vou fazer mais nada. – Eduarda disse e Valentina a deixou entrar, encontrando Paloma nos braços de Tiffany. – Posso pegá-la? – perguntou Eduarda e Valentina fez que sim com a cabeça.

- Sabe Eduarda? Eu nem acho a Paloma parecida com o Logan. Tem certeza que ela é filha dele? – disse Valentina, só para provocar Eduarda, que apenas segurava Paloma, amamentando-a. – Sabia que eu tinha sonho de ser mãe também? – Eduarda a olhou rapidamente. – Mas isso morreu quando o Logan me deixou plantada no altar e hoje eu odeio crianças. Assim como a filhinha de vocês!

- E por que você não procura recomeçar ao lado de uma pessoa que te ame de verdade? – disse Eduarda, mas bem tranquila, para Valentina não achar que ela estava desafiando. – Olha pra você! Você é uma garota bonita e com certeza tem pessoas que se interessam por ti. Mas você é obcecada pelo Logan! – Valentina deu uma porrada na mesa com tanta força que um copo de vidro que estava em cima caiu no chão e quebrou.

- Não é obsessão Eduarda. É amor! Mas você apareceu e o tirou de mim. – disse Valentina, se aproximando dela e tirando Paloma de seus braços. – Agora, pra completar, vocês tem essa coisinha aqui. – Eduarda se levantou e ia para cima de Valentina, quando Tiffany a segura. – Nem mais um passo Eduarda, se não eu não respondo pelos meus atos. – Eduarda assentiu e se sentou onde estava até Valentina continuar. – Você trouxe o dinheiro que pedi?

- Não todo! – respondeu Eduarda rapidamente. – Não tinha como eu tirar todo esse dinheiro de ontem pra hoje. Mas eu vou te dar! – ela continuou e Valentina colocou Paloma em cima da cama, indo até Eduarda e dizendo:

- Eu tive uma ideia! – Eduarda respirou fundo, com medo do que poderia vir pela frente. – Você vai ficar aqui, junto com a sua filha. E só irá sair quando o Logan trouxer o resto do dinheiro! – Tiffany foi até ela, dizendo:

- Você está louca Valentina? Isso é sequestro e podemos nos dar muito mal. – Valentina a empurrou e pegou uma faca próximo onde Eduarda estava, dizendo:

- Que tal fazer algumas coisinhas com você, Eduarda? Eu poderia cortar todo esse rostinho bonito só pra ver se o Logan iria continuar com você. O que acha? – Eduarda a encarou e disse:

- Você pode até me matar, só não quero que faça mal a minha filha! – Valentina começou a rir e pegou o braço de Eduarda, fazendo pequenos cortes.

- Agora vamos tirar umas fotinhas e enviar sabe pra quem? Para o Logan. – disse Valentina, pegando o celular de Eduarda, tirando fotos e enviando para Logan.

xx

Um pouco distante dali...

- Mensagem da Eduarda! – disse Logan, abrindo para ver o que era. – Meu Deus! O que é isso? – perguntou ele, entregando o celular para os meninos que viram, sem entender também. Até que o celular dele tocou...

#Ligação ON#

- Alô? Eduarda? – perguntou Logan. – Cadê você?

- Oi Logan. – disse Valentina. – Você recebeu a mensagem com as fotos da sua querida esposa?

- O que você fez? Cadê a Eduarda e minha filha? – perguntou Logan, altamente alterado.

- Logan! Você não me disse que sua esposa gostava de se cortar. Que feio isso hein? Ela estava aqui brincando com a faca e fez esses cortes. Mas é claro que eu dei uma “forcinha”.

- Você é louca Valentina! – disse Logan. – Não toca mais nela, ou quem não vai responder pelos meus atos sou eu!

- Quer saber Logan? Vou te mandar uma sms dizendo onde nós estamos e você vem aqui e pega a sua filhinha, que agora eu vou ficar com a Eduarda e fazê-la sofrer. Bem muito! – disse Valentina, desligando em seguida sem dar chances de Logan responder.

#Ligação OFF#

- Eu preciso fazer alguma coisa! – disse Logan. – Vou até lá agora! – mas Kendall o segurou, dizendo:

- Dá um tempo cara. Espera ela te mandar a “mensagem” e dá mais um tempinho até aparecer lá, se não ela vai desconfiar que você já estava aqui. – Logan concordou, mas estava muito angustiado, pensando que Valentina seria capaz de qualquer coisa pra fazer contra a Eduarda.

POV Logan.

Depois que vi aquela mensagem e dessa ligação da Valentina fiquei com o meu coração a mil. E eu não posso permitir que essa louca faça alguma coisa com a Duda e com a Paloma, pois eu não sei do que capaz. Agora cortá-la, com uma faca? Isso foi demais pra mim... Eu estou com ódio da Valentina!

- Logan? Logan? – gritou James. – O celular tá tocando! Deve ser a mensagem da Valentina. – olhei e realmente tinha uma mensagem dela. Mas foi mesmo que nada, afinal eu já estava no local, mas precisava fazer o que Kendall havia me dito.

- Se eu demorar muito lá, vocês podem chamar a polícia. Isso precisa acabar! Mas é preciso tomar cuidado, porque eu acho que a Valentina e a Tiffany não estão sozinhas nessa. – falei para os meninos, que concordaram.

15 minutos depois...

Cansado de esperar, eu me direcionei até a casinha e dei de cara com Tiffany, que estava chorando.

- Cadê a minha esposa e a minha filha? – foi à única coisa que consegui perguntar, enquanto Tiffany continuava chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí lindas o que acharam? Continua bem tenso né? Exagerei muito? Gostaram ou não? Bem, acho que o próximo capítulo vai fazer vocês chorarem, pois eu chorei! Então até mais tarde ♥'♥ Beijos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Of Life - Season 4." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.