Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 21
O que você pensa que está fazendo?


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas! Tudo bem? Hoje estarei postando mais cedo, porque vou tentar terminar a história (/é isso aí! Tá acabando minhas lindas :)
Por favor, leiam as notas finais, que eu tenho algo pra perguntar pra vocês!
Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/21

Todos ainda estavam no parque esperando a polícia chegar, quando Logan puxa Eduarda em um canto, totalmente nervoso.

- Como você permitiu que isso acontecesse? Por que você não prestou atenção na nossa filha Eduarda? Se ela fizer algum mal para a Paloma, eu não vou te perdoar. – Logan disse sem pensar, fazendo Eduarda chorar mais do que já estava, até que Kate vai até ele, dizendo:

- Deixa de ser estúpido Logan! A culpa não foi da Eduarda nem de ninguém. A Valentina armou tudo aquilo e infelizmente fez bem feito. Agora peça desculpas para a sua esposa, pois ela não merece nada que você falou! – Logan colocou as mãos na cabeça, e sem pensar duas vezes, se aproximou e deu um abraço em Eduarda muito apertado, não suportando mais e deixando algumas lágrimas caírem.

- Perdão meu amor! Fui totalmente injusto, mas é a nossa filha e eu temo que aconteça algo com ela. – disse Logan e Eduarda pegou sua mão, dizendo:

- Nada vai acontecer com a nossa filha! E eu irei até o fim para encontra-la. – Logan concordou, até que a viatura chegou e dois policiais se aproximaram de onde todos estavam.

- Por gentileza, alguém pode me descrever o que aconteceu? – perguntou um policial, com um bloco na mão e Eduarda contou tudo, sem deixar escapar um se quer detalhe.

- E você chegou a anotar o número da placa? – perguntou o outro policial e Duda apenas balançou a cabeça em negativo. – Mas vocês tem uma foto das suspeitas? – nesse instante Logan pegou seu celular e entrou na internet, indo até uma rede social e mostrando a foto de Valentina com Tiffany.

- São essas duas aqui! – disse Logan, apontando pra foto e o policial disse:

- Começaremos as buscas rapidamente. Mas por favor, não façam nada. Toda notícia será dada pra vocês ok? – todos concordaram e os policiais se retiraram, enquanto os outros foram para a casa de Eduarda e Logan.

xx

18hs, 19hs, 20hs e nada. Nenhuma notícia, nenhuma ligação, o que deixava todos mais aflitos do que já estavam.

- Eu não consigo ficar aqui parado sem fazer nada! – disse Logan que pegou seu telefone discando o número de Valentina.

#Ligação ON#

- Alô? – uma voz fraca falava ao telefone. – Quem está falando?

- Dona Cecília? – perguntou Logan, que continuou. – Aqui é o Logan! A Valentina está em casa?

- Oi meu querido! Não, ela não está. Mas você deseja deixar recado. – a senhora era avó de Valentina.

- A senhora sabe para onde ela foi? – perguntou Logan, tentando descobrir onde Valentina poderia está. – Preciso falar com ela!

- Ela disse que iria para a casa de uma amiga, mas eu não sei onde é.

- Tudo bem. Obrigado! – disse Logan triste e desligando o celular.

#Ligação OFF#

- Você achou mesmo que ela iria ficar com o celular dela amigão? – perguntou Kendall se sentando ao lado de Logan, que já chorava novamente. – Nós vamos encontrar a Paloma! Esse pesadelo vai acabar. – Logan não disse nada, apenas continuou de cabeça baixa e os outros continuavam de um lado pro outro, enquanto Eduarda amamentava Philip, até dizer:

- Nós vamos encontrar sua irmã meu príncipe. Escuta o que a mamãe tá dizendo viu? – Philip olhava atento para Eduarda, enquanto segurava um dedo dela, fazendo-a derramar uma lágrima.

Então ele dormiu e Eduarda o colocou no berço, mas não o deixou sozinho, e sim com a sua mãe, que embora estivesse sofrendo com tudo aquilo, tentava tranquilizar a todos. Mas de repente o celular de Eduarda toca...

- É um número privado. – disse ela, tremendo ao pegar o celular e atendendo em seguida. – Alô? – do outro lado ninguém falava, até Eduarda escutar o choro de Paloma. – Por favor, fala alguma coisa. Não façam nada com a minha filha. Eu faço o que vocês quiserem!

- Tudo que a gente quiser? – perguntou Valentina. – Essa chatinha não para de chorar, mas eu só vou devolvê-la quando eu tiver em minhas mãos duas coisas.

- O que você quer? – perguntou Eduarda. – Que duas coisas são essas? – ela continuou perguntando, até Logan tomar o celular de Eduarda e dizer:

- O que você quer Valentina? É dinheiro? Eu dou quanto quiser! – Valentina deu uma gargalhada e disse:

- Não tinha pensado em dinheiro, mas é uma ótima ideia para vivermos bem juntos. – Logan não entendeu e ela continuou. – Eu quero você! E um milhão de dólares. Se eu tiver isso, devolvo a Palominha de vocês! – Logan olhou para Eduarda que chorava muito e disse:

- Você não faria nenhum mal a uma criança. Então, me diz onde você está e eu vou até aí, conversamos e tudo isso acaba. Você vai para bem longe e nada de mal te acontecerá! – Valentina ria muito do outro lado, até dizer:

- Passa o telefone pra Eduarda! – Logan assentiu, mas entregou.

- O que foi Valentina? – disse Eduarda. – Fala o que você quer que eu te dou! – todos olharam para Eduarda assustados e preocupados.

- É o seguinte! Irei te enviar uma sms e quero que você venha até onde eu estou amanhã, por volta de 8hs da manhã. Mas sozinha e com um milhão de dólares. Não envolva a polícia, pois eu não respondo pelos meus atos e adeus sua princesinha. Agora inventa uma história qualquer aí! Até amanhã. – disse Valentina, que desligou em seguida e Eduarda se sentou no sofá.

- O que ela disse? – perguntou todos de uma vez só e Eduarda os olhou rapidamente, dizendo:

- Que queria um milhão de dólares e que entraria em contato amanhã para saber do dinheiro e dar notícias da minha filha. – os outros assentiram e ela se levantou, indo até o seu quarto e se deitando em sua cama, próxima ao berço de Philip que ainda dormia e olhando para o berço de Paloma.

POV Eduarda.

Dói olhar para o berço da minha filha e não vê-la lá. Doeu ouvi-la chorando, pensando se ela está com fome, com frio, se estão maltratando-a. E essa quantia que a Valentina quer? Como eu vou conseguir amanhã cedo? Eu vou levar um dinheiro que tenho aqui, mas não chega a ser um quarto do que ela está pedindo. E por que será que ela quer que eu vá sozinha? Como vou garantir que nada de mal me aconteça se eu não contar pra ninguém? Nem mesmo para o Logan?

Mas eu preciso ir. É a vida da minha filha que está em risco!

- Duda? – era Logan, que se deitou ao meu lado e me abraçou forte. – Isso vai acabar logo. Eu prometo! – apenas assenti, fechando os meus olhos.

xx

Logo o dia amanheceu e Eduarda se levantou, dando uma olhada em seu relógio que marcava 6hs. Então ela tomou um banho e sem fazer barulho escolheu uma roupa rapidamente, passando pela sala e vendo todos dormirem. Mas ela continuou sem fazer barulho e saiu de sua casa.

No entanto, James não estava dormindo e ao vê-la saindo cedo sem dizer para onde ia, acordou Kendall e Carlos, chamando-os para seguir Eduarda.

**

Minutos depois...

Eduarda chegou a um local totalmente abandonado e logo viu Valentina segurando Paloma. Mas Valentina ainda não tinha visto Eduarda! Até que...

- O que você pensa que está fazendo? – perguntou James, segurando o braço de Eduarda e puxando-a para longe dali para que Valentina não os visse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí lindonas o que acharam? Tudo muito tenso ainda né? O Logan foi rude com a Duda no início né? Mas não fiquem bravas com ele lindas! :)))
Bem, sobre o que eu queria perguntar é o seguinte: tô pensando em criar um instagram com os looks usados na história, o que acham? O site não tá abrindo e eu pensei nisso. Mas queria saber o que vocês acham! :)
Outra coisa: já comecei uns rascunhos e mesmo que esteja acabando Things of Life, terá outra história mais pela frente! Então, até mais e beijos lindas ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Of Life - Season 4." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.