Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 23
Infelizmente sim...


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas! Tudo bem? *ooo* Pelo que vi de comentários, não né? Então, sobre esse capítulo aqui, eu não sei dizer se vocês vão ficar bem (/acho que irão chorar, pois eu chorei muito fazendo-o. Bem, sem muito enrolar, boa leitura e nos vemos nas notas finais, pois eu tenho alguns avisos! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/23

Quando Tiffany viu Logan, foi até ele, tapando sua boca e dizendo:

- Por favor, não faz nada comigo. Eu não queria nada disso! Mas eu tive medo da Valentina. Ela está louca! – Logan parecia surpreso, até ela continuar. – Nós estamos sozinhas, mas a Valentina está com uma arma e uma faca. Se não tomar cuidado, ela fará algo com as duas.

- Então me ajuda! – disse Logan, que continuou. – Você entra comigo, disfarçando. Bate em mim, sei lá. Faz qualquer coisa, pra Valentina pensar que você está do lado dela. Aí nós a surpreendemos! – Tiffany concordou e entrou junto com Logan.

- Olha quem chegou Valentina! – disse Tiffany, empurrando Logan. – O herói veio salvar as duas bonitinhas dele! – ela continuou, fazendo Valentina encarar Logan e dizendo:

- Como disse, pode pegar sua filhinha. Mas a Eduarda vai sofrer mais um pouquinho até você trazer todo o dinheiro pra mim e pra Tiffany. – Eduarda olhou para Logan, com lágrimas nos olhos, mas apenas balançou a cabeça como se fosse um aviso para que ele pegasse Paloma e saísse dali. – Mas se você quiser, pode ver de perto os cortes da sua esposa!

- Chega Valentina! – gritou Logan. – Você não vai mais fazer mal para nenhuma delas! – ele continuou e foi pra cima de Valentina, tomando de sua mão a faca e o revolver. No entanto Eduarda quis se levantar e por estar sagrando muito devido seus cortes, acabou caindo e Logan foi socorrê-la. Mas ele soltou Valentina, que pegou a faca novamente e foi para onde Paloma estava ameaçando machuca-la.

- Solta a Eduarda agora, ou vai sobrar pra filha de vocês! – gritou Valentina e nesse instante Logan levantou os braços, indo até onde Valentina estava. – Pega essa chorona e sai daqui, agora! – ela continuou e Logan fez assim. Até que Tiffany pula em cima de Valentina, deixando a faca cair. Mas Valentina é mais ágil, empurrando Tiffany que taca a cabeça na quina de uma cama e desmaia.

Então ela correu para perto de Eduarda, levantando-a e colocando a faca em seu pescoço.

- Não faz nada com ela. – dizia Logan, segurando Paloma. – Nós não vamos fazer nada com você. Só nos deixa ir embora! – Valentina começou a chorar, mas era de raiva.

- Quer saber Logan? Eu vou acabar com todo esse sofrimento. – disse Valentina. – Vira de frente pra mim Eduarda! – ela puxou os cabelos de Eduarda, que fez o que ela pediu.

- Você não precisa fazer isso Valentina. – dizia Eduarda muito fraca e já quase desfalecendo. – Você vai encontrar alguém que te complete! – Valentina cuspiu na cara de Eduarda e sem pensar duas vezes, enfiou a faca em Eduarda.

- Se eu não vou ficar com o Logan, você também não vai! – disse Valentina, soltando Eduarda que logo caiu no chão. – Adeus Logan! – ela completou e enfiou a faca em seu coração, morrendo ali mesmo. Enquanto isso Logan correu até onde Eduarda estava deitada e se aproximando dela, disse:

- Meu amor! Vai ficar tudo bem. Aguenta firme! – Eduarda olhava para ele, enquanto lágrimas caiam. – Por favor, não me deixa! Eu preciso de você. A Paloma e o Philip também. – Duda deu um sorriso rapidamente ao ver Paloma nos braços de Logan e abriu a boca...

- E-eu... A-amo... V-vocês! – disse ela, pausadamente. – Cuida bem dos nossos filhos meu amor. – ela tentava falar, até Logan colocar o dedo sob sua boca, dizendo:

- Nós iremos cuidar deles juntos minha linda. – Logan já não aguentava mais e permitia que algumas lágrimas caíssem. Até pegar o celular e ligar para os meninos!

#Ligação ON#

- Por favor, entrem na casa rapidamente e chamem uma ambulância. – dizia Logan aos prantos. – A Valentina está morta, só que antes ela enfiou a faca na Duda e ela tá muito mal. Vem logo!

- Calma Logan... Já estamos indo! – disse James, desligando rapidamente.

#Ligação OFF#

Não deu cinco minutos e os meninos já estavam dentro da casa, até virem Eduarda no chão totalmente suja de sangue.

- Pega a Paloma e leva ela pra casa, que eu vou levar a Eduarda para a emergência! – dizia Logan entregando Paloma para Carlos, enquanto tentava pegar Eduarda em seus braços. Mas ele estava tremendo muito e não conseguia de jeito nenhum.

- Deixa comigo! – disse Kendall, pegando Eduarda nos braços. – A ambulância já está chegando, mas vamos leva-la logo! – ele completou e todos concordaram. Mas duas ambulâncias chegaram e pegaram Eduarda, levando-a em uma, enquanto na outra levaram Tiffany e Valentina, embora ela já estivesse morta.

**

Por conta de o lugar ser um pouco distante, a ambulância chegou uns 40 minutos depois, levando Eduarda diretamente para a emergência, pois ela estava perdendo muito sangue. Enquanto isso, Carlos levou Paloma para a casa de Eduarda e Logan junto com Kendall e encontrando todos lá.

- Não acredito! – falou Gisele ao ver Paloma e indo correndo até ela. – Vocês encontraram minha netinha! – ela completou, pegando Paloma em seus braços e abraçando-a muito, junto com Felipe. Até Kate olhar para os meninos e perguntar:

- Cadê os outros? Cadê a Eduarda? – nesse momento Kendall baixou a cabeça assim como Carlos e Erin se aproximou deles, perguntando:

- Cadê eles meninos? Pelo amor de Deus, aconteceu alguma coisa? – Carlos levantou sua cabeça e disse:

- A Eduarda está no hospital. – foi tudo que ele conseguiu dizer, até começar a chorar. Então Bia disse:

- Mas o que aconteceu? Por que ela está no hospital? – todos já estavam nervosos só ao ouvir tudo aquilo, quando Kendall disse:

- A Valentina fez alguns cortes na Duda, fazendo-a perder bastante sangue. O Logan entrou na casa, para pegá-las e enquanto ele segurava a Paloma, a Valentina enfiou a faca em Eduarda, fazendo um corte profundo. – todos começaram a chorar nesse momento, sem querer acreditar no que tinham acabado de ouvir.

- Vamos para o hospital! – disse Felipe, mas Gisele falou:

- Alguém precisa ficar com a Paloma e o Philip. Então eu fico e vocês ficam me dando notícias. Tudo bem? – os outros concordaram, saindo em seguida, enquanto Gisele ficava com seus netos, pedindo a Deus que nada acontecesse com a sua filha.

**

Meia hora depois...

Todos entram e enquanto Felipe, Kate, Erin e Bim vão procurar informações sobre sua filha, Kendall e Carlos andam um pouco, encontrando James e Logan.

- E aí caras! – disse Kendall. – Alguma notícia da Eduarda? – ele completou e Logan o olhou, já com os olhos inchados.

- Ela está passando por uma cirurgia, porque o corte feito foi muito profundo. – Logan disse, enquanto limpava as lágrimas. – Eu não sei o que vai ser se alguma coisa acontecer com ela! – os meninos não sabiam o que dizer, até que o pai de Duda junto com as meninas se aproximaram deles.

- A moça disse que a cirurgia acabou e já, já o doutor vem falar conosco. – disse Felipe, se sentando perto de Logan e dizendo. – Vai ficar tudo bem!

No entanto, o doutor passa correndo por eles, quando Logan vai atrás dele.

- O que tá acontecendo? – perguntou Logan, rapidamente. – É alguma coisa com a minha esposa? Com a Eduarda Castelo?

- Infelizmente sim... - disse o doutor. - Ela parou de respirar e eu vou vê-la. – nesse instante o mundo desabou para Logan e os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas? Peguei muito pesado? Vocês choraram? Como vocês estão? A Valenvaca morreu e acho que o final dela não poderia ter sido pior né? (/se ela tivesse ficado viva, a gente ia matá-la de qualquer jeito! Bem, bem... Espero que tenham gostado! Caso contrário, pode me dizer também :)
Agora sobre meu aviso, é o seguinte: só faltam dois capítulos para acabar. Só que amanhã eu terei um dia longo, pois tenho um casamento para ir mais tarde. Então tentarei postar pela tarde. Caso eu não consiga, posto os dois no domingo ok? Bem, era isso :) Qualquer coisa, basta me pergunta! Beijos e até os próximos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Of Life - Season 4." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.