Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 20
Logan! Perdão.


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas *oooo* Tudo bem com vocês? Bem, hoje todas estão românticas hoje, mesmo que os namorados estão longe né? RSRS :) Então, por esse motivo, eu vou postar mais cedo hoje porque mais tarde eu irei sair com o meu namorado lindo ♥
Agora sobre o capítulo, tá simples, mas o final é impactante. Então só me resta desejar uma boa leitura e feliz dias dos namorados (/Kends, meu amor, te amo ♥ HAHA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/20

21 de abril – 17hs da tarde.

Uma semana se passou e para a alegria de todos, Eduarda sairia daquele hospital junto com os seus filhos, que estavam muito bem de saúde, mas precisavam de bastante cuidado.

- Estou ansiosa para ver o quarto dos meus sobrinhos! – disse Carlos, que estava com Ana. – Eu sei que o Logan disse que está incrível. Verdade Dudinha? – ela sorriu, terminando de arrumar sua bolsa e disse:

- Sim Carlitos! Nós dois decoramos e espero que todos gostem. – Carlos e Ana sorriram até que Kendall, Sophia, James, Bel e Logan entraram no quarto.

- E aí Dudinha? Pronta para voltar para sua casa, mas com seus filhinhos? – disse James e Duda só concordou com a cabeça, quando Kendall falou:

- Espero que você goste das lembrancinhas que eu e os meninos compramos. – Duda olhou para eles curiosa, mas Kendall continuou. – Não adianta perguntar, pois eu não irei dizer o que é! – ela deu língua pra ele, até que sua mãe entrou segurando Philip e Kate entrou segurando a Paloma.

- É hora de irmos pra casa! – disse Gisele, entregando Philip pra Duda e Kate entregou Paloma para Logan, que não se cansava de sorrir cada vez que os pegava no colo.

xx

Depois de alguns minutos, Eduarda e Logan chegaram a casa deles junto aos outros e a Paloma e Philip.

- Meus lindos! Aqui é a casa de vocês. – disse Duda, fazendo um carinho nos dois, que estavam dormindo. – Sejam bem vindos! – ela continuou e Logan os pegou, levando para o quarto deles, junto com os outros que ao entrarem, ficaram admirados com o lugar. Já Duda ficou na sala para ver os presentes que os meninos tinham dado, sorrindo ao ver que do Carlos eram dois bichinhos com capacetes, igual ao que ele usa, do James eram duas pulseirinhas para bebês, onde o de Philip continha um bonequinho e o de Paloma continha uma bonequinha, e o do Kendall eram duas blusinhas xadrez, sendo a verde para a Paloma e a azul para o Philip.

- Gostou dos presentes? – perguntou Kendall, se sentando ao lado dela. – Foi difícil achar isso viu? – Eduarda riu e disse:

- Eu imagino que tenha sido Kends, mas eu amei tudo viu? Obrigada! – ele sorriu pra ela, que foi guardar os presentes no quarto e voltou com os outros, onde ficaram na sala conversando sobre tudo, já que os bebês estavam dormindo.

xx

Depois de um bom tempo todos foram embora e Eduarda ficou deitada na sala com Logan assistindo TV, quando de repente Logan se lembra do pesadelo que Duda tivera e que não havia contado pra ele ainda.

- Ei linda! – disse Logan. – Estávamos tão ocupados que eu me esqueci de perguntar sobre o pesadelo que teve. – Eduarda respirou fundo, dizendo:

- Bem amor... Eu sonhei que uma mulher pegava nossos filhos e à medida que eu gritava pedindo para que ela voltasse, mas ela se afastava! Aí acordei assustada, pedi para vê-los e agradeci porque tudo não passou de um sonho ruim. – Logan olhou para Eduarda preocupado e disse:

- E você conhecia a mulher do pesadelo? – Eduarda o encarou e disse:

- Não dava para vê-la amor, mas... Vamos esquecer isso ok? Foi só um pesadelo, nossos filhos estão bem e nada de mal vai acontecer a eles. Tudo bem? – Logan concordou e voltou a prestar atenção na TV, abraçando mais ainda a Eduarda, que sorriu e lhe deu um beijo.

**

Maio. Junho. Julho. Agosto.

Paloma e Philip estavam com quatro meses e muito lindos, o que deixava todos ao redor deles totalmente bobos. Então, Eduarda estava terminando de arrumá-los, quando a campainha toca e ela vai abrir, dando de cara com Kate e Erin.

- Cadê nossos sobrinhos lindos? – perguntou as duas juntas, fazendo Duda rir.

- Estava terminando de arrumá-los para irmos passear no parque! – Eduarda as respondeu, voltando para o quarto e pegando as coisinhas dos dois, enquanto Kate e Erin brincavam com eles.

- Os meninos ficaram de nos encontrar lá mais tarde. – disse Erin para Eduarda, que terminava de guardar algumas coisas nas bolsas. – Agora é melhor irmos logo, porque esse príncipe e essa princesa querem passear com as lindas aqui! – Kate e Duda riram, mas saíram em seguida rumo ao parque.

xx

Enquanto isso, já no parque. Valentina e Tiffany estavam ali observando as pessoas, quando Valentina diz:

- Chegou o grande dia! – ela estava sorridente e Tiffany a olhou, dizendo:

- Tem certeza do que vai fazer? Isso é muito sério! – Valentina a olhou com ódio, dizendo:

- Se não quiser participar, pode ir embora! – Tiffany não disse mais nada e continuou sentada ao lado dela, até avistar Eduarda, Kate e Erin.

- Elas chegaram! – disse Tiffany e Valentina voltou a sorrir, dizendo:

- Você sabe o que fazer né? Agora, faz bem feito! – Tiffany concordou e foi até onde Kate, Erin e Eduarda estavam, dizendo:

- Oi meninas! – as três olharam sem entender, até que ela continuou. – Esses são seus bebês Duda? Eles são lindos! – Eduarda a encarou e disse:

- Obrigada Tiffany. Você deseja alguma coisa? – ela perguntou e Tiffany fez que não com a cabeça, mas falou:

- Posso ficar aqui com vocês um instante? Estou esperando meu namorado! – as meninas estavam desconfiadas, mas não falaram nada e concordaram. Enquanto isso Valentina pegou seu celular e passou uma sms para Eduarda, como se fosse de Logan assim “Minha princesa, irei me atrasar um pouco. Mas o que você acha de vim até a gravadora? Eu e os meninos iremos ficar felizes. Principalmente se você trouxer meus filhos! Beijos. Amo você”. E em seguida voltou para onde estava! Já Eduarda ao receber a sms, olhou para as meninas e disse:

- O Logan perguntou se podíamos ir lá. O que acham? – Kate e Erin concordaram, até que ela continuou. – Vou só ao banheiro! Fiquem aí com a Paloma e o Philip ok? – as meninas concordaram novamente e Eduarda saiu. Então ao ver que Eduarda tinha saído, Valentina se aproximou de onde Kate e Erin estavam entregando um lenço com álcool para Tiffany e colocando sobre o rosto de Kate e Erin, fazendo com que as duas desmaiassem.

- Pega o menino, que eu pego a menina! – disse Valentina, que rapidamente pegou Paloma em seus braços, fazendo-a chorar. Já Tiffany estava tão nervosa que não conseguia pegar Philip. – Vamos sua lerda! Rápido. – Valentina gritava, até que viu Eduarda voltando. – Pega logo esse menino! – Tiffany ainda tentava, mas Eduarda percebeu tudo e começou a gritar:

- Soltem eles! – mas Valentina saiu correndo com Paloma em seus braços, sendo seguida por Tiffany, que não conseguiu pegar Philip. – Peguem essas duas! Elas estão raptando minha filha. – Eduarda continuava gritando, mas as pessoas não faziam nada. Até que as duas entraram em um carro, que saiu rapidamente. – NÃO! – Eduarda gritou aos prantos, chegando até onde Kate e Erin estavam pegando Philip em seus braços e tirando seu celular da bolsa, discando o número de Logan.

#Ligação ON#

- Oi amor! – disse Logan. – Eu e os meninos já estamos chegando ao parque.

- Logan! Perdão... – Eduarda chorava pelo celular. – Aconteceu uma coisa!

- Calma Duda! O que foi que houve? Onde você está? – Logan estava preocupado. – Eu já estou chegando aí!

- Vem logo, por favor! – Eduarda só conseguiu dizer isso, desligando o celular.

#Ligação OFF#

xx

Minutos depois Logan chega com Kendall, James e Carlos, encontrando Eduarda aos prantos junto com Kate e Erin que haviam acabado de acordar.

- O que aconteceu? – perguntou Logan, se sentando perto de Eduarda que só chorava e não conseguia falar nada. Até que Kate disse:

- Raptaram a Paloma! – nesse momento todos se olharam e Logan parecia não acreditar no que tinha acabado de ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí lindas? O que acharam? O que será que vai acontecer hein? Eu estou sendo rápida demais com a história? Bem, tá se passando rápido porque como eu já disse, não quero enrolar muito. Então, até amanhã e fiquem com Deus :)