Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 19
Eu não preciso de mais nada.


Notas iniciais do capítulo

Princesas lindas *o* Tudo bem com vocês? Eu fico contente que tenham gostado de saber que a Duda vai ter gêmeos. Agora, sobre o nome deles, eu espero que gostem (/o do menino, eu sei que vocês vão amar. Agora o da menina eu o escolhi porque acho lindo e queria que começasse com a mesma letra o nome dos dois :)
Boa leitura!
ps: quem já escutou 24/Seven? BTR e Elevate são incríveis, mas eu não tenho palavra para descrever esse CD *-* TOTALMENTE DEMAIS! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/19

Fevereiro. Março. Abril...

- Já? – gritou Eduarda, no meio da noite. – Agora que cheguei aos sete meses! – Logan se levantou rapidamente, tomando um susto. – Amor! Minha bolsa estourou. Nossos bebês vão nascer! – ao ouvir aquilo ele deu um pulo da cama, pegando as coisas de Eduarda e de seus filhos, fazendo-a sorrir, embora estivesse sentindo contrações.

- Como você está sorrindo Eduarda? Não está doendo? – perguntou Logan, já a ajudando a se levantar e levando-a até o seu carro.

- Não está tão forte amor, mas esses dois estão com pressa pra sair! – Logan começou a rir e logo saiu em direção ao hospital.

xx

Embora estive de madrugada, Logan só chegou com Eduarda 30 minutos depois, onde foi levada diretamente a sala do parto. Já ele foi se trocar para poder acompanhar e filmar aquele momento.

POV Logan.

Finalmente chegou a hora de ver os meus filhos nascerem. Embora eles estejam dois meses adiantados! Mas meu coração está pulando de alegria e eu tenho certeza que a Duda está sentindo a mesma coisa. Afinal nossa Paloma e nosso Philip estão a caminho...

- Pronto papai? – perguntou a Dra. Jennifer. – Seus filhos estão quase chegando e eu até já estou vendo a cabecinha de um deles! – ao escutar isso segurei as lágrimas, e fui para perto de Duda, segurando sua mão e com a outra gravando tudo.

- Força Eduarda! Um já está vindo. – dizia a doutora, e a Duda fazia o que ela pedia, até que ele escutou um choro. – O primeiro é um belo rapazinho! Qual o nome dele? – continuou a doutora e eu fui ver.

- É o Philip! – a respondi, olhando para o meu filho, que era tão pequeno e tão lindo. – Agora só falta a Paloma! – completei e voltei para o meu lugar, pois estavam limpando o Philip.

- Não para Duda! Continua colocando força para que a sua menininha chegue logo. – dizia a Dra. Jennifer e Eduarda, embora estivesse sentindo muita dor, fazia o que ela pedia. – Ela já está quase saindo. Só mais um pouquinho! – ela continuou dizendo e pude escutar o choro novamente, o que me deixou feliz. – Qual o nome dessa mocinha linda? – a doutora perguntou e vi Duda sorrindo, até dizer...

- É a Paloma! – ela fazia um esforço pra dizer, mas parecia feliz e aliviada. – Posso ver os dois? – a doutora fez que sim com a cabeça e a enfermeira os trouxe, mostrando meus filhos para Duda, que ao vê-los, sorriu toda boba. – Nem acredito que eles estão aqui, conosco! – deixei uma lágrima cair ao ouvir aquilo, até que a enfermeira saiu com eles, nos deixando preocupados.

- O que houve? Por que não podemos ficar com eles um pouquinho? – perguntei me direcionando até onde a enfermeira estava e a doutora veio até mim, dizendo:

- Calma papai! É porque eles nasceram antes do previsto, então precisam ficar na incubadora. Mas está tudo bem com eles, não se preocupe! – sorri aliviado e expliquei para Duda, que sorriu e depois de um bom tempo, foi transferida para um quarto.

xx

Assim que Eduarda chegou ao quarto ela adormeceu, junto com Logan que se ajeitou em um pequeno sofá. Mas logo amanheceu e ele acordou, dando uma olhada em seu relógio que marcava 7hs.

Então ele viu a Eduarda dormindo ainda e decidiu não acordá-la, mas ver seus filhos e tomar um café para despertar do sono. Porém, assim que ele saiu, deu de cara com Kendall, James, Carlos, Kate, Erin e Bia.

- Parabéns papai! – todos disseram juntos, mas baixo devido estarem em um hospital. – Cadê a Dudinha? – perguntou Kate e Logan disse:

- Ainda está descansando. Mas como vocês ficaram sabendo? – os outros sorriram e Erin falou:

- Não sei como, mas a Duda nos passou uma sms de madrugada. – Logan olhou sem entender, mas disse:

- Foi bem na hora em que estávamos a caminho do hospital. – todos concordaram e Logan continuou. – Querem ver a Paloma e o Philip? – eles assentiram e Logan os levou até onde seus filhos estavam apontando pra eles.

- Eles são tão pequenininhos! – disse Bia toda boba. – Mas são lindos e pelo que estou vendo, só puxaram a Eduarda! – todos riram e Logan deu uma olhada nela, que continuou. – Brincadeirinha Logie! – logo ele sorriu e todos foram até a lanchonete do hospital, onde ficaram conversando um bom tempo enquanto comiam.

Já no quarto de Eduarda, ela estava dormindo ainda, quando...

Não acredito! Meus bebês nasceram e eles são lindos. Mas quem é aquela moça que está segurando eles? Nem eu os peguei ainda. Então por que ela está com eles? E por que ela está tão distante?

- Ei, volta aqui! – eu gritava e a mulher se afastava mais com eles. – Volta aqui! Eu quero ver os meus filhos! – continuava gritando, até que não avistei mais a mulher. Mas ainda escutava o choro dos meus filhos! Não, não...

- Não! – Eduarda deu um grito tão alto, que a enfermeira que estava ao seu lado se assustou. – Cadê meus filhos? Eu quero vê-los, agora! – ela continuava gritando, até que a enfermeira a acalmou, dizendo:

- Calma senhorita Castelo. Eles estão bem! Mas não estão aqui. E sim na incubadora! – Eduarda se acalmou mais e bebeu um pouco de água, dizendo:

- Por favor, me leva até eles! – a enfermeira concordou e a colocou em uma cadeira de rodas, levando-a até a incubadora. Até mostrar Paloma e Philip pra ela, deixando-a completamente aliviada.

- Viu senhorita? Eles estavam aqui o tempo todo e só sairão com você e seu esposo. – Eduarda sorriu pra ela, que a levou de volta para o quarto e lá encontrou os outros.

- Onde você estava amiga? – perguntou Kate, entregando um buquê pra ela. – Já sei! Foi ver meus sobrinhos lindos. – Duda riu ao ouvir aquilo e disse:

- Eu cismei, tive um pesadelo e precisava vê-los. – os outros não entenderam muito, mas só a cumprimentaram, quando Kendall disse:

- Vocês sabem quando sairão daqui? – Eduarda fez que não com a cabeça e ele continuou. – Bem! Precisamos do Logan para a banda. Sabe disso né Dudinha? – ela apenas assentiu, quando Erin disse:

- Não tem problemas! Eu e as meninas ficaremos com ela o tempo todo. Não se preocupem. – os meninos sorriam ao ouvir aquilo e Duda também, dizendo:

- Contanto que ele esteja aqui todo dia, não tem problema mesmo. – Logan sorriu e foi até ela, lhe dando um beijo e dizendo em seu ouvido:

- Depois quero saber sobre esse pesadelo viu? – Eduarda concordou e ele continuou. – Vou dar mais uma olhadinha nos nossos filhos e vou em casa me trocar para trabalhar. Amo você!

- Eu também te amo! – disse Duda e Logan saiu em seguida junto com Kendall, James e Carlos, enquanto Kate e Erin ficaram ali com ela e Bia foi até a casa de Steven, para falar que os filhos de Duda já tinham nascido.

**

O dia passou rapidamente e o quarto de Eduarda já estava cheio de enfeites devido os visitantes que haviam ido ver ela e os bebês. Só que ela não parecia muito feliz...

POV Eduarda.

Finalmente meus bebês nasceram e eles são lindos, mas muito pequenininhos ainda, por isso ficaremos um tempinho no hospital. Mas eu não estou bem desde que tive aquele pesadelo, pois embora não conseguisse ver quem era a mulher que segurava meus filhos, pensei por um momento que poderia ser...

- Olha quem está aqui! – duas enfermeiras entraram trazendo Paloma e Philip. – Hora de amamentar seus bebês senhorita! – sorri para elas e coloquei cuidadosamente os meus filhos em meu colo, cada um em um seio e fiquei admirando-os, esquecendo tudo que estava me deixando aflita.

- Ah! Isso merece uma foto – disse minha mãe, entrando no quarto com meu pai e me fazendo sorrir. – Olha amor? Nossa menina com os nossos netinhos. Que lindo! – meu pai sorriu que nem um bobo e assim que terminei de amamentar os dois, entreguei a Paloma para minha mãe e Philip para o meu pai.

- Eu não preciso de mais nada. Vocês são o meu tudo! – eu disse, fazendo-os sorrir e ficamos ali um bom tempo, conversando e aproveitando aquele momento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí lindas? Gostaram? A história tá se passando rápido, porque eu não quero enrolar vocês viu? Mas espero que não tenha problema e que estejam gostando! E aí, gostaram dos nomes? E esse pesadelo da Duda, será que indica algo? Bem, veremos mais adiante. Então até o próximo, beijos e CURTAM muito 24/Seven. Eu estou *o*