Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 1
Se eu pudesse...


Notas iniciais do capítulo

Gente linda :)
Espero que gostem dessa temporada! *o*
Boa leitura e nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/1

• Los Angeles – 15 de dezembro.

UM ANO DEPOIS...

A banda dos meninos ainda estava no auge. Kate havia começado a namorar Liam como Erin estava namorando Harry. James estava firme com Bel, Carlos com Ana, Kendall com Sophia, Bia com Steven e Carol estava conhecendo um garoto chamado Max, com quem já tinha saído algumas vezes. Já Logan estava casado com Victória, no entanto a única coisa que realmente o fazia feliz era Pietro.

- Victória! – gritou Logan. – O Pietro está com febre de novo! É melhor levarmos ao hospital e ver o que ele tem. – ele continuou, enquanto tirava Pietro do berço.

- Eu não posso Logan! – falou Victória, toda arrumada como quem fosse sair. – Depois de meses consegui um teste para ser atriz novamente. Não posso perder essa oportunidade! – ela completou e Logan ficou furioso, dizendo:

- Isso é mais importante que a vida do nosso filho? – Victória só o encarou e ele continuou. – Ok Victória! Eu faço isso. – e voltou até o quarto para arrumar Pietro.

POV Logan.

Hoje meu pequeno Pietro está fazendo sete meses, mas a Victória nem liga pra isso. Além de que ele está com muita febre e isso tem me preocupado bastante, pois já tem um tempinho.

- Cadê o garotão do papai? – falei, fazendo-o sorrir. O sorriso que tem me feito tão feliz durante esses sete meses. – Vamos ficar bom filho? Papai vai te levar ao hospital. – Pietro continuava sorrindo e era engraçado o jeito que ele me olhava, pois sentia como se ele pensasse “quem é esse idiota que tanto me faz rir?”. Sim, ele era minha única alegria desde que me casei com Victória e que a Eduarda foi embora...

xx

Enquanto isso, no aeroporto de Los Angeles.

- Filha! – gritou Gisele ao ver Eduarda. – Você voltou! – Eduarda sorriu e a abraçou forte. – Como você está? Quantas saudades. – ela completou, deixando uma lágrima cair.

- Mamãe! Estava com muitas saudades também. – disse Eduarda, ainda abraçada a ela. – Mas eu estou com muita fome. – Gisele sorriu e enquanto Eduarda colocava as malas no carro, ela disse:

- Você está tão linda filha. – Eduarda sorriu e lhe deu mais um abraço, entrando em seguida no carro e indo em direção a sua lanchonete preferida. No entanto, quando ela desce do carro acaba avistando alguém... Logan e Pietro!

POV Eduarda.

Assim que cheguei avisto a pessoa que mudou a minha vida e com um bebê lindo, que com certeza deve ser o filho dele. Ah, Logan Mitchell! Quando te encontrei foi amor no primeiro olhar. Foi como voar sobre o mar e as nuvens descansar. Toda eternidade que sentia ao te abraçar mudou a minha vida como um breve despertar. Tanto tempo já se passou e eu nunca te esqueci, quis até ligar e te ver, mas não consegui. Em todas as lembranças que restaram de você, não perco a esperança de um dia te dizer...

- Eduarda? – eu já passei por isso antes. – Você voltou! – era Logan sorridente segurando seu filho, eu acho. – Ah! Esse é o Pietro, meu filho. – sorri ao ver o quanto ele estava feliz e quanto Pietro era lindo.

 - Olá Logan. – o respondi. – Prazer Pietro! Você é lindo. – falei e Logan sorriu. – Posso? – estendi meus braços para pegá-lo e Logan cedeu. – Ele está tão quentinho Logan. Está tudo bem?

- Estamos indo ao hospital para saber o que ele tem. – ele me respondeu preocupado e eu olhei para Pietro, que sorria pra mim. – E você, está indo pra onde?

- Ia só comer algo com a minha mãe. Mas se quiser posso te acompanhar ao hospital! – ele sorriu e concordou. – Só preciso comer algo rapidinho! – ele concordou novamente e entramos na lanchonete. Então fizemos o pedido e entreguei Pietro para o Logan, que brincava com ele e o fazia sorrir.

“Se eu pudesse te encontrar, se eu pudesse não me emocionar, se eu pudesse estar errada em dizer que sou apaixonada. Se eu pudesse ir sem medo, e pudesse contar meu segredo e dizer que eu ainda amo você.” – Enquanto o olhava pensei comigo mesmo acerca de tudo que ainda sentia por ele, embora tivesse passado um ano sem vê-lo, o amor não havia mudado nem acabado...

xx

Assim que eles acabaram de comer, foram em direção a um hospital pediatra e para a emergência, pois Pietro ainda estava com febre.

- Bom dia! – disse Logan para a atendente. – Meu filho está com muita febre! – a moça que o atendeu o direcionou a uma sala onde estava um médico chamado Nathan. – Com licença doutor! Meu filho está com muita febre. – o doutor pegou Pietro e o colocou em cima de uma cama, fazendo algumas avaliações nele, até dizer:

- Será preciso um exame de sangue! – Logan concordou, mas disse:

- Eduarda? Você poderia segurar ele, pois eu não consigo! – ela concordou e o levou até o laboratório, se sentando e segurando Pietro enquanto uma moça tirava o sangue dele. – Isso não dói na gente, mas em um bebê! – disse Logan ao ver Pietro chorando, mas Eduarda o balançou pouquinho e logo ele parou de chorar.

- Olha? Ele já parou de chorar Logan. – ele sorriu e Eduarda continuou o segurando. – Agora vamos esperar o resultado! – Logan concordou e os dois se sentaram na sala de espera.

Mais de uma hora depois...

- E aí doutor? O que ele tem? – perguntou Logan totalmente nervoso. – Não é nada grave né? – o Dr. Nathan o olhou e disse:

- O filho de vocês está com pneumonia! – Eduarda olhou assustada ao escutar aquilo, mas não se preocupou por ele ter pensado que Pietro era filho dela e sim porque ele estava doente. – Tem como ser tratado, mas ele é muito novinho! – Logan baixou a cabeça e Eduarda segurou em sua mão. – Vou passar um antibiótico e estarei o acompanhando. E fique calmo, pois tudo ficará bem! – Logan forçou um sorriso e saiu em seguida com Pietro em seus braços dormindo, quando Eduarda disse:

- Vai ficar tudo bem Logan. E se quiser, eu te ajudo no que for! – Logan sorriu e agradeceu. – Me dá uma carona?

- Claro. – ele disse. – Pra onde você está indo?

- Para a casa dos meus pais até encontrar um lugar para morar. – respondeu Eduarda e Logan disse:

- Por que não volta a morar com as meninas? Elas sentem sua falta. – Eduarda parou pensar, mas preferiu ir para a casa de seus pais no momento. Então ele a levou para a casa deles e assim que chegaram lá, ela o agradeceu, dizendo:

- Se precisar de ajuda, você sabe onde me encontrar. – Logan sorriu e ela continuou. – Mas, só uma pergunta: cadê a Victória? – Logan respirou fundo e disse:

- Foi para um teste, pois está tentando voltar a ser atriz. – Eduarda soltou um “ah...” e ele completou. – Posso vir aqui mais tarde com o Pietro e os outros? Eles vão gostar de te ver.

- Claro que sim! – Eduarda o respondeu e disse. – Até mais tarde Logan! Até mais Pietro. – Logan sorriu e Eduarda saiu do carro, entrando na casa de seus pais, enquanto Logan deu partida e foi em direção a sua casa.

xx

O dia passou rapidamente e quando deu 19hs todos estavam na casa de Logan, que ao vê-los disse:

- Tenho algo pra mostrar a vocês! – os outros olharam sem entender, mas saíram em seguida com Logan.

Mal sabiam eles que estavam prestes a reencontrar Eduarda e que aquela noite seria maravilhosa para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas e lindos? (/sei que meninos também leem e isso me alegra muito *-* O que vocês acharam? O 1º capítulo tá aprovado? Gostaram do reencontro do Logan e da Duda? E sobre a capa, a sinopse? Gostaram? Bem, tenho uma recadinho triste ;/
Não estarei postando amanhã, pois tenho minhas últimas provas amanhã e sexta, e provavelmente não estarei entrando aqui. Então, se não der pra postar amanhã, não se preocupem que sexta-feira estarei de volta viu? :)
Espero por vocês aqui meus amores :* Até o próximo! Beijos.