Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 18
Já pensou nos nomes?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura lindas! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/18

Outubro. Novembro. Dezembro. E janeiro...

Quatro meses se passaram e parecia tudo muito bem para todos. Kendall, Logan, James e Carlos estavam fazendo algumas apresentações fora, enquanto Eduarda havia ficado com as meninas, já que não queria ficar sozinha.

Então em um dia ensolarado, Eduarda acordou disposta ao se lembrar de que Logan voltaria naquele dia e resolveu ir a sua médica para descobrir se o bebê que ela estava esperando era menino ou menina.

- Kate? Erin? – gritou Eduarda do quarto. – Onde vocês estão? – ela continuou e as meninas chegaram até ela, ofegantes.

- O que foi? Está sentindo alguma coisa? Alguma dor? – perguntou Erin, fazendo Duda rir. – Está muito cedo para esse bebê nascer não acha? – Kate deu uma tapa de leve na amiga, dizendo:

- Menos Erin, por favor! Mas o que é mesmo hein Eduarda? Você está precisando de algo? – Eduarda se levantou da cama, ainda rindo e disse:

- Desculpa se assustei vocês. Mas é porque eu queria saber se vocês podem ir ao médico comigo, pois eu queria descobrir qual é o sexo do bebê. – as meninas sorriram e concordaram indo se arrumar em seguida, assim como a Duda.

xx

Kate e Erin já esperavam por Duda, que logo desceu e as chamou saindo em seguida. Mas dentro do carro, Erin falou:

- Assim que sairmos do médico, já vamos comprar as coisinhas do bebê Duda? Ah! Estou tão ansiosa para ver meu futuro sobrinho ou sobrinha? – Duda e Kate riram, até ela continuar. – Mas se você quiser fazer isso só com o Logan, não tem problema viu? – mas Eduarda falou:

- Não amiga! Imagina... Vamos nós três ok? – as meninas concordaram e foram conversando mais um tempinho. Até chegarem ao hospital!

Depois de uns 20 minutos esperando...

- Senhorita Castelo? – disse a enfermeira. – Você pode entrar na sala 9, que a doutora está a sua espera! – Eduarda agradeceu e foi até a sala em seguida, junto com Erin e Kate.

- Bom dia moças! – disse a doutora Jennifer. – Ansiosa para saber se é menino ou menina? – Eduarda fez que sim com a cabeça, quando Kate disse:

- Se não for os dois, por que olha o tamanho da barriga dela doutora? Ela só está com quatro meses. – todas riram e a doutora colocou o gel na barriga de Eduarda, passando a máquina em seguida, enquanto as três só olhavam, tentando entender como uma criança se desenvolvia ali dentro.

- Já pensou nos nomes? – perguntou a doutora, deixando Eduarda sem entender. – Bem, acho que sua amiga adivinhou.

- Como assim doutora? – perguntou Kate e Eduarda continuava olhando pra ela, até Jennifer a responder:

- Você terá uma menina e um menino. – Eduarda arregalou os olhos sem acreditar no que tinha acabado de ouvir. – Você terá gêmeos Eduarda! Meus parabéns. – Eduarda não sabia se sorria ou chorava, enquanto Kate e Erin choravam feito duas crianças.

- Por essa eu não esperava, mas notícia melhor que essa hoje eu não receberia. – disse Duda, deixando uma lágrima cair. – Mas o que será que o Logan vai achar de tudo isso? – as meninas assentiram, até a doutora dizer:

- Eu conheço seu esposo e sei que ele irá ficar muito contente! – Eduarda sorriu aliviada e a doutora continuou. – O cuidado é em dobro viu moça? Faça tudo direitinho e qualquer coisa, me procure! – Eduarda concordou e logo saiu com Kate e Erin, rumo ao primeiro shopping para fazer as compras dos bebês.

xx

Enquanto isso, em Paris...

- São que horas em Los Angeles? – perguntou Logan para os outros. – Aqui são 17h45. Então lá deve ser umas 8h45?

- E por que você pergunta pra gente? – disse Carlos, fazendo os três rirem. – Liga logo pra Eduarda! – Logan o olhou e acabou pegando o seu celular, ligando para Duda.

#Ligação ON#

- Amor! – gritou Duda no telefone fazendo Logan sorrir. – Diz pra mim que você volta hoje, por favor?

- Oi minha linda! Sim. Eu volto hoje e já, já estarei pegando o avião. Mas como você está? E o nosso bebê? Já descobriu o sexo? – Logan fez um monte de pergunta e escutou Eduarda rindo.

- Descobri sim, mas só vou dizer quando você chegar!

- Sério Eduarda? Você vai me deixar na curiosidade? – disse Logan, fazendo Duda rir mais ainda.

- Sim! E não adianta perguntar mais nem pedir para os meninos perguntarem, pois eu não vou dizer. Inclusive tenho que desligar, pois estou ocupada com a Kate e a Erin. Amo você e até mais ok?

- Também te amo amor. Até mais tarde! – disse Logan, desligando o celular.

#Ligação OFF#

- A Duda já sabe se é menino ou menina? – perguntou James. – Eu vou ligar pra ela perguntando! – ele continuou, mas Logan riu, dizendo:

- Nem adianta, pois ela me disse que não irá contar pra ninguém. Só quando estivermos lá!

- Nossa! Com quem a Eduarda está aprendendo a ser má hein? – disse Carlos. – Eu já sei! É a Kate e a Erin. Aquelas duas sempre levando sua esposa para a perdição. – Kendall colocou a mão na cara, dizendo:

- Qual é galera? Já, já estaremos por lá e logo vamos saber certo? – os meninos concordaram e Kendall continuou. – Mas o que você prefere Logan? – ele parou um pouquinho, até dizer:

- Tanto faz sabe? Mas como eu já tenho o Pietro, mesmo sem ser o pai dele de sangue, se fosse menina eu ficaria muito feliz. – os meninos sorriram, mas logo saíram rumo ao aeroporto, pois o avião sairia às 19hs.

**

HORAS DEPOIS...

- Que horas o Logan disse que chegaria? – perguntou Bia para Eduarda, que ajeitava a mesa com um belo jantar para os meninos. – Já são 21hs! – e Eduarda disse:

- Já, já a campainha toca! Te dou 10 segundos. – Bia começou a rir, até contar:

- 10, 9, 8,7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. – quando ela termina de contar, a campainha toca, fazendo Eduarda rir muito. – Não, não! Vocês combinaram? – disse Bia, indo abrir a porta e dando de cara com os quatro meninos.

- Bia linda! – disse Carlos, abraçando-a, assim como os outros fizeram também. – Que cheiro bom! – ele continuou e logo cumprimentou Kate, Erin e Eduarda. – Como nosso está nosso pequeno ou nossa pequena? – Duda sorriu, dizendo:

- Vai bem, obrigada! – Kendall foi até ela, lhe dando um abraço e dizendo:

- Por favor, conta logo se é menino ou menina para essa criatura, porque ele veio o caminho todo nos perturbando. – Duda sorriu, falando com James e em seguida indo até Logan, abraçando-o e lhe dando um beijo.

- Oi meu amor! – disse ela, enquanto Logan dava um beijo em sua barriga. – Espera aqui rapidinho, que eu vou pegar uma coisa! – Logan concordou e se sentou no sofá, junto com os outros, enquanto Eduarda foi ao quarto e voltou, segurando uma caixinha e entregando para Logan.

- O que é isso minha linda? – perguntou Logan. – Eu nem trouxe nada pra você! – Duda riu e disse:

- Abre e ver amor. – Logan concordou e abriu a caixinha, encontrando dois sapatinhos pequenos. Mas um na cor rosa e outro na cor azul.

- Por que são diferentes Duda? – perguntou Logan e ela sorriu pra ele, que se tocou e disse. – Não me diz que você tá grávida de...

- Gêmeos! – gritou as meninas e Logan a abraçou, sem machuca-la, até que ela disse:

- Parabéns papai! – ele sorriu e lhe deu um beijo, enquanto os outros comemoravam. – Agora serão três pra cuidar! – Logan sorriu e deixou uma lágrima cair, dizendo:

- Mais dois amores em minha vida. – Duda ria e chorava também, até que Carlos interrompeu o casal, dizendo:

- Podemos comer agora? Estou com fome! – todos riram e foram para a mesa aproveitar o que as meninas tinham feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Eu achei fofo e emocionante! Até o próximo lindas! :)