Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 15
Ela já está chegando!


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, tudo bem? Eu estou mais ou menos, primeiro porque estou com muita cólica. Segundo porque acho que não estou correspondendo as expectativas de vocês e isso me deixa bem triste. Mas estou tentando melhorar e não decepcionar vocês! Então boa leitura e espero que gostem :)
ps: não está dando para abrir as imagens, mas eu não sei o por quê disso :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/15

Passados mais alguns dias.

Era 3 de outubro. Um belo sábado, totalmente ensolarado. E um dia muito importante para Logan e Eduarda, pois era o casamento deles. No entanto, como tradição, os dois estavam separados desde cedo, onde Logan estava junto com os outros meninos, enquanto Duda estava a caminho de um SPA com Kate, Erin, Bia, Ana, Bel, Carol e Sophia.

- Uau! Que lugar incrível. – disse Kate, admirada com o local. – Eu sabia que a mãe do Carlitos era a dona daqui. Mas nunca vim! – Duda sorriu e Bia falou:

- Como é bom ser amiga da noiva, pois as melhores amigas também ganham um dia de rainha! – todas concordaram e Eduarda olhou indignada, falando:

- Que aproveitadoras! – as meninas riram e foram em direção ao local onde receberiam algumas massagens, depois aproveitariam uma hidro e outras coisas mais.

xx

Já passava das 14hs e as meninas já estavam no salão de beleza, pois iriam cuidar de seus penteados, suas unhas e fazer a maquiagem. Já os meninos estavam na casa deles, jogando vídeo game.

- E se ela desistir de tudo? – falou Logan. – E se ela perceber que não me ama e me deixar plantado esperando por ela? Eu não iria suportar! – os meninos gargalhavam, o que deixava ele mais nervoso ainda.

- Relaxa amigão! – disse Kendall. – A Eduarda te ama e pode acreditar, ela quer isso tanto quanto você. – Logan o olhou com uma cara de “ela te falou alguma coisa?” e Kendall percebendo, continuou. – É o seguinte... Quando a Duda ainda estava doente, com leucemia, ela se sentou na piscina da nossa casa e desabafou comigo...

#Flashback ON# Uns dois anos atrás...

Depois de pensar em tudo Eduarda deixou uma lágrima rolar em seu rosto, quando Kendall se aproxima dela e se senta ao seu lado.

– Bom dia pequena! – ele diz e Duda lhe dá um sorriso, quando ele continua. – O que está te incomodando? – Duda olha para ele séria e diz:

– Segunda-feira eu preciso ir ao hospital pegar uns exames! – Kendall baixa a cabeça e Eduarda continua, já quase chorando. – Eu estou com medo Kendall. Medo de descobrir que eu não estou melhor, medo de que não ver o meu negócio indo pra frente, de que eu não terei a oportunidade de me casar, de ser mãe sabe? Medo de nunca poder sentir essas coisas em mim. – ela já chorava muito e Kendall a abraçou forte, permitindo que algumas lágrimas caíssem de seu rosto também...

#Flashback OFF#

- E foi isso que aconteceu! – disse Kendall, após terminar a história, fazendo Logan sorrir e dizer:

- Eu não sabia dessa história, pois nunca toquei nesse assunto com a Duda. Mas agora estou mais aliviado! – os outros sorriram e voltaram a jogar vídeo game para ver se o tempo passava mais rápido. Enquanto isso, no salão...

- Olá minhas lindas! – disse Gisele, que já estava toda preparada. – Vocês estão arrasando. Mas cadê a minha filha? A noiva mais linda do mundo? – as meninas sorriram toda boba e Eduarda apareceu, já com o penteado pronto e a maquiagem também, bem simples como ela gostava (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/200/#abc-5-jpg). – Ah! Vou chorar e borrar a minha maquiagem. – disse Gisele, dando um abraço em Eduarda, que falou:

- Por favor, mãe! Não começa se não eu vou chorar também. Antes do casamento! – ela concordou e falou:

- Ok minha filha. Eu vim saber se já está pronta, para irmos nos arrumar, pois só falta uma hora e você demora muito se arrumando. – as meninas riram e Duda deu língua, dizendo:

- Até você mãe? Mas ok. Eu tenho que concordar. Então vamos! – e todas saíram em seguida, rumo à casa de Gisele aonde todas iriam se arrumar lá.

***

UMA HORA DEPOIS...

O relógio marcava 17hs e o casamento iria começar às 17h30. No entanto Eduarda ainda estava ajeitando os últimos detalhes em seu quarto, enquanto Gisele, Kate, Erin e Bia a aguardavam.

- Precisamos ir logo Duda! – disse Bia. – As meninas foram na frente para dizer que você ia chegar a tempo, só para o Logan não enlouquecer! – Duda riu se olhando no espelho e descendo em seguida, dizendo:

- Estou pronta! – as meninas a olharam e sorriram ao vê-la vestida de noiva (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/200/#abc-7-jpg). – Agora vamos, antes que meu noivo pense que eu desisti! – as meninas concordaram e saíram em seguida, entrando no carro do motorista de Gisele.

xx

Enquanto isso, no parque de Palm Woods, que estava totalmente lindo com uma decoração linda e feita pela Bia (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/200/#abc-6-jpg) os convidados já haviam chegado e esperavam ansiosamente por Eduarda, assim como Logan, que estava bem nervoso e ao lado seu lado estava Kendall, James e Carlos, que eram os seus padrinhos.

- Ela já está chegando! – disse James, ao pegar seu celular e ver uma sms de Kate. – Se prepara amigão, pois a Kate disse que ela está linda! – Logan deu um sorriso bobo e em questão de minutos viu um carro chegando.

- É ela! – disse Logan ao ver o carro e logo em seguida as meninas saindo, sentando-se em seus lugares, enquanto Felipe pegava Eduarda pela mão e a conduzia até o altar que havia sido montado no parque.

POV Logan.

Meu coração não sabe se bate mais rápido ou devagar. E essa sensação é nova, mas foi a que sempre desejei ter ao me casar com a mulher que tanto desejava. Finalmente a Eduarda será minha esposa, mãe dos meus filhos e não há alegria maior que essa.

Enquanto isso Eduarda ia se aproximando com um lindo sorriso no rosto, fazendo Logan sorrir também.

Ela está simplesmente linda e maravilhosa. Minha Duda!

- Cuida bem da minha moça! – ouvi o Felipe falando, após eles chegarem até o altar e eu apenas sorri, pegando na mão de Eduarda e nos aproximando do cerimonialista, que logo começou a falar.

xx

- Eu, Logan Mitchell aceito Eduarda Castelo como minha esposa para amá-la e respeitá-la durante todos os dias de minha vida. – disse essas palavras do fundo do meu coração e colocando a aliança em seu dedo, fazendo-a sorrir e ao mesmo tempo derramar algumas lágrimas.

- Eu, Eduarda Castelo aceito Logan Mitchell como meu esposo para amá-lo e respeitá-lo durante todos os dias de minha vida. – quando escutei essas palavras vindas da Eduarda enquanto ela colocava a aliança em meu dedo, deixei uma lágrima cair, misturado com um sorriso de muita felicidade.

- Eu os declaro marido e mulher. Agora pode beijar a noiva! – concluiu o cerimonialista e eu toquei o rosto de Eduarda, beijando-a como se fosse à primeira vez e sussurrando um “AMO VOCÊ” em seguida.

***

Após o cerimonial todos foram aproveitar a festa, que por sinal estava muito linda e bem agradável aos convidados. Mas o que Logan não sabia é que algumas surpresas iriam acontecer da parte de Eduarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, vocês gostaram? Nada deu errado no casamento, ainda bem né? Espero que tenham gostado e amanhã irei postar, mas um pouquinho mais cedo (/provavelmente pela manhã, pois a noite não estarei por aqui. Até mais lindas e beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Of Life - Season 4." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.