Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 14
Grandes lembranças!


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas ;D' Tudo bem com vocês? Bem, primeiramente obrigada a todas que se preocuparam comigo e as que eu não respondi ainda, estarei fazendo isso em breve ok? Também queria dizer que estou triste, pois minhas leitoras estão sumindo. Vocês não estão gostando da história? Por favor, eu preciso de vocês ♥ Principalmente agora!
Bem, boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/14

- Grávida! Eu estou grávida. – respondi, tentando ser forte e sem permitir que as lágrimas caíssem. – Qual foi à parte de que você não entendeu? – Logan estava sério e veio se aproximando de mim, até que...

- Eu não acredito! – ele começou a falar. – Foi o melhor presente que eu ganhei meu amor! – olhei sem entender e percebi que algumas lágrimas caíam em seu rosto. – Vem comigo! – ele me puxou pela mão até onde todos estavam e pediu que eu me sentasse.

- É agora! – Kendall, James e Carlos falaram juntos, e todos nós olhamos pra ele, até que Logan se senta perto de onde os três estavam e Kendall tira um violão de trás dele.

- Como ele fez isso? – Sophia, que estava ao meu lado cochichou em meu ouvido e eu não a respondi, apenas os olhei.

- O aniversário é meu, mas eu queria fazer algo! – Logan começou a falar e Kendall começou a tocar seu violão, quando Logan canta.

Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz.
Igual não tem, me trata bem do jeito que eu sempre quis.
Lembro te olhei me apaixonei esqueci o que eu vivi.
Me dediquei tanto lutei pra te ter perto de mim.

Logan cantava sorridente e olhando pra mim, enquanto a emoção tomava conta de todos que ali estavam. Principalmente eu...

Quantas vezes eu falei-te amo sem querer.
Quantas vezes me enganei tentando achar você.
Até pensei não me entregar pra mais ninguém.
Ai você vem e me faz tão bem.
Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz.
Eu nunca amei ninguém assim eu sei que foi feita pra mim.
Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração.
Enfim achei o meu lugar agora eu sei o que é amar.

Era impossível manter as lágrimas que se misturavam a um sorriso bobo em meu rosto. Ele sabia o quanto eu amava escutá-lo cantar pra mim. O quanto eu sou feliz por está com ele. Por ser a sua escolhida.

- Eduarda Castelo! – Logan veio até mim e tirou uma caixinha de seu bolso, mostrando duas alianças. – Você deseja se casar comigo? – nesse momento o encarei totalmente surpresa com o seu pedido, mas...

- É claro que sim Logan. – respondi ainda chorando. – É tudo que eu mais quero e sonhei pra nós dois! – ele sorriu e colocou a aliança em meu dedo e eu fiz o mesmo, dando um longo beijo cheio de sentimentos nele, enquanto os outros sorriam, batiam palmas.

- Mais uma coisa! – Logan começou a falar novamente. – Nossa família vai crescer, pois a Duda está grávida! – nesse momento os meninos ficaram muito contentes e vieram até mim, dando um abraço, assim como os pais de Logan e sua irmã.

- Vamos ser tios! – disse James para Kendall e Carlos, que ainda me abraçavam. – Que coisa maravilhosa Duda! – concordei, abraçando o resto das pessoas e em seguida fomos tirar fotos, aproveitando o resto do aniversário do meu noivo.

xx

No dia seguinte Logan e Eduarda haviam combinado de ir atrás de um local para realizar a cerimônia e a festa, que seria bem simples e para poucas pessoas, já que ela estava pensando em Logan e também não estava preocupada em fazer algo tão grandioso.

- Por que não fazemos em um lugar que tenha marcado nós dois? – sugeriu Eduarda e Logan ficou pensativo, dizendo:

- Eu queria algo que você nunca se esquecesse Dudinha. – ela sorriu pra ele e se aproximou, falando:

- Sabe o que eu nunca vou esquecer Logan? De você ao meu lado. Do seu amor. Do seu cuidado. – Logan se sorriu e ele foi se aproximando dela, que continuou. – Eu vou me casar com você e estou grávida amor. Tem coisa melhor? Com certeza não. Então não importa o local do casamento, contanto que seja com você! – Logan deu um beijo nela e em seguida os dois voltaram a pensar onde poderiam fazer, quando...

- Chegamos! – Kendall, Carlos e James disseram juntos, dando um susto em Logan e Eduarda. – Opa Dudinha! Desculpa o susto. – falou James, indo abraçar ela, assim como os outros.

- Posso saber o motivo da alegria? – perguntou Logan para os três, que estavam sorridentes e Kendall disse:

- Já temos uma ideia para vocês sobre o casamento! – Duda e Logan o olharam, até ele continuar. – Que tal ao ar livre? Em um parque, uma praia? Onde vocês acharem melhor.

- Bem, a Duda queria em um lugar que tenha marcado muito nós dois. – falou Logan, que se levantou e completou. – Por que não fazemos no parque de Palm Woods? Afinal, foi lá em que “começou” tudo, eu diria.

- É uma ótima ideia e concordo com o Logie. – disse Carlos, enquanto comia um pedaço de bolo. – Afinal me lembro de que quando você foi morar lá, a primeira pessoa que encontrou foi o nosso Logie aqui. – Duda sorriu toda boba e se lembrou daquele dia.

#Flashback ON#

– Pai, vou dar uma volta pelo hotel para conhecer melhor. Mas já, já eu subo! – disse Eduarda, dando um beijo em seu pai que sorriu. Então ela foi ao parque e viu de longe um grupo de adolescentes tocando e cantando. Mas ela continuou andando, até cansar e se sentar em um banco. Então ela se levantou e em um momento de distração, bateu em alguém, que derramou suco em sua blusa.

– Desculpa... – disse Logan, que se assustou ao ver que era Duda e continuou. – O que você faz aqui? – e ela totalmente confusa, falou:

– A culpa foi minha... Mas, bem... Eu vou morar aqui! – ele sorriu, mostrando suas covinhas e Eduarda sorriu também, até ele dizer:

– Que legal. Eu, os meninos e as meninas moramos aqui. – ela continuava surpresa e ele continuou. – Bem vinda ao hotel Palm Woods! 

#Flashback OFF#

POV Eduarda.

Não tinha como se esquecer daquele dia. Da minha surpresa ao vê-lo ali e quando soube que todos moravam em Palm Woods. Do quanto eles ficaram felizes ao saber que também moraria ali. Grandes lembranças!

- É impossível esquecer aquele, pois a Duda estragou a blusa predileta do Logan! – disse James, fazendo os outros rirem, exceto Logan que estava com uma cara de “não era pra contar isso!”.

- Sério Logan? – perguntei a ele, que me olhou e coçou a cabeça.

- Sim Duda! Mas não tem problema. – ele sorriu e deu um beijo em minha testa. – Mas e aí? Você gostaria de se casar ao ar livre, no parque de Palm Woods?

- Claro meu amor. Agora vamos falar logo com o seu Bitters e agilizar isso! – o respondi, fazendo os quatro me olharem surpresos.

- Tá com pressa Dudinha? – perguntou Carlos, me fazendo rir. – Vocês ainda vão aproveitar muito viu?

- Eu sei Carlitos. Mas é porque eu queria me casar antes que minha barriga crescesse! – o respondi e todos concordaram comigo. – A não ser que o Logan só queira se casar comigo depois que o bebê nascer!

- Não, não e não amor! – gritou Logan. – Posso casar com você amanhã mesmo, se quiser! – comecei a rir e dei um abraço nele.

- Ok. Então vamos lá ao hotel e procurar o cerimonialista da festa! – falei e Logan concordou comigo, até que saímos em seguida rumo ao Palm Woods.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Gostaram? Sim ou não? Bem, acho que vou tentar agilizar a história, mas espero que minhas leitoras voltem, pois estou sentindo falta de vocês, de verdade! ♥ Até o próximo capítulo e beijos *o*