Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 16
Você não seria...


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas! Como prometido, aqui está o capítulo mais cedo e espero que gostem :) As coisas vão esquentar viu (/não era essa palavra que eu ia usar. Mas ela "fugiu" de mim! Beijos e boa leitura! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/16

Todos os convidados estavam aproveitando a festa, quando Eduarda subiu ao palco junto com Kendall, e começou a falar.

- Gostaria de agradecer a todos que se encontram presentes aqui, nesse dia tão especial para mim e para o Logan. Mas nesse momento, eu queria fazer uma homenagem ao meu esposo, com a ajuda do nosso amigo Kendall! – Logan olhou para Duda com um sorriso bobo, até Kendall pegar seu violão e começar a tocar alguns acordes, enquanto Duda iria cantar.

Você apareceu e meu coração sorriu.

Você se apresentou e a minha dor partiu.

Deu luz ao meu caminho, não me deixou sozinha,

Provocando em mim sintomas de amor.

Era tão secreto no meu coração,

A emoção pulsou mais forte que a razão,

Foi quando dei por mim, estava me declarando,

Tentando descrever coisas do coração.

Enquanto Duda cantava, Logan não tirava os olhos dela, assim com os outros convidados, onde muitos choravam, outros sorriam, outros pareciam orgulhosos...

O tempo foi passando e a paixão firmou em mim,

Pra esse sentimento eu digo sim.

Você me abraçou chorei,

E me deu a chance de sorrir.

Quando eu pensei que esse tal amor não era pra mim.

Então percebi que era só você,

A razão de todo o meu viver,

Reconstruindo em mim a esperança de saber que posso ser feliz.

Duda estava bem emocionada e Logan foi até ela, lhe dando um abraço e dizendo em seu ouvido:

- Obrigado por tudo minha linda! Eu amo você. – Duda deu um beijo nele, que desceu do palco com Kendall, até que Duda disse:

- Agora é a hora tão esperada pelas meninas. Vou jogar o buquê! – as meninas se animaram, e foram para o meio do parque, próximo a pista de dança quando Duda o rebolou e Bia o pegou, fazendo Steven a olhar surpreso e indo em sua direção, dizendo:

- Era só isso que eu precisava para te fazer o pedido oficialmente! – Bia ficou surpresa, até ele continuar. – Quer ser a próxima a se casar? – ela sorriu, deixando uma lágrima cair e disse:

- É claro que sim Steven! – e lhe deu um beijo, enquanto os outros aplaudiam e cumprimentavam os futuros casados, o que deixou Bia totalmente feliz.

Então depois de mais um tempinho, os outros foram continuar a aproveitar a festa, enquanto Eduarda e Logan iam se trocar.

**

Já passava das 21hs quando Logan e Duda decidiram deixar a festa, pois iriam viajar para aproveitar a lua de mel. Então eles cumprimentaram todos, se despedindo e saindo em seguida, deixando-os ali, ainda aproveitando a festa.

Até Duda entrar no carro, olhar para o Logan e sorrir, dizendo:

- Como você consegue ser assim? Tão lindo hein? – Logan a olhou e sorriu também, lhe dando um beijo, até falar:

- Porque eu te tenho ao meu lado e agora é pra sempre! – ela sorriu ao ouvir aquilo e ele continuou. – Mas não adianta dizer que eu sou lindo, pois não direi para onde vamos! – ela fez bico e ele virou a cara, se não acabaria contando. Até que o próprio não se aguentou e disse:

- Vamos para Fernando de Noronha, no Brasil! – Duda ficou bem contente, dizendo:

- Sério Logan? Nossa! É um lugar incrível meu amor. – Logan concordou e ela continuou. – Mas foi você quem decidiu isso? – ele fez que sim com a cabeça, até dizer:

- Tive a ajuda de seus pais, que me mostraram o local. Eu achei a nossa cara e pensei, por que não? Tenho certeza que a Duda vai amar. – ela concordou e os dois logo chegaram ao aeroporto, onde fizeram o check-in e embarcaram em questão de algumas horas.

xx

No dia seguinte, na casa de Kate, Erin e Bia...

Elas haviam acabado de acordar e resolveram ir merendar, quando a campainha toca e elas ficam surpresa ao ver Valentina e Tiffany.

- O que você tá fazendo aqui? – perguntou Kate, já alterada só por vê-la. – Perdeu alguma coisa aqui? – Valentina estava séria e disse:

- Não perdi. Aquela sem fulaninha me roubou! Cadê ela hein?

- Aquela fulaninha? – questionou Erin. – Primeiro, o nome dela é Eduarda. E ela roubou o quê? O Logan? Entende uma coisa: ele nunca foi seu! – Valentina partiu pra cima dela, mas Tiffany tentou segurá-la, dizendo:

- Onde ela está meninas? É melhor vocês dizerem, pois se não irão se arrepender. – Kate e Erin a olharam indignadas, até Bia dizer:

- Isso é uma ameaça? Quem vocês pensam que são? É claro que não iremos dizer onde eles estão. E agora, saiam da nossa casa! – e Bia ia fechando a porta, quando Valentina colocou sua mão, dizendo:

- Dá um recadinho para a amiguinha de vocês então... Digam pra ela tomar cuidado, pois eu vou fazer da vida dela um inferno. – e saiu, deixando as meninas bem assustadas ao ouvirem aquilo.

- E agora? O que faremos? – perguntou Erin e Kate disse:

- Acho melhor não dizer nada para a Duda, pois ela acabou de se casar e ainda está grávida. E outra, a Valentina não é tão louca a ponto de querer fazer algo contra a Duda. – as meninas assentiram e voltaram para a cozinha.

Enquanto isso na casa de Victória...

Ela estava brincando com Pietro, junto a Zayn que já havia o reconhecido como seu filho, quando a campainha toca e ela dá de cara com Valentina, que vai logo entrando em sua casa, com maior autoridade.

- Vejo que já superou o término do seu casamento.  – Valentina disse bem irônica ao ver Zayn com Pietro, quando Victória diz:

- Por favor, Zayn. Tira o Pietro daqui! – e assim ele fez, saindo com Pietro em seguida, quando Victória continuou. – O que você tá fazendo aqui? – Valentina se sentou no sofá e disse:

- Estou precisando da sua ajuda para descobrir onde o Logan está passando a lua de mel com aquela garota.

- Eu não tenho a mínima ideia de onde eles estão e mesmo que soubesse não te falaria. – respondeu Victória, recebendo um olhar assustador de Valentina, que disse:

- Tem certeza amiga? Se eu fosse você, iria atrás de saber onde eles estão para o bem do seu filhinho. – Victória olhou assustada pra ela, que continuou. – Embora o Logan não seja pai dessa criança, eu sei que ele o ama. Então, se acontecesse algo com o Pietro, você seria culpada por tudo sabia?

- Você não seria capaz de fazer mal ao meu filho. – disse Victória, enquanto Valentina olhava para uma foto de Pietro com Logan e rasgou dizendo:

- Uma coisa eu vou te falar. Sou capaz de fazer qualquer coisa contra o seu filho, assim como sou capaz de fazer com a Eduarda. Mas se você descobrir onde eles estão, prometo não tocar no seu filho. – Victória acabou ficando sem escolha e disse:

- Eu vou te ajudar. Mas fica longe do meu filho! – Valentina concordou e foi embora em seguida, deixando Victória chorando muito, pois ela não queria que nada acontecesse com o seu filho, muito menos com Eduarda e Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí lindas? Gostaram ou não? Ficou bom? Espero pela opinião de vocês :)
ps: amanhã estarei postando viu? Beijos e até mais!
ps²: obrigada a todas as leitoras que me fazem continuar! ♥