Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 13
Você está o quê?


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas! Bem, ontem não deu para postar, mas pelo que vocês conhecem de mim devem ter imaginado que algo não estava "certo", pois eu não gosto de ficar sem postar. Sinto muito meus amores, mas infelizmente aconteceu algo que "me tomou" totalmente e me deixou muito mal. E é aqui, escrevendo pra vocês, que estou buscando ser forte e seguir em frente! Então espero que gostem e que me entendam :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/13

Era 12 de setembro. Faltavam apenas dois dias para o aniversário de Logan, que por sinal estava nesse instante dentro do avião junto com Kendall, Logan, Carlos e Gustavo, em direção a Los Angeles.

POV Logan.

Daqui algumas horas estarei em Los Angeles, ao lado da Duda, de quem eu tenho sentido muita falta. Mas esses dias em que estava conversando com ela pelo telefone a notei estranha, com uma voz preocupada, o que me deixou bastante preocupado também.

- Logan? Logan? Logan? – ouço Kendall repetir meu nome diversas vezes.

- O que é? – pergunto pra ele que sorri e...

- OI! – não me aguentei e comecei a rir me lembrando de quando ele fez isso pela primeira vez comigo. – Daqui a meia hora iremos pousar! – ele continuou e olhei para o relógio que marcava 19hs, me deixando bem alegre.

- Nem acredito que daqui alguns minutos eu verei a Eduarda! – falei e Kendall riu, dando um murro de leve em meu ombro. - Daqui a dois dias, se ela aceitar meu pedido de casamento, ela será a futura Eduarda Mitchell.

- Com certeza! – falou Kendall. – Agora é melhor acordarmos esses dois, antes que o Gustavo dê um grito e assuste todo o avião. – concordei e chamamos pelos dois, que fizeram a maior hora para acordar.

30 minutos depois...

- Graças a Deus que chegamos! – falou Carlos, coçando os olhos. – Não aguentava mais! – eu e os outros rimos, e logo avistamos Kate, Erin, Bia, Carol, Ana, Sophia e Bel... Mas espera aí: cadê a Duda?

- Meninos! – as sete meninas disseram de uma vez, dando um abraço na gente e beijando seus respectivos namorados.

- Cadê a minha namorada? – perguntei para as meninas, que me olharam e Kate veio até mim.

- Ela pediu perdão, mas não estava se sentindo muito bem e preferiu ficar em casa. – ela me respondeu, me deixando bem preocupado.

- O que ela tem? – perguntei e percebi que as meninas se olharam, como se tivessem escondendo algo de mim. – Gente! O que ela tem?

- Ela só estava cansada, pois trabalhou muito esses dias e estava com um mal estar. Então ela achou melhor ficar em casa Logie. – respondeu Erin, me tranquilizando, embora eu soubesse que elas estavam escondendo alguma coisa de mim.

Enquanto isso na casa de Eduarda...

- Filha! O que você está sentindo? Não acha melhor ir ao médico? – dizia Gisele, enquanto Eduarda estava no banheiro. – Estou preocupada com você! – nesse momento ela sai do banheiro e vai se deitar em sua cama, quando diz:

- Eu estou bem mãe. Só esse enjoo que não passa! – Gisele arregalou os olhos, deixando Eduarda sem entender.

- Eu já sei o que você tem filha! – Eduarda a olhava, até ela continuar. – Você já está nos seus dias?

- Estou atrasada cinco dias mãe. Mas isso é normal, afinal minha menstruação é desregulada mesmo! – Duda a respondeu, mas Gisele se sentou ao seu lado, com um sorriso enorme e disse:

- Você deve está grávida filha! – Eduarda a olhou assustada. – Vamos ao hospital agora ou quer um teste de gravidez?

- Não, não mãe. Não pode ser! – Duda tentava argumentar, mas parou pra pensar, continuando. – Quer dizer, pode ser sim. Mas eu preciso ter certeza. Então vamos logo ao hospital e fazer um exame de sangue! – Gisele concordou e as duas saíram em seguida rumo ao hospital. Já os meninos estavam chegando a sua casa, quando Logan falou:

- Vou ver a Eduarda pra saber se ela está bem. – as meninas não disseram nada e foram com ele. Porém ele não a encontrou lá e acabou voltando pra casa, enquanto as meninas ficaram lá mesmo, pois deixariam os meninos descansarem da viagem.

***

Dois dias se passaram e já era 14 de setembro, aniversário de Logan. Porem esses dias Logan não conseguiu falar com Eduarda de jeito nenhum, o que estava deixando ele mais preocupado ainda.

- Calma Logie! – disse Erin, enquanto ajeitava algumas coisas do aniversário dele. – Ela virá! – Logan olhou sério e disse:

- E por que ela não quer me ver? Por que ela não fala comigo? – as meninas se olharam novamente, até Bia falar:

- Porque tem algo acontecendo. Mas ela quer te contar na hora certa! – nesse instante as meninas a olharam e Logan parecia confuso, perguntando:

- Mas por que ela não está falando comigo? – e Kate falou:

- Ela vai te explicar tudo hoje Logie. Acredita na gente! – ele assentiu e ela continuou. – Não se preocupe! Lembra-se do que você disse? Nada e nem ninguém irá separar vocês. – Logan acabou sorrindo e voltou sua atenção para as coisas do seu aniversário, que seria na casa de seus pais.

xx

Já eram 20h30 e os poucos convidados de Logan estavam começando a chegar. Onde dentre eles havia Steven, Giovana, Emma e Luca. Victória e Pietro. Gisele e Felipe. Os meninos e as meninas, com seus respectivos namorados. Gustavo e algumas pessoas do estúdio. E a tão esperada namorada Eduarda, que ainda não havia aparecido.

- Cadê ela? – perguntava Logan para Kate e Erin. – Ela não vai vim, porque os pais dela já chegaram e não sabiam onde ela estava. – Kate e Erin ficaram caladas, até vê-la.

- Aí está sua namorada! – disse Kate apontando para Eduarda e fazendo Logan sorrir ao vê-la tão linda, usando um vestido que ele havia comprado para ela (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look19-jpg).

- Uau! – disse Logan. – Como ela está linda! – Kate e Erin concordaram, até que Eduarda se aproximou e deu um beijo em Logan, dizendo:

- Estava com saudades. Mas vou te explicar o que houve! – Logan concordou e os quatro entraram em seguida, rumo a sala de estar onde todos os convidados estavam presente.

- Só faltava você Dudinha! – gritou Carlos, fazendo todos o olharem e rirem. – Você quer matar o nosso Logie é? – Duda riu e cumprimentou a todos, tentando esconder seu nervosismo para todos.

- Iremos servir o jantar agora! – disse a mãe de Logan e todos foram em direção à mesa, que estava totalmente bela (http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_MMhv6esa8SI/TMF8wKMY41I/AAAAAAAAFTM/iQVt9LwxY4o/s1600/mesa1.jpg&imgrefurl=http://www.tabuleirochic.com/2010/11/pode-entrar-mesa-rustica.html&h=1600&w=1200&sz=308&tbnid=YCUP6vGe2xRERM:&tbnh=91&tbnw=68&prev=/search%3Fq%3Dmesa%2Bde%2Bjantar%2Bchic%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=mesa+de+jantar+chic&usg=__xqmOcw61lArrfEDOxPd_LcI6hN8=&docid=anaJW6_mOx121M&sa=X&ei=ctuvUbWZF-no0wGrr4Eg&ved=0CDwQ9QEwAA&dur=95) e cheia de comidas deliciosas, o que deixou Duda bem enjoada, mas que conseguiu se conter.

***

Depois que todos comeram, Eduarda chamou Logan em um canto onde eles pudessem conversar a sós, pois ela iria dizer que...

POV Eduarda.

Estou a caminho da sala do pai de Logan e meu coração está a mil. Não sei por que, mas estou com medo da reação de Logan. E se ele não quiser isso? E se ele achar que é muito cedo?

- Duda? – escutei Logan me chamar se aproximando de mim. – O que você gostaria de falar “só pra mim”? – no momento em que ele fez isso meu coração acelerou mais ainda e respirei fundo, deixando uma lágrima cair e...

- Eu estou grávida Logan! – nesse instante ele me olhou sério e...

- Você está o quê? – ele falou de uma forma tão séria que eu não sabia o que pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim! Quem disse que a Duda estava grávida, acertou. Agora o que vocês acharam? O que será que o Logie vai fazer? Bem, isso vocês só saberam no próximo, que eu vou fazer de tudo pra postar amanhã! Beijos e até mais ;*