Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 10
É isso aí Logan!


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas *oooo* Tudo bem com vocês?
Bem, eu não resisti e resolvi vim postar um novo capítulo pra vocês e espero que gostem! (/não estou bem ainda, então não tenho muito o que dizer aqui! :)
Boa leitura princesas ♥
ps: obrigada a todos os reviews! :*
ps²: ainda vou respondê-los ok? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/10

No dia seguinte, todos já estavam se arrumando para o casamento de Logan, mas os meninos não estavam muito felizes, embora fosse casamento de uns de seus melhores amigos...

- Eu ainda não acredito que o Logan vai se casar com a Valentina! – disse Kendall para James e Carlos, enquanto Sophia, Bel e Ana arrumavam as gravatas deles. – E ainda tem a Duda, que deve estar muito mal! – todos concordaram, quando James falou:

- Eu estou com uma intuição galera. – todos riram e ele continuou. – É sério gente! Eu estou sentindo que esse casamento vai nos surpreender... – os outros ainda estavam rindo, quando Bel falou:

- Isso não existe meu amor! Mas a única coisa que me surpreenderia hoje era se o Logan não se casasse com a Valenv... Quer dizer, Valentina. – nesse momento as meninas riram e Carlos disse:

- Ou se a Eduarda aparecesse quando perguntassem: “Tem alguém contra esse casamento? Fale agora ou se cale para sempre.”. – nesse instante os meninos não se aguentaram e deram muitas risadas altas, até Kate e Erin entrarem na sala onde eles estavam...

- Deixa-me adivinhar! – começou Erin. – Alguma piada do Carlos, certo? – os outros concordaram e Kate falou:

- Não queria dizer isso, mas está na hora de irmos. – todos a olharam e resolveram sair em seguida, dando de cara com Logan que estava muito pálido. Bem mais branco do que de costume.

- Você está bem amigão? – perguntou James para Logan, que estava sério e disse:

- Só estou ansioso gente! Mas agora vamos, porque se não a noiva vai chegar antes de mim. – os outros assentiram e saíram em direção ao Buffet, onde seria a cerimônia e a festa também, para uma quantia não tão grande de pessoas, já que por ser famoso, Logan pediu isso.

xx

30 minutos depois os meninos chegaram ao Buffet junto com Logan, que parecia estar mais nervoso do que antes. Porém ele tentou disfarçar isso da melhor maneira possível, embora isso estivesse bem visível...

POV Logan.

Daqui a alguns minutinhos Valentina chega. Mas meu pensamento está distante. Quer dizer, está em uma pessoa: Eduarda! Quero saber como ela está o que está fazendo, como está se sentindo, embora as respostas sejam bem óbvias pra mim...

- Meu filho! – ouço minha mãe me chamando, vindo em minha direção e logo me abraçando. – Não estive na primeira vez em que fez isso, mas aqui estou! – olhei sério pra ela, que sorriu e logo me fez sorrir também. – Só que estão todos aqui! – ela completou, apontando para o meu pai e minha irmã mais nova.

- Fico feliz que estejam aqui e me desculpe caso eu esteja te decepcionando. – falei, tentando ser forte, enquanto por dentro estava me sentindo horrível. – Eu queria que isso fosse uma única vez e com a pessoa que eu amo de verdade. – no momento em que falei isso, minha mãe me abraçou novamente, dizendo em meu ouvido:

- Faça o que seu coração achar melhor! Independente do que seja meu filho, eu estarei aqui. Eu estarei te apoiando no que for! – sorri pra ela, que em seguida foi se sentar com meu pai e minha irmã, que estava linda.

Minutos depois...

- E começa a tocar a marcha nupcial! – digo, enquanto enxergo Valentina na porta, junto com o seu pai.

xx

O coração de Logan estava acelerado e a medida em que Valentina se aproximava, toda sorridente, ele não tinha em mente o que fazer. Quando de repente começa a chover e ele olha para os meninos, que pareciam assustados, já que antes de eles saírem de casa estava fazendo um belo sol.

- Será que isso é um sinal? – falou Logan baixinho, até que Valentina chegou onde ele estava.

- Finalmente o nosso dia chegou! – disse Valentina para Logan, que forçou um sorriso e os dois foram até a pessoa que realizaria a cerimônia.

***

- Se tiver alguém contra este casamento, que diga agora ou se cale para sempre. – falou o pastor e nesse momento Logan olhou para os meninos e percebeu que Carlos estava rindo. Então...

- Eu tenho! – disse Logan, assustando a todos. – É estranho isso, eu creio! Mas sabem por que eu sou contra esse casamento? Porque eu não amo essa mulher. Porque ela me manipulou para chegar até aqui. Porque ela não me ama de verdade e que pra chegar onde nós estamos, nessa situação que era pra ser uma coisa séria, ela só conseguiu por meio de armações. – Valentina o olhava incrédula, assim como o pastor. – Sabe? Eu iria tentar ser feliz ao lado dela, mas se ela tivesse feito tudo de forma justa. Se ela não tivesse distanciado de mim uma pessoa que sempre se importou comigo, que sempre teve todo o cuidado comigo embora todos os erros que eu cometi.

- É isso aí Logan! – gritou Carlos de onde ele estava fazendo todos os olharem. Até que Valentina o olhou e falou:

- Isso é uma pegadinha né? Por favor, você pode parar com isso? Os convidados estão chocados. Assim como eu! – Logan a olhava, assim como todos os outros os convidados, que estavam perplexos.

- Você acha mesmo que isso é uma pegadinha Valentina? Será possível que você acha mesmo que nós dois seríamos felizes? Que você mudaria por mim e me completaria? Desculpa ai Valentina. Mas você sempre será essa garota egoísta, que só pensa em si e que só é feliz quando faz as outras pessoas sofrerem. – Valentina e os pais dela não acreditavam. – Procure outra pessoa para ficar, pois esse alguém não serei eu! – Logan ia saindo, mas Valentina correu até ele, tentando pará-lo:

- Volta aqui Logan! Você vai se casar comigo, sim! – Logan continuava andando e ela gritava dentro do Buffet. Até que seus pais vieram e tiraram ela de perto de Logan, que saiu em seguida, seguido por Carlos, James e Kendall, enquanto as outras pessoas também iam se retirando, deixando Valentina com ódio. – Você vai me pagar LOGAN MITCHELL! – gritou Valentina, saindo em seguida com os seus pais e parentes.

Já Logan estava quase entrando em seu carro, quando Carlos, Kendall e James se aproximam dele.

- Ei cara! – disse Carlos. – Você me surpreendeu! – Logan riu e Kendall falou:

- A situação dela foi bem humilhante, mas confesso que estou bem feliz. – os outros concordaram, quando James completou:

- Agora o que você vai fazer? – Logan o olhou e disse:

- Ainda não sei! – ele riu, fazendo os outros sorrirem também. – Foram muitas emoções para um dia só! – Kendall, James e Carlos concordaram, deixando Logan entrar no carro e sair em seguida. Já os outros voltaram ao Buffet para pegar suas namoradas e irem embora dali, para fugir dos paparazzi.

xx

Longe de tudo isso, em uma casa de campo, Eduarda estava com um cobertor perto da lareira e tomando um chocolate quente, já que estava fazendo muito frio e a chuva parecia mais forte...

POV Eduarda.

Uma hora dessas o Logan já deve está casado e aproveitando a festa, pois tenho certeza que essa chuva não seria capaz de acabar com nada... Mas isso me dói tanto só de pensar! Se eu sofri quando soube que ele estava casado com a Victória, agora que estou mesmo, que é com aquela garota que só me fez mal e até mesmo para o Logan... Mas não havia nada que eu pudesse fazer!

***

Minutos depois alguém toca a campainha da casa de Eduarda... Então ela vai em direção à porta, tomando um susto ao abrir e ver quem era.

- Oi! – disse Logan, me deixando bem surpresa. – Posso entrar ou vai me deixar pegar um resfriado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Woo Hoo! O Logie não casou! LALA ♫ ' E o final hein? O que acharam? Gostaram de tudo? Espero ansiosa pela opinião de vocês! Até segunda, ou quem sabe amanhã ok? Até o próximo capítulo e beijos ;**