Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 9
Agora tudo faz sentido!


Notas iniciais do capítulo

Lindas minhas *o* Como vocês estão? Bem, eu não vou muito bem (/dores fortes. Mas até que tá melhorando! Então eu vim aqui pra postar mais um capítulo pra vocês e espero que gostem :)
Booooa leitura!
ps: leiam as notas finais, por favor!
ps²: Greicy, acho que você vai reconhecer a música da fic.. Como prometido, aí está ela! :)
ps³: acho que tá emocionante e quase chorei quando o fiz. Mas quero saber de vocês! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/9

Sexta-feira à noite – 4 de setembro.

O tempo estava passando rápido e Logan se casaria no dia seguinte com Valentina, o que estava deixando ele bem ansioso e ao mesmo tempo preocupado...

POV Logan.

Amanhã me caso com a Valentina, mas desde a semana em que mandei entregar os convites para Kendall, James, Carlos e eles não me procuraram, fiquei preocupado, pois os queria presentes neste dia importante pra mim. Mas pra ser sincero, algo dentro de mim diz que eu estou me precipitando...

- Logan, querido! – ouço Marta me chamando. – Tem visita para você. Posso deixa-los entrar?

- Quem são? – perguntei curioso. – Se for o Kendall, o James e o Carlos pode os deixar entrarem! – Marta sorriu e assim fez como eu pedi.

- São eles sim meu filho. Já vou pedir para que eles entrem! – sorri e fui até a sala, dando de cara com os três e...

- O que ela está fazendo aqui? – falei ao ver a tal da Eduarda, que apesar de eu não gostar dela, era uma linda moça e estava usando uma saia longa com uma blusinha branca (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#look147-jpg). – Por favor, não me aborreçam um dia antes do meu casamento!

- Não queremos fazer isso. – disse Carlos. – Só queremos te mostrar algumas coisas. Pode ser? – os encarei e James falou:

- Isso pode mudar tudo Logan. Então, por favor, nos deixa fazer o que queremos!

- Tá bom. Mas espero que seja rápido! – o respondi e pude perceber o sorriso dele para Eduarda, que continuava séria.

- Ok. Agora precisamos de um DVD para te mostrar umas coisas, pode ser? – disse Kendall e eu apenas assenti, até ele se encaminhar até lá e colocar um CD dentro do DVD. – Aqui tem algumas coisas que pode te fazer se lembrar de alguns momentos! – apenas o olhei e ao olhar para TV, começou a passar umas fotos minhas e dos meninos. Fotos de quando nós ainda estávamos na faculdade. Isso eu lembro! James com o cabelão, Carlos com o seu capacete e Kendall com o cabelo mais escuro. Depois passou algumas fotos nossas com nossos familiares em festas, ocasiões especiais.

- Aqui foi no aniversário do Carlos, se lembra? – perguntou James e eu concordei, sorrindo. – Naquele dia nós aprontamos muito! – ele concluiu, fazendo todos sorrirem. Até passar uma foto minha com um cara...

- Luca! – falei baixinho e nesse momento Eduarda me olhou sorrindo. – Ele também sofreu um acidente de moto, mas não resistiu! – olhei para os meninos e continuei a olhar para a TV, quando passa uma foto minha com Katelyn, Katie e Erin. – Minhas maluquinhas preferidas! – Kendall soltou aquela risada horrorosa, nos fazendo rir e em seguida começou a passar fotos do Pietro. Do meu Pietro, que embora não fosse meu filho de sangue, eu o amava demais e queria estar ao seu lado até o fim.

- Ele tá um lindo rapazinho Logan. – disse James, me fazendo rir. Então para minha surpresa começou a passar fotos minhas e da Eduarda, com uma música de fundo.

Somos os segundos,

Os minutos e as horas

Que levamos desde que,

Te conheci meu amor

Flutuando como uma ave

Vou planando no caminho

Porque sei, que eu te beijarei.

Olhei para ela, que estava de cabeça baixa, até que voltei a olhar para TV e a música ainda tocava. Quando apareceu uma foto nossa se beijando...

Caminhando pela rua

Com minhas botas e minha roupa colorida

A ponto de chover.

Pensando o que direi quando te ver.

O certo é que me encanta

A maneira em que

Eu me apaixonei por você,

E comecei a sentir

Que seu amor vai enchendo

Meus sentidos e meus dias de cores

Sei que já estou louca por você

Não tenho forma de fugir

Não quero irremediavelmente

Sei que você é para mim

À medida que passava as fotos e a música tocava fui me lembrando aos pouquinhos que a Eduarda era alguém que estava ao meu lado. Desde um bom tempo, assim como Kendall já havia dito...

E me dei conta

Que não aguento muito tempo

Se não me chama, se não manda uma mensagem.

Não posso esperar qualquer motivo

Sempre será bom

Para dar uma volta

E poder te encontrar...

Irremediavelmente penso que

Será sua forma de cuidar bem de mim

Ou a maneira em que está

Olhando no fundo do meu ser

Irremediavelmente quero estar

Contigo estou bem em qualquer lugar

Embaixo da chuva eu quero dançar

Até o amanhecer

Agora tudo faz sentido! E sim. Agora sei quem ela é. Mas também me lembrei de que não estávamos mais juntos... Lembrei-me que eu a traí, que ela foi embora e prometeu que um dia voltaria... Mas por que ela está fazendo tudo isso?

- E aí amigão? Tem algo para nos dizer? – perguntou Carlos e todos me encararam, exceto Eduarda.

- Eu me lembrei de mais coisas. – o respondi e pude notar o quanto eles ficaram felizes.

- Que notícia maravilhosa! – disse James. – Mas em relação à Valentina? Você consegue se lembrar de quem ela é também? De verdade?

- Eu me lembro, mas eu acho que ela mudou. – respondi sério e os meninos me olharam sem entender. – O casamento é amanhã! Eu não sei o que fazer.

- Quer saber Logan? – Eduarda finalmente resolveu falar. – Eu não acredito que depois de tudo que viu você vá ficar com pena da Valentina. Então, se você quer dar uma “chance” pra ela, vá em frente. Mas se prepara, pois você não será feliz ao lado dela! – todos olhavam assustados para ela, que ia saindo quando eu fui atrás dela.

- Eu nem sei por que você está aqui, afinal foi você quem escolheu não ficar comigo. Você foi embora. Você disse que tinha me perdoado, mas não me deu uma segunda chance Eduarda. Então, por quê? Por que você está agindo assim? – a questionei e ela me olhou séria.

- Porque embora você tenha errado comigo, eu nunca te esqueci. Eu nunca deixei de te amar. – algumas lágrimas começaram a descer no rosto dela. – Eu me separei de você porque estava com raiva e magoada, e não porque deixei de amá-lo. Eu fui embora para tentar te esquecer, para amenizar uma dor que parecia não ter fim e prometi voltar quando eu tivesse te esquecido de vez. Mas sabe o que aconteceu? Eu não esqueci Logan! – não esperava ouvir essas coisas da Eduarda e fiquei sem saber o que dizer. Até que ela percebendo, acabou indo embora, sem escutar o meu...

- Eu também te amo Eduarda, mas preciso fazer o que é certo! – e entrei em seguida, falando para os meninos tudo que tinha acontecido.

- Nós tentamos amigão. – Kendall começou a falar. – Mas embora você esteja prestes a se casar com ela, saiba que sempre terá nosso apoio e que estamos felizes porque você se lembrou de tudo. Principalmente da Duda, que assim como nós, nunca desistiu de você! – sorri ao ouvir aquilo e eles se despediram, indo embora em seguida. Quanto a mim, fiquei ali vendo e revendo aquele DVD com uma única pergunta em minha cabeça:

O que é eu faço agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas, o que acharam? Pra ser sincera, eu me emocionei fazendo este capítulo, de verdade! Me imaginei no lugar do Logie e da Duda ao mesmo tempo. Sobre a música, é da Dulce Maria - Irremediablemente, e foi a Greicy quem me deu a sugestão de colocá-la aqui (/se quiserem também, qualquer música, me avisem ok? :)
Bem, infelizmente não sei se estarei postando no FDS, mas farei de tudo ok? Então beijos e até os próximos!