Things Of Life - Season 4. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 11
Não tem preço...


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas *ooo* Tudo bem com vocês? Bem, eu não aguentei e vim aqui para postar um capítulo novinho e quero dizer, AMEI FAZÊ-LO :))' Muito obrigada pelos comentários e me perdoem não ter respondido ainda, mas eu vou ok? (/quando eu terminar de fazer um trabalho, eu respondo.
Então sem mais enrolaçãão, BOA LEITURA ♥
ps: só terá LOGAN e EDUARDA nesse capítulo, com os POV'S só deles viu? ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369188/chapter/11

POV Eduarda.

Isso é sério? É mesmo o Logan que está de frente pra mim, todo arrumado e molhado por conta da chuva? O que esse louco fez?

- Vou perguntar mais uma vez. Posso entrar ou você vai me deixar aqui fora, para pegar um resfriado? – ele sorriu torto pra mim, e eu só fiz um gesto com a mão para que ele entrasse.

- Você está encharcado, todo arrumado... – respondi meio que atropelando as palavras. – Vou pegar uma toalha pra você e ver se tem alguma roupa do meu irmão que caiba em você! – ele continuava sorrido e eu subi até o quarto onde tinha algumas coisas de Luca, pegando uma roupa para Logan e descendo logo em seguida, entregando a ele junto com a toalha.

- Obrigado Eduarda! – ele disse, passando a toalha em seus cabelos.

- Vai se trocar no banheiro que eu vou fazer um chocolate quente pra você. E também porque quero saber por qual motivo está aqui e não na sua lua de mel! – falei, indo para a cozinha, mas percebi que ele estava rindo.

Alguns minutos depois...

- Ok Logan Mitchell. – comecei a falar. – Pode me explicar o que aconteceu? Por que está aqui? – continuei, enquanto entregava o chocolate para ele e nos sentávamos perto da lareira, pois ainda estava fazendo muito frio.

- “Logan Mitchell” é doce? – ele perguntou e eu não entendi. – É a segunda pessoa que me chama assim e isso me assusta sabia? Principalmente porque a primeira pessoa a falar foi a Valentina. – assenti e ele me olhou, rindo, até continuar. – Bem, sobre o que aconteceu... Eu não me casei com ela e a deixei no “altar”. Entende? – como assim? Ele não se casou com ela mesmo? Mas por quê? – Antes de a cerimônia começar conversei com a minha mãe e ela me disse que eu deveria fazer o que meu coração achasse melhor. E então ele estava gritando: não casa com ela! E eu o obedeci. – não me segurei nessa hora e comecei a rir. – Agora você deve está curiosa para saber por que eu estou aqui né? – nesse instante eu parei de rir e concordei com a cabeça. – Posso te dizer, mas queria te pedir um favor antes...

- Se eu puder fazê-lo! – respondi rapidamente e ele me olhou da cabeça aos pés, até a abrir sua boca e...

- Você pode colocar um cobertor sob você? – não entendi no começo, até que olhei pra mim e me dei conta do que estava vestindo (http://moda-all-the-time.webnode.com/home/photogallerycbm_26415/100/#c5-jpg), ficando totalmente vermelha. – Não que isso me incomode ou que esteja feio, mas eu sou homem! – fiquei mais vermelha ao ouvir aquilo e coloquei o cobertor rapidamente.

- Pode falar agora por que veio aqui? – perguntei um pouco nervosa e ele me olhou sério.

- Porque eu não a amo! – isso era óbvio pra mim, mas... – E porque eu não parava de pensar em uma pessoa! – ok! Isso quer dizer o quê? – Eu não poderia cometer o erro de me casar com alguém que nunca me faria feliz. Que pra estar comigo afastou meus verdadeiros amigos. Que afastou a pessoa que mais se preocupava comigo. – ele me olhava de uma maneira que eu abaixei minha cabeça, mas ele se levantou e veio até mim, levantando ela. – Eduarda... Eu errei muito contigo. Tratei você mal, já te traí, mas você me disse algo que está na minha cabeça até agora.

- O que eu disse Logan? – perguntei, tentando fugir do olhar dele que estava fixado em mim.

- Que você foi embora porque estava com raiva e magoada comigo, e não porque tinha deixado de me amar. Que tentou me esquecer, mas não havia conseguido! – nesse instante eu corei, mas aquilo era verdade, então...

- Só por você me apaixonei, só em teus braços quis morar. Eu não sei onde foi que eu errei! – cantei um trecho de uma música baixinho, mas Logan ouviu e me olhou, se aproximando mais de mim.

- Você não errou em nada! – ele disse e eu podia sentir sua respiração. – Eu errei com você sim, mas NUNCA deixei de te amar. Você nunca deixou de ser a dona do meu coração. E quer saber mais? O meu casamento com a Victória era só fachada. – olhei sem entender, me contendo para não beijá-lo, e ele continuou. – Nós nunca fizemos nada além de dormir na mesma cama. E olhe lá quando eu dormia com ela!

- Eu não sabia disso Logan, mas... – não consegui concluir a frase, pois ele me interrompeu colocando um dedo em minha boca.

- Não diga nada. Apenas olhe e veja se sente o mesmo que eu! – nesse instante o encarei durante uns segundos, até fechar meus olhos e sentir o toque de seus lábios nos meus. Um beijo que continuava tão igual ao que eu costumava sentir. Que ainda despertava as mais belas sensações dentro de mim, a começar com meu coração acelerado, minhas mãos trêmulas e meu corpo arrepiado. Um beijo doce, só que ao mesmo tempo caloroso. Cheio de sentimento, dentre eles o que eu mais sentia: saudades...

It's time to begin, isn't it?

(É hora de começar, não é?).

I get a little bit bigger, but then I'll admit.

(Fico um pouco maior, mas depois admitirei.).

I'm just the same as I was…

(Sou o mesmo que era…).

Logan cantou uma parte do refrão da música “It’s time” em meu ouvido após finalizar o nosso beijo, que por sinal eu amava. Até olhar em meus olhos, passar suas mãos em meu rosto e...

- Fica comigo Eduarda? Perdoa tudo que eu te fiz e vem ser feliz ao meu lado? Sem nada e nem ninguém para atrapalhar. – ainda estava tentando discernir tudo o ocorrido. O nosso beijo e agora o seu pedido. Não posso negar... Eu quero muito está com ele novamente.

- Posso te responder de outra maneira? – falei perto do seu ouvido, dando um beijo em seu pescoço e fazendo-o se arrepiar. – Depois você me diz o que acha! – ele concordou e eu tirei o cobertor de cima de mim, deixando a roupa de dormir que estava, fazendo-o me encarar e morder seu lábio, sorrindo em seguida. Então comecei a passar minhas mãos em suas costas levantando sua blusa e aos poucos a tirando. Ele parecia surpreso, mas parecia gostar daquilo, me fazendo sorrir...

- A maneira que irá me responder, vai ser aqui mesmo? – eu ri e o puxei, subindo as escadas e indo para o meu quarto. Até que ele se aproximou mais de mim, colou o meu corpo ao dele, que já estava sem blusa e aos pouquinhos ele foi abaixando as alças do meu baby dooll, dando leves mordidinhas em minha orelha, me deixando bem arrepiada. Então eu o deitei na cama e fui fazendo alguns carinhos de leve, notando em seu rosto felicidade e prazer. Mas logo depois ele me pegou, e terminou de tirar o que ainda faltava em mim... – Tem certeza que quer isso?

- Eu nunca tive tanta certeza! – o respondi, fazendo-o sorrir e depois daquela resposta me entreguei a ele, me sentindo como se fosse à primeira vez em que havia ficado com ele. Mas depois ficamos cansados e resolvemos ficar deitadinhos, só aproveitando aquele momento!

xx

Depois daquele momento, Logan e Eduarda ficaram deitados, até que ela adormeceu e Logan ficou a olhando...

POV Logan.

Não tem preço você se aconchegando em meus braços. Saber que entre nós não há espaço e que a gente tá no mesmo momento! Não tem preço saber que ela se entregou porque me ama e vê-la dormir tranquila nessa cama me faz querer controlar o tempo...

Dá vontade de ficar aqui pra sempre, estou até com medo de amá-la além da conta, tento até ser forte quando estou em sua frente, mas ela me olha de um jeito que me desmonta...

Sou maduro quando a gente faz amor, sou menino no teu colo protetor, com ela posso dizer que aprendi a amar de verdade... Sou feliz, graças a Deus a encontrei, sou comum, mas o seu amor me faz um rei, tive sorte e descobri que é você, Eduarda Castelo, a minha metade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas o que acharam? Gostaram ou não? No momento do Loggie com a Duda, ficou bonzinho? Espero que tenham gostado e espero ansiosa pela opinião de vocês ♥.♥ Então até o próximo e muitos beijos ;**