Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 4
Today is gonna be the day (II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/4

Today is gonna be day

– Traffy, você não vai comer? – Luffy perguntou com a boca completamente cheia. Ele, Nami e Trafalgar estavam na cozinha do Sunny, aproveitando a comida que Sanji havia deixado pronta para eles, já que o resto havia saído, e Monkey não parava de devorar tudo que fosse comestível... E até o que não era.

– Ele está comendo, Luffy. – Nami respondeu no lugar de Law – Apenas está comendo uma quantidade menor. Bem menor.

– E por que vocês comem tão pouco? – Monkey indagou de modo infantil.

– Porque nós somos pessoas normais, e pessoas normais comem apenas o suficiente para viver. – Ela disse com convicção – Isso sem falar que aberrações como você não engordam, mas eu e ele sim.

– Você vai engordar um dia, Nami? – A navegadora suspirou.

– Não, Luffy, eu não vou engordar por duas razões: A comida que Sanji-kun faz é 99% saudável e eu não exagero.

– Ah, tá. – Encheu mais a boca – E você, Traffy, vai engordar um dia?

–... – Law não fazia a mínima ideia de como responder isso sem usar o Room em seu aliado.

– Luffy, ele não vai engordar exatamente pelos mesmos motivos que eu.

– Então você e o Traffy são iguais?

– Por aí.

–... E vocês são almas gêmeas? – A moça de cabelo laranja cuspiu seu suco no capitão dos Mugiwara.

– Desculpe?

– Robin disse que pessoas iguais são almas gêmeas.

– Ela disse, é? Vou conversar com ela depois. – Nami trincou os dentes – Não, Luffy, nós não somos. Aliás, você por acaso sabe o que quer dizer "almas gêmeas"?

– Não são duas pessoas iguais?

– São pessoas iguais porque são apaixonadas. Elas se completam.

– Então... Você completa o Traffy? – Ela corou e bateu na própria testa.

– Não, Luffy. Quando dizem "se completam", querem dizer que são duas pessoas que se amam e combinam.

– E você não ama o Traffy, certo?

– Descobriu sozinho ou precisou de ajuda? – Law sorriu ao notar que a navegadora ainda estava corada. Por que ela havia corado? – Pare de rir, Trafalgar!

– Mas, Nami, se você não ama o Traffy, por que é igual a ele? – Monkey perguntou.

–... – A ruiva suspirou com frustação e engoliu a vontade de gritar e bater no capitão – Ajude-me, Trafalgar!

– Mugiwara-ya, em igual, Nami-ya quis dizer que nós comemos a mesma quantia.

– Então vocês não são almas gêmeas?

–... Acho que Nami-ya já respondeu isso. – Luffy deu de ombros e voltou a comer, ficando calado o resto da refeição.

– Obrigada, Traffy. – A mulher agradeceu, se sentou e bebericou seu suco de laranja novamente, sendo observada pelo Cirurgião. O capitão dos Piratas do Coração não conseguia desviar o olhar, por mais que sua mente lhe alertasse o contrário. Law se sentia calmo perto dela, calmo e assustadoramente bem. Será que todos se sentiam assim?


Backbeat the word is on the street

That the fire in your heart is out

I'm sure you've heard it all before

But you never really had a doubt

I don't believe that anybody

Feels the way I do

about you now


[A conversa que corre na rua é

Que o fogo no seu coração se apagou

Tenho certeza que você ouviu isso tudo antes

Mas você nunca realmente teve uma dúvida

Eu não acredito que alguém

Se sinta do modo como me sinto

Sobre você agora]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?