Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 5
Today is gonna be the day (III)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e obrigada pelos reviews, irei responde-los logo! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/5

Today is gonna be the day (III)

- LUFFY! – Nami gritou do seu quarto – EU JÁ DISSE PARA NÃO PEGAR MINHAS TINTAS!

- Mas, Nami, não fui eu quem pegou! – Luffy exclamou limpando o rosto cheio de tinta e escondendo o frasco com o líquido debaixo do chapéu.

- Sei. – A navegadora chegou ao convés e se aproximou perigosamente do rosto de Luffy, com uma expressão serena de satisfação. Aquela aproximação incomodou um pouco Law – Então o que é isso na sua bochecha?

- Restos de tinta! – Ele exclamou e esfregou a mão na bochecha.

- FOI VOCÊ! – A ruiva deu um potente soco em Monkey, fazendo-o voar e ficar preso na vela recolhida.

- Nami-ya, vai acabar matando-o. – Law comentou casualmente, como se não se importasse, e isso era verdade, com o Mugiwara.

- Sei que precisa dele para vencer aquele Imperador, mas eu não socaria com tanta força se não soubesse que ele aguenta.

-... Faz sentido. – Ele murmurou.

- Além do mais, Luffy não vai morrer enquanto não se tornar Rei dos Piratas.

- Não teria tanta certeza se fosse você. Acha mesmo que Mugiwara-ya conseguiria fazer tal coisa?

- Eu não acho, eu sei. – Nami encerrou o assunto, novamente impressionando o Shichibukai com tamanha confiança. Aquela mulher parecia feita da chama da certeza, pois havia tanta determinação até no menor dos atos! Mais um motivo para Law acha-la intrigante.

And all the roads we have to walk are winding

And all the lights that lead us there are blinding

There are many things that I'd

Like to say to you

But I don't know how

[E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas

E todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando

Existem muitas coisas que eu

Gostaria de dizer para você

Mas eu não sei como]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?