Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 3
Today is gonna be the day (I)


Notas iniciais do capítulo

Resolvi dividir em partes, ou iria ficar enorme. XD

PEDIDO DE: Tify-san!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/3

Today is gonna be the day

Trafalgar Law não entendia a tripulação dos Mugiwara. Um era mais louco que o outro e cada um era extremamente diferente do outro. Mas apesar disso, todos se uniram para conquistar seus sonhos. E Law suspeitava que o maior sonho de todos eles era ver Luffy se tornar o Rei dos Piratas. Não que fosse estranho ver uma tripulação apoiar o capitão, mas havia algo diferente naquela. Eles não duvidavam. "Inimigos? Que inimigos? Luffy será o Rei dos Piratas!", Nami uma vez lhe dissera quando perguntara à navegadora sobre os muitos inimigos que encontrariam até o One Piece. E a ruiva era a mais crente de todos.

Apesar de bater em todos, ela os amava demais, e os outros eram praticamente apaixonados por ela. "Nami... Nami é a pessoa mais forte que eu já conheci.", Monkey falara enquanto contava para Traffy sobre sua tripulação. "Ela não é forte como eu, o Marimo ou o Luffy e pode ser até um pouco medrosa, mas sempre quando precisamos, Nami-san está lá, com a cabeça erguida, enfrentando tudo para proteger o que lhe é importante. Eu a conheço há muito tempo, e só a vi chorar de tristeza três vezes", Sanji, que estava por perto, lhe contara.

E Law não duvidava nada disso, se lembrava de Punk Hazard e da determinação da ladra para salvar as crianças. Ah, ela era intrigantemente forte, vivaz, sempre cheia de atitude, esquentada e um dos membros mais incompreensíveis do grupo. E Trafalgar jurou compreendê-la ao menos um pouco.

Today is gonna be the day

That they're gonna throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you gotta do

I don't believe that anybody

Feels the way I do

About you now

[Hoje vai ser o dia

Que eles vão devolver isso para você

E neste momento você devia, de algum modo

Ter percebido o que tem de fazer

Eu não acredito que alguém

Se sinta do modo como me sinto

A seu respeito neste momento]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lawko-san, seu pedido vai sair em breve! XD