Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 2
Aniversário de Casamento


Notas iniciais do capítulo

Universo Alternativo. XD

Bom proveito e perdoem minha demora, plis! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/2

Aniversário de casamento.

Ele estava atrasado! Muito atrasado! Sua esposa ia mata-lo, e com razão, pois haviam marcado às 19h e já eram 19h30! Oh, Nami o mataria, não sem antes o torturar bastante. Pegou a maleta, terminou de arrumar os papéis, colocou o terno de volta e fez seu caminho para a porta do escritório.

- Já vai, Trafalgar? – Kid, seu secretário, indagou.

- Marquei com minha esposa e já estou atrasado.

- Aniversário de casamento?

- Pode crer. Até e mande meus cumprimentos à futura senhora Eustass Bonney. – Law sorriu e lhe mostrou o dedo. Ele e Bonney haviam sido amigos de infância, e como Eustass era noivo de Jewerly, Traffy fazia questão de enfezar o casal, o que não era difícil, pois os dois eram esquentados.

Saiu do prédio, abriu a porta do automóvel, entrou, ligou o motor, saiu da vaga e pisou no acelerador. Ainda havia chances de ela estar no Baratie, apesar de saber que seria 1% essa parcela de chance, talvez até menos. E, infelizmente, suas suspeitas se confirmaram, Nami não estava mais lá. Viu Sanji olhar em sua direção com satisfação evidente, aquele maldito Love Cook ainda não se conformara com o casamento dos dois.

Trafalgar bufou, saiu do restaurante, foi novamente até o carro e, ao contrário de antes, foi lentamente para casa, pensando num modo de amansar a fera e viver mais um pouco. Após longos minutos dirigindo e matutando, uma ideia lhe veio à mente bem na hora em que chegava à sua casa. Saiu do automóvel, trancou-o, foi até a entrada da casa, abriu a porta, fechando-a logo em seguida, foi para a sala e viu alguns lençóis, cobertores e travesseiros sobre o sofá. Isso só podia significar uma coisa: Nami, para evitar ficar viúva tão cedo, estava obrigando-o a dormir ali, bem longe do quarto deles.

- Você nunca aprende... – Law murmurou e sorriu de canto. Andou pelo corredor até o quarto do casal, tentou abrir a porta, mas esta estava trancada, então tirou uma chave reserva do bolso, cuja existência era desconhecida pela senhora Trafalgar, abriu a passagem e entrou no quarto.

- Nami. – Chamou e a mulher apenas virou o rosto para encará-lo, com mágoa. E tinha uma razão para toda essa tristeza: O aniversário de casamento deles era muito importante para ela, tanto quanto seu próprio aniversário – Desculpe-me, Nami. – Ela apenas virou a face novamente, fazendo birra. E, por mais incrível que pareça, Law preferia vê-la gritando e lhe batendo com uma almofada, do que ficar com aqueles olhos tristes e não proferir alguma palavra.

Hora de colocar o plano em ação. Ele foi até a ruiva deitada na cama e roubou-lhe um beijo, para depois correr e fechar a porta antes que o travesseiro o atingisse. Foi para a cozinha, arregaçou as mangas, pegou um livro de receitas e pôs a mão na massa. Literalmente. Se eles marcaram um jantar, então teriam um jantar, e se preciso fosse, à luz de velas!

O0o0o0o Algum tempo depois o0o0o0O

- Nami-ya. – Law sussurrou perto do ouvido dela, fazendo-a estremecer ao ouvi-lo chamar seu nome com aquele sufixo – Sei que está zangada, por isso eu resolvi te fazer uma surpresa. – Nami continuou deitada e ignorando-o – Se você não sair por conta própria, eu mesmo a tirarei daí. E nós dois sabemos que isso não é nem um pouco impossível. – A ruiva continuou calada como se refletisse, mas seu marido não lhe dera a chance de continuar pensando.

Traffy pegou-a como se fosse uma princesinha, com um braço sob seus joelhos e outro apoiando suas costas, e fez o caminho do quarto até a cozinha, tentando com todas as suas forças não observar muito aquele corpo esbelto deixado praticamente à mostra, tudo por culpa da camisola negra meio transparente que Robin, amiga de Nami, havia dado de presente no aniversário da ruiva.

- Estamos chegando, Nami-ya. – Ele murmurou e olhou para os olhos castanhos da mulher. Mesmo ainda podendo ver alguma mágoa, sorriu com a curiosidade óbvia que eles expressavam. Trafalgar a levou para a cozinha, cuja luz estava apagada, e colocou-a no chão. Foi até o interruptor e acendeu a lâmpada.

- Feliz aniversário de casamento. – Nami arregalou os olhos. Law havia cozinhado para ela! Ou melhor, para eles. A mesa estava linda, mesmo tendo comidas simples.

- L... - Ela balbuciou - Law... Isso é... - Não tinha palavras para descrever sua felicidade no momento, então simplesmente se virou com um grande sorriso para o moreno, se jogou em seus braços e o beijou de modo apaixonado, demostrando o quanto estava agradecida.

Traffy relaxou os músculos, que nem se lembrava de ter contraído, e correspondeu. Havia matado três coelhos de uma vez: Comemorou o aniversário, acalmou sua ruivinha e teve o deleite de vê-la feliz. Não poderia querer mais nada... Quer dizer, ainda tinha algo que desejava, mas esperaria até o final do jantar.

O0o0o0o Depois do jantar o0o0o0O

- Está feliz, Nami-ya? - Law perguntou terminado de limpar a boca com um guardanapo.

- Muito. - Nami respondeu, se levantou, foi até ele e sentou em seu colo - Obrigada, Law.

- Disponha. Sinto não ter chegado a tempo.

- Tudo bem... - Mordeu o lábio querendo perguntar algo.

- Pode perguntar, Nami-ya. - Ele sorriu. Conhecia a esposa bem o suficiente para saber que estava curiosa.

- Por que você se atrasou?

- Amanhã é seu dia de folga, certo? - A ruiva assentiu - E meu também.

- Você disse que tinha muita coisa pra fazer.

- Exatamente, eu tinha. Fiquei adiantando as coisas lá no consultório e quase não sobrou trabalho. Ou seja, amanhã eu vou ficar o dia inteiro aqui.

-... Law... - Nami murmurou emocionada e algumas lágrimas quiseram sair - Eu te amo. - O abraçou com carinho.

- Posso voltar para nossa cama?

- Bem... O sofá é muito desconfortável, isso sem falar que mal cabe uma pessoa... Pode, sim. - Sorriu como criança - Essa noite foi perfeita, o melhor aniversário de casamento de todos.

- Só falta uma coisa.

- O quê? - Law a segurou de novo como uma noiva e começou o caminho para o quarto.

- Uma reconciliação. - Sussurrou no ouvido dela, fazendo-a entender de imediato suas intenções. A ruiva notou então os olhares desejosos que Traffy lançava para seu corpo não muito coberto pelo tecido fino da camisola.

- Seu tarado. - Resmungou divertida - Mas, ei, eu gostei da ideia. - Passou a língua pelos lábios, provocante.

- Depois eu sou o tarado. - Retrucou.

- Meu tarado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?